3 de set de 2013

33ª Capítulo - LuAr no BBB


Parte 4



Sophia: Vai ficar uma porca gorda desse jeito - disse jogando uma pipoca pro alto e pegando com a boca. 
Micael: Amor! - a repreendeu. 
Sophia: Que foi? - ergueu a sobrancelha - Desculpa amiga - olhou pra Lua - Mas você ta comendo demais. 
Lua: O que eu posso fazer se eu tenho fome? - cruzou os braços. 
Mel: Não é por nada não, mas eu concordo com a Sô - riu - A gente jantou não tem nem meia hora. 
Lua: Vocês tão chatas isso sim - deu de ombros terminando de comer a lasanha. Sophia gargalhou. 
Sophia: Gorda - Lua deu a língua, Sophia devolveu e Mel revirou os olhos. 
Chay: Cadê o Arthur? - mudou de assunto. 
Arthur: Fala amor - falou de voz fina. 
Chay: Senta aqui no colinho - bateu as mãos e Arthur sentou passando os braços envolta do pescoço dele. 
Micael: Que isso gatas, assim eu fico com ciúme - sentou no colo de Arthur abraçando ele e Chay. 

Todos gargalharam. Eles estavam na cozinha conversando, brincando e zoando um com o outro. Sempre era muito bom quando sentavam os seis juntos para conversar. Ficaram lá por mais algum tempo até se recolherem para os quartos, Lua só foi mesmo porq não queria ficar sozinha, pois tinha dormido a tarde toda e não estava com sono. 

Ela colocou uma camisa de Arthur e a calcinha, se jogou na cama e ficou olhando o teto.  Foi interrompida de seus devaneios quando a porta abriu e Arthur entrou no quarto coçando a nuca.

Lua: Vai dormir aqui? - sentou.
Arthur: Não, eu só vim pegar uma... - parou - essa camisa é minha - apontou.
Lua: Falei que ficaria com ela pra mim. 
Arthur: Acontece que é minha favorita - cruzou os braços. 
Lua: Tá Arthur, não vou discutir - levantou a camisa na intensão de tirar. Arthuur arregalou os olhos quando percebeu que ela estava apenas de calcinha por baixo. 
Arthur: NÃO - tapou o corpo dela com a almofada - Pode ficar. 
Lua: (riu) Ciumento - vestiu a camisa novamente - Dorme aqui? 
Arthur: Acho melhor não.
Lua: Por favor? Thur eu não tava pensando em.. 
Arthur: Já disse pra conversarmos sobre isso outra hora. 
Lua: Outra hora quando Arthur? - bufou - Eu quero falar agora, poxa. 
Arthur: Agora eu vou dormir, você deveria fazer o mesmo. 
Lua: Não estou com sono, desculpa - irônica. 
Arthur: Mas eu estou - mentiu - Boa noite - fechou a porta. 

Lua bufou. Apagou a luz, deitou na cama e puxou o edredom [...] Rolava na cama mas nada de pegar no sono, sentiu a boca seca, levantou, foi pra cozinha e pegou um copo d'água. Sentou na bancada e tomou a água sem pressa, abaixou a cabeça e soltou algumas lágrimas que estavam presas. 

Apesar de amar muito Arthur, odiava o fato dele ser tão teimoso. Estava passando pela sala e viu alguém sentado no jardim, apertou o botão (para a porta abrir) e se aproximou um pouco. Sentiu um ventinho gelado em seu rosto e encolheu um pouco os braços já arrepiados, limpou o rosto e sentou do lado da pessoa. 

Lua: Mentiu pra mim - o olhou. 
Arthur: Sobre o que? - a olhou.
Lua: Disse que ia dormir. 
Arthur: Estava evitando outra discussão - voltou a olhar a piscina. 
Lua: Me deixa explicar? - insistiu - Você não me ouve - suspirou - Prometo que se você não me desculpar eu não toco nesse assunto. 
Arthur: Então fala Lua - bufou.
Lua: Eu não tava pensando em abortar meu filho. Isso nem passou pela minha cabeça eu... 
Arthur: Você renegou essa criança. 
Lua: Não, eu não fiz isso. Eu tava assustada Arthur, tava com medo - suspirou. 
Arthur: Medo do que? 
Lua: De tudo - escorreu uma lágrima - Milhões de pensamentos rodavam na minha cabeça e eu já nem sabia mais o que tava falando - fez uma pausa - Eu ficava me imaginando criar essa criança sozinha e... - Arthur a interrompeu. 
Arthur: Criar ela sozinha? - ergueu a sobrancelha - Você não vai fazer isso, eu tô com você lembra? 
Lua: Você não precisa fazer isso - negou com a cabeça - Não por obrigação. 
Arthur: Não tô falando por obrigação nenhuma, eu gosto de você. 
Lua: (sorriu fraco) Você gosta de mim como gosta de uma amiga Arthur. Você é jovem, tem uma vida pela frente, não vou te prender em uma irresponsabilidade minha. 
Arthur: Já ta falando besteiras de novo - chateado - Minha vida é ao seu lado.. Seu e dessa criança que tá vindo, eu amo você Lua e... 
Lua: Não Arthur, para! - se levantou limpando o rosto - Por favor não minta pra mim. 
Arthur: Não estou mentindo - levantou também.
Lua: Até ontem você me adorava e hoje me ama? - negou com a cabeça - Não preciso disso Arthur - se virou e Arthur a puxou pelo braço. 
Arthur: Para com isso baixinha, eu tô falando a verdade e não é por pena nem nada - pegou a mão dela e colocou sobre o coração - Tá vendo? Ele sempre bateu assim por você - sorriu - Ele sempre fica acelerado toda vez que to do seu lado, sempre quando te beijo ou até mesmo seguro sua mão...
Lua: Para... - fechou os olhos. 
Arthur: Eu acho que no fundo eu sempre soube o que sentia por você, só não queria acreditar - segurou o rosto dela - Também tenho minhas frustrações - sorriu fraco - Acredita em mim meu amor. 
Lua: Porq me disse só agora? 
Arthur: Eu não sei - suspirou. 
Lua: Não queria que fosse assim. 
Arthur: Nem eu olhos lindos - limpou as lágrimas dela com o polegar - Mas eu te amo, e é isso que importa. 
Lua: Também te amo - sorriu e o abraçou. Soluçou um pouquinho e Arthur colou suas testa, passou o polegar limpando as lágrimas dela e selou seus lábios num beijo... Apaixonado! 

Ok, sou apegada demais para deixá-los separados muito tempo. 

11 comentários:

  1. Ai que lindo, posta mais
    Ass: vivi

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo, posta mais
    Ass: vivi

    ResponderExcluir
  3. Kkk somoa 2, posta ++± por favor

    ResponderExcluir
  4. véi q Lindo! assim eu choro! pow eu sou maior coração derretido e vc ainda faz essas coisas! posta mais por favor! +++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. véi q Lindo! assim eu choro! pow eu sou maior coração derretido e vc ainda faz essas coisas! posta mais por favor! +++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. Lindo de ++++++++

    ResponderExcluir
  7. QUE LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO !! AWIM <3

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo