6 de set de 2013

34ª Capítulo - LuAr no BBB

 

Parte 3



Bial: Boa noite - sorriu - Acho que hoje eu consigo falar com todos - eles riram - Começando pela rainha da casa.
Lua: Oi - sorriu. 
Bial: Então Pentelha - ela riu junto a Bernardo - Como anda o Pietro? 
Lua: Tudo bem até agora - sorriu. 
Bial: Que continue assim - ela assentiu - Futuro papai? 
Arthur: Fala Bial. 
Bial: Quer dizer que você não gostou do nome que os fãs escolheram? - ele negou fazendo careta - Eles ficaram chateados e até subiram tag no twitter. 
Arthur: Desculpa então - riu - Mas não tinha nome mais bonito? 
Bial: Ah Thur, Pietro é lindo - imitou a voz de Lua. Todos riram - Chay, acho que já ta na hora de cortar esse cabelo não acha? 
Chay: Tô na moda Bial
Bial: O que você acha Mel? 
Mel: Ah Bial, tá bonitinho - bagunçou o cabelo dele - Mas acho que se passar a tesoura fica ainda mais lindo - riu.
Bial: Tá vendo Chay? - ele deu de ombros - Carlinha, Carlinha - ela sorriu, 
Carla: Oi Bial 
Bial: Ta curtindo bastante o namorado? - ela assentiu - E qual a sensação de saber que sua melhor amiga pode sair hoje? 
Carla: Fico bem triste só de imaginar, mas tô confiante - apertou a mão dela - Tenho certeza que ela vai continuar aqui comigo. 
Bial: E você Ray? 
Rayana: Com medo né Bial?! - sorriu - Mas também tô confiante, quero muito permanecer com essa baixinha - a abraçou de lado. 
Bial: Boa sorte - ela assentiu - Diego.. 
Diego: Oi
Bial: A mesma pergunta que eu fiz pra Carla, faço pra você em relação a Jhulie. 
Diego: Complicado né? - sorriu pra Jhulie - Se ela sair vou ficar sozinho porq ela tem me feito companhia esse tempo todo, além de fazer uma falta enorme - ela o abraçou de lado colocando a cabeça no ombro dele. 
Bial: Jhulie.. 
Jhulie: Também vai me fazer muita falta esse chato de galocha - brincou, os dois riram - Mas se eu sair vai ser justo e eu vou entender, assim como ele também, tenho certeza. 
Bial: Ok, boa sorte - ela assentiu - Micael, passei um tempão no twitter pra ver oque os internauta falavam - ele assentiu - e uma menina mandou perguntar uma coisa que me despertou curiosidade. 
Micael: O que? 
Bial: Ela queria saber se você sente vontade de voltar a atuar, porq todos nós sabemos que você participou de Malhação - ele assentiu. 
Micael: Então.. - riu - Atuar é uma coisa bem gratificante, mas é uma das coisas que eu não pretendo voltar a fazer. 
Bial: Porq? 
Micael: Porque é uma rotina bem pesada e cansativa. Claro que quando se gosta, nada impede, mas eu acho que impossibilita você de ter uma "vida". 
Bial: Não está exagerando um pouco? 
Micael: Pode ser, mas não é uma coisa que eu penso pra mim. Gostei muito de atuar mas.. Não - sorriu. 
Bial: Ok - sorriu - Bernardo?! 
Bernardo: Eu?! - riu.
Bial: Você tem algumas participações em músicas de alguns artistas como Kids In the Dark - Filipe Guerra - ele assentiu - Se caso você ganhar o programa, pretende investir em uma carreira musical? 
Bernardo: Sei lá bicho, gosto de cantar e fiz essas participações com o maior prazer - sorriu - Mas é uma coisa que eu tenho que pensar muito... Então, não sei. 
Bial: Na torcida - piscou - Boneca? 
Sophia: Oi - sorriu. 
Bial: Como sabe que é você? 
Sophia: Só falta eu e bom... O Bê me chama assim - sorriu. 
Bial: Tá certo - sorriu - Então loira, sua carreira como modelo - riu - Sabemos que você deu uma engordada depois que 'descobriu' esse seu lado de alcoólatra oculto - todos riram, Sophia corou - Isso pode te atrapalhar daqui pra frente?
Sophia: Pode ser que sim e pode ser que não, depende - riu - Eu voltei a malhar e tô me segurando ao máximo pra não chegar perto de álcool, mas acho que não vai em atrapalhar não - sorriu. Bial assentiu.
Bial: Viu? Falei com todos - sorriu - Já eu volto pra tirar uma de vocês. 
Jhulie: Já Bial? 
Bial: Pois é fofinha, hoje o programa é rapidinho - ela assentiu - Vocês não sabem como Salve Jorge tá emocionante - sorriu - Tchau - a Tv desligou - E você aí de casa continue votando, a gente já volta. 

Ele chamou os comerciais, falou com a platéia, mostrou as cenas do dia, brincou, mostrou nos números da votação, falou com a casa mais um pouco, encerrou as votações, mostrou a família para as emparedadas e pediu silêncio do público. 

Bial: Chegou a hora - a TV ligou. Jhulie e Rayana ja estavam levantadas no meio da sala - Estamos em tempo de despedidas, um tempo em que as lembranças mais doídas perdem o amargor e pintam na memória coloridas de cor de rosa, aquele momento que no auge da encrenca nós nos antecipamos dizendo "A gente ainda vai rir disso tudo" - todos assentiram sorrindo - E como faz séculos que eu não faço uma citação de poeta - eles riram - O big brother é feito de encontros e despedidas. Encontros intensos pois acontece num momento crítico, agudo, culminante da vida de cada um de vocês e por isso mesmo pela intensidade da experiência compartilhada ai dentro as despedidas são tão sofridas - Jhulie já chorava e Rayana a abraçava - Vocês se despedem, vocês se separam de todos os que ficam, mas vocês se despedem e se separam também de vocês mesmos - eles assentiram - De alguém que vocês nunca mais serão. É tempo de despedidas, é tempo de colher o que cada um de vocês cultivou, o que cada um de vocês construiu, que monumento cada um de vocês deixou na paisagem? Pirâmides? Desenhos nas cavernas? Um amultuado de pedras? Um castelo de areia? - fez uma pausa - Vamos dizer que sim, um castelo de areia, pois agora como uma onda no mar quem sai é você... Jhulie! (N/A: discurso mais longo de todos ¬¬) 

Rayana e Jhulie se abraçaram chorando. Rayana não acreditava e Jhulie no fundo tinha certeza do resultado, Diego abaixou a cabeça e soltou as lágrimas que estavam presas desde que Bial apareceu. Lua o abraçou de lado e passou a mão nas costas dele. Enfim.. Todos abraçaram Jhulie e parabenizaram Rayana, a levaram até a porta e ela passou olhando Diego. 

Jhulie: A gente se encontra lá fora? - soluçou. Ele assentiu. 
Diego: Você é muito especial pra mim coisa chata - ela riu - Não quero te perder. 
Jhulie: Eu amo você Di - o abraçou. Ele passou a mão nos cabelos dela e sorriu. 
Diego: Também te amo - se separaram. Ele deu um beijo na testa dela - A gente se vê la fora. 
Jhulie: Fica bem - pegou a mala.
Diego: Vou ficar - sorriu. Ela sorriu de volta e saiu fechando a porta. 

eu confundi os cap. então tive que fazer a eliminação hoje =/

3 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo