2 de set de 2013

33ª Capítulo - LuAr no BBB


Parte 2



Já se passava das 13h da tarde. Já tinham almoçado e Lua tinha acabado de arrumar os pratos, ela secou as mãos e foi pro quarto. Tinha ouvido Arthur dizer que iria dormir. Entrou e viu ele deitado de barriga para baixo na cama de solteiro, Sentou na beira da cama e pode ver a respiração dele acelerar, provavelmente estaria acordado ainda. 

Lua: Thur? - tocou as costas dele - Arthur, você tá acordado que eu sei. 

Arthur: O que foi? - disse sem se mexer. 
Lua: Me desculpa... Me desculpa por ontem? 
Arthur: Ok - disse rápido. 
Lua: Thur é sério - suspirou - Não queria ter dito aquelas coisas. 
Arthur: Já disse que ta tudo bem - disse calmo - Agora da licença que eu que eu quero dormir. 
Lua: Amor... - o abraçou pela cintura beijando sua nuca - Me desculpa, por favor? Eu tava de cabeça quente e... 
Arthur: Lua... - ela parou - Eu tô cansado e com sono, me deixa dormir!

Ela suspirou e se separou dele saindo do quarto. Foi pro líder e deitou na cama chorando baixinho. [...] Acabou cochilando também, por pelo menos 20 minutos, até se levantar e sair correndo para o banheiro vomitando logo em seguida. Depois de um tempo agachada, levantou, escovou os dentes e foi pra sala encontrando com Micael e Arthur. Até ele não tinha conseguido dormir - pensou ela.


Arthur: Ta tudo bem? - perguntou olhando ela fazer careta. 

Lua: Acabei de vomitar tudo que comi - sentou no sofá encostando a cabeça no ombro de Micael - Tô atrapalhando alguma coisa? 
Micael: Magina Lu - passou o braço pela cintura dela. Ela assentiu, fechou os olhos esperando a ânsia de vômito passar e acabou cochilando novamente.
Arthur: Ela dormiu?  - perguntou depois de um tempo conversando.
Micael: Dormiu - sentindo a respiração dela pesada - Ela tá desconfortável aqui cara. 
Arthur: Deixa que eu levo ela pro quarto - levantou a pegando no colo - Pesadinha - brincou. 
Micael: Ela vale por dois agora - piscou. Arthur sorriu. 

Ele caminhou com cuidado para não bater a cabeça dela nos móveis da casa. Abriu a porta com um pouco de dificuldade e a colocou deitada na cama. Cobriu ela com o edredom e deu um selinho de leve nos lábios da morena. Mel sorriu olhando para Chay. 


Chay: Tava com ela cara? 

Arthur: Sim - só agora notou a presença dos dois - Ela acabou dormindo no ombro do Micael e eu há trouxe pra cá. 
Mel: Tá tudo bem com ela? - ele assentiu. 
Arthur: Ela só disse que tinha vomitado - sorriu fraco - Eu vou indo, qualquer coisa me chama - eles assentiram. 
Chay: Blz - bateram as mãos e Arthur saiu do quarto. 

Ele voltou pra sala e sentou suspirando em seguida, Micael já tinha saído de lá e provavelmente teria se enfiado em um canto com Sophia. Ele foi pra cozinha, pegou um copo d'água e sentou na bancada. Ficou ali por alguns minutos até ser interrompido de seu transe por Lua que passou como uma flecha, provavelmente estaria procurando o caminho do banheiro. Ele a seguiu e a encontrou agachada de frente o vaso sanitário. 

Lua: Sai Arthur, não quero que veja - empurrou a perna dele e voltou a vomitar. 

Ele não falou nada, apenas se abaixou e ficou fazendo carinho em suas costas até a situação se normalizar. Ele a levantou com cuidado e esperou a morena escovar os dentes. Foi caminhando segurando em sua cintura e Lua riu fraco. 

Lua: Eu ainda sei andar. 
Arthur: Ah, claro! - a soltou - Foi mal - sem graça.
Lua: Tudo bem - sorriu. Sentou no sofá e ele sentou também em seguida - Eu to perdoada? 
Arthur: Não vamos falar disso, ok? 
Lua: Mas é que eu não...
Arthur: Hey! - ela se calou - Deixa esse assunto pra depois, já é a segunda vez hoje que você passa mal. Descansa um pouquinho? 
Lua: Ok, ok - ele sorriu de canto - Chato! - ele riu. Ela o abraçou de lado e ele hesitou em abraça-la também... Mas quem resiste? 

Boa noite!

5 comentários:

  1. Adogo esse apego dos dois .++++++++

    ResponderExcluir
  2. Ontw *-* Thur preocupado! Posta mais +++++

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwn se casem

    ResponderExcluir
  4. Fofosss posta ++++(leitora nova)

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo