4 de set de 2013

34ª Capítulo - LuAr no BBB

 

Parte 1


10h da manhã e os brother's estavam levantando. Lua deu um selinho em Arthur e foi pro banheiro fazer suas necessidades e lavar o rosto, Arthur fez o mesmo. Na casa, Sophia estranhou Arthur não estar no quarto mas deu de ombros indo lavar o rosto [...] Depois de tomarem café, Mel ficou responsável de limpar a bagunça. Lua voltou pro quarto e fuçou a bolsa procurando um biquíni. 

Arthur: Tá fazendo o que? - entrou no quarto. 
Lua: Procurando meu biquíni, você viu? 
Arthur: Ah não amor, piscina não. 
Lua: Piscina sim. 
Arthur: Eu quero ficar juntinho de você - a abraçou pela cintura. 
Lua: A gente pode ficar juntinho na piscina - se virou ficando de frente pra ele. 
Arthur: No ofurô então - ergueu a sobrancelha. 
Lua: Ok, ok - rolou os olhos passando os braços envolta do pescoço dele. 


Ele sorriu e a beijou. Lua separou um biquíni e Arthur vestiu a sunga. Foram pro jardim juntos, entraram e Lua ficou entre as pernas de Arthur ele a abraçou beijando seu pescoço. Ficaram um tempinho em silêncio enquanto Arthur fazia carinho nela. 

Arthur: To bolado contigo - quebrou o silêncio. Lua ergueu a sobrancelha inclinando o pescoço para poder olha-lo. 
Lua: Porq? 
Arthur: Você deixou o Bernardo tocar sua barriga - fez bico - Eu tinha que ser o primeiro. 
Lua: (riu) Você vai vê-la crescer, relaxa - piscou. Ele sorriu. 
Arthur: Eu te amo sabia? - acariciou o rosto dela. 
Lua: É, tô sabendo - riu. Arthur sorriu - Também te amo - deu um selinho demorado nele. 
Mel: Ain que fofo, parece até cena de novela - brincou sentando no degrau. 
Arthur: Tá convivendo muito com o Suede - disse após o beijo. 
Mel: Obrigada - sorriu. Os dois riram - Vocês voltaram? 
Arthur: Não consigo ficar longe da minha princesa - disse a olhando, Lua sorriu boba. 
Lua: Nem eu do meu príncipe - beijou o pescoço dele. 
Mel: Own' agora foi cena de cinema mesmo - brincou. Os três riram - Vim saber o que vão querer pro almoço. 
Arthur: Você vai cozinhar? - ela assentiu - Só cuidado pra não botar fogo na casa. 
Mel: Eu sei cozinhar tá!? - mandou a língua, Arthur mandou de volta. 
Lua: Aff' crianças - falou brincando e rolou os olhos. Mel deu um tapinha nela e riu - Isso dói Meleca. 
Mel: (deu de ombros) Anda gente, o que vão querer? 
Arthur: O que você quer? - olhou Lua. 
Lua: Lasanha. 
Arthur: Lasanha a gente comeu ontem, amor - fez careta. 
Lua: Tá, hm - pensou - Strogonoff de frango. 
Mel: Ai que delícia - mordeu o lábio - Mas eu não sei fazer. 
Lua: Se mata Melanie, é a coisa mais fácil. 
Mel: Ah, então vem me ensinar - cruzou os braços. 
Arthur: Nanão - apertou Lua em seus braços - Ela vai ficar aqui. 
Mel: Mas agora eu fiquei com vontade. 
Lua: Eu também - olhou para Arthur - Por favor? 
Arthur: Você prometeu - fez bico. 
Lua: Prometi nada - mordeu o bico dele. 
Mel: Gente, gente, gente - fez careta - Eu tô aqui, parem. 
Arthur: Vai agarrar aquela bichona e deixa minha namorada aqui. 
Mel: Bichona é você seu chato - deu um peteleco nele - Vamos Lua. 
Lua: Depois eu prometo que passo o resto do dia com você. 
Arthur: O dia todo? - ela assentiu - De noite também? - sorriu sapeca. 
Lua: Arthur - gargalhou. 
Arthur: Ué, preciso saber - riu também. Ela assentiu, Mel sorriu - Então pode ir - a soltou. 
Lua: (riu) Aproveitador - levantou se secando na toalha. 
Mel: Vamos logo - a puxou pela mão. Lua mandou beijos no ar para Arthur e ele dava risada. 

Lua passou no líder e vestiu um shorts ficando apenas com a parte de cima no biquíni. Foram pra cozinha e Lua começou a fazer explicando todo o modo de preparo, quem olhava pensava que as duas estavam em um programa de culinária. Depois de prepararem ela chamou o pessoal para almoçar enquanto Mel montava a mesa. 

Mel: Amigaaa - deu pulinhos abraçando Lua - Aprendi - ela sorriu largo. 
Lua: Que bom, porque não vou explicar de novo - o pessoal riu - Sério cara, se ela fosse loira aposto que seria mais inteligente. 
Mel: Cala a boca sua morena paraguaí - se gabou, Lua jogou água da torneira nela - Hey. 
Sophia: Calma gente, não briguem - entrou no meio das duas - Se matem!

Lua e Mel se olharam, sorriram cúmplices e começaram a encenar uma briga. O pessoal dava gargalhadas e Sophia entrou no meio participando da bagunça, logo as três estavam no chão gargalhando alto. 

Sophia: Ain, o chão tá gelado. 
Mel: Sai de cima de mim sua gorda - falou com Lua. 
Lua: Cara, eu nunca ri tanto na minha vida - se levantou - Ok, qual de vocês vai limpar a bagunça? 
Chay: Tô fora - saiu correndo. 
Arthur: Eu também, Lua tô te esperando lá fora - siau atrás de Chay. 
Bernardo: Vocês três são muito retardadas cara - riu - Deixa que eu limpo aqui. 

Elas assentiram e Lua saiu atrás de Arthur. 


Temos leitora nova #ebaa
Seja bem vinda gatona, tá curtindo a web?

(mais tarde tento postar mais dois ou um)

10 comentários:

  1. Poem mais plissss

    ResponderExcluir
  2. vivi 100% luar e rebelde ps04/09/2013 16:26

    cara se ela tiver de trigemeos msm vai ser tao fofus vey a Vitória o Raul e o Pietro vao ser os babys mais fofos do mundo e tipo vo da uma ideia tipo ja imagino se todos da casa ou so a lua e o thur (vc q sabe se todos ou so os 2) sonhasem q ela ta gravida dos 3 babys?? ia ser top d+++ e depois descobri q sao e 3 e de premio a luh ganhasce a chanse de participar de uma nova tecnologia q permite ja saber o sexo dos bebes antes do 4 ou 5 mes tipo bem cedo e desse q seria uma menina (Vitoria) e 2 meninos (Raul e Pietro)

    ResponderExcluir
  3. Posta Mais! Por Favor +++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. +++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. Cada vez eu quero mais

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo