2 de set de 2013

33ª Capítulo - LuAr no BBB


Parte 1


As meninas foram as últimas da casa a levantar por conta te terem ido dormir tarde. Lavaram o rosto, escovaram o dente e foram tomar café. Mel fez mistinho e suco de laranja pra elas e comeram quietas, combinaram de se encontrar na piscina e foram se trocar. Em menos de 20 minutos já estavam mergulhando. 

Arthur estava na academia com Chay e Rayana. Micael jogava sinuca com Diego e Bernardo. Carla estava lendo no colchão do jardim e Jhulie estava no ofurô. 

Mel: Você tá feliz? - se escorou na borda da piscina. 
Lua: Porq não taria? - a olhou sorrindo. 
Mel: do jeito que falou ontem... - Lua negou. 
Lua: Eu tava de cabeça quente - sorriu de canto. 
Sophia: Seu bofe não para de olhar pra cá - riu. 
Lua: Depois falo com ele.
Mel: Acho que vocês devem dar um tempo - fez careta - Estavam muito grudados. 
Sophia: (gargalhou) Olha quem fala. 
Lua: O sujo falando do mal lavado - riu. Mel mostrou a língua -  Mas de uma certa forma eu concordo com você.
Sophia: Mas não vamos falar disso - fez careta - E como eu sou sua melhor amiga e você me ama muito - Lua gargalhou - Eu vou ser a madrinha do baby né? - sorriu largo.
Mel: Nem vem de graça, claro que vai ser eu - sorriu convencida. 
Lua: (rindo) Não vai ser nenhuma das duas. 
Sophia/Mel: NÃO? - falaram juntas. Lua riu mais. 
Lua: Se continuarem brigando, não mesmo - se gabou. As  duas bufaram e começaram a jogar água em Lua. 

Na academia...

Chay: Ela não ta com cara de quem vai abortar - fez careta olhando Lua brincando com as meninas.
Rayana: Quem vai abortar quem? - franziu o cenho. Curiosa..
Chay: Nosso amigo aqui vai ser papai - bateu no ombro de Arthur. Ele sorriu de canto e deu uma risada baixa com a cara de espanto que Rayana fez. 
Rayana: A Luh tá grávida? - arregalou o olho - Choquei. 
Arthur: (riu) Obrigado pelos parabéns, realmente não precisava - brincou. Ray riu. 
Rayana: Parabénsssss - abraçou Arthur dando pulinhos. Chay entrou na onda também. 
Arthur: Valeu - disse quando se separaram. 
Rayana: E como isso aconteceu? - pegou a garrafinha de água. 
Arthur: (sorriu safado) Da maneira convencional, não conhece? - ergueu a sobrancelha. Rayana cuspiu a água que tava tomando e gargalhou alto. 
Rayana: Idiota - recuperando o fôlego. 
Arthur: Tô sabendo.. - lembrou-se de quando Lua o chamava assim, e de alguma forma sorriu, gostava do jeitinho dela de demonstrar 'carinho'. 
Rayana: E ela vai abortar? - já disse que ela é curiosa? uff
Chay: Claro que não, isso coisa da cabeça dele. 
Arthur: É porq você não viu ela falando no quarto. 
Rayana: Hello - estalou os dedos - Ela deve tá pirando, até eu ficaria assim ou até pior. Relaxa amigo. 
Chay: Viu - Arthur suspirou e deu de ombros. 

Na piscina...

Bernardo: Loira que agora é morena - sorriu. 
Lua: (riu) Chato que continua chato - sorriu. ele riu.
Bernardo: Tá com dor na barriga? - olhando ela com as mãos sobre a mesma.
Lua: Não, porq? 
Bernardo: Não para de alisa - deu de ombros. 
Lua: (sorriu) Preciso te contar uma coisa - sorriu de canto. 
Bernardo: Fala. 
Lua: Ainda não da pra sentir, mas daqui uns meses vai tá bem grande - pegou a mão dele e colocou em sua barriga. 
Bernardo: Pentelha... - nem terminou a frase, Lua assentiu sorrindo torto - Como? 
Lua: Colocando sementinha que não foi - falou envergonhada. Ele riu. 
Bernardo: Parabéns - tirou a mão - Faz tempo? 
Lua: Descobri ontem de tarde. 
Bernardo: Por isso o "cuida do Pietro" ?
Lua: Ér.. 
Bernardo: Uau - ainda sem palavras - Nem sei o que dizer. 
Lua: Você poderia começar pegando um suquinho gelado pra mim - sorriu sapeca. 
Bernardo: É desejo? - desesperado.
Lua: Não bobo, eu tô brincando - riu. Ele suspirou aliviado - Porq o desespero? 
Bernardo: Eu tenho uma tara por mulheres grávidas - brincou. Lua gargalhou - Deixa pra lá...
Lua: Ok. Bê eu vou entrar se não daqui a pouco eu fico parecendo uma maracujá velho - sentou na borda da piscina e levantou devagar - Bye. 

Entrou em casa..

Boa tardee
Alguma de vocês tem WhatsApp? 

18 comentários:

  1. Maisss,pfpf ta lindooooooooo.
    Eu tenho WhatsApp

    ResponderExcluir
  2. Onw a Lua ta mt feliz *-* eu tenho wpp ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho whatsApp e posa mais

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho whatsApp, vai ter mais ???
    Ass:vivi

    ResponderExcluir
  5. Tb tenho whatsApp , posta maissss

    ResponderExcluir
  6. Posra mais!! To desesperada!! Eu tenho WhatsApp.

    ResponderExcluir
  7. A outra aplicação +/- igual ao whatsApp mas da para fazer chamadas. O nome é VIBER

    ResponderExcluir
  8. Fanny, eu tenho whats app.. Preciso falar com você!

    ResponderExcluir
  9. Eu teno WatsApp , posta mais pfvr

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho whats'
    A web ta cada dia melhor. Posta mais?!?!

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho
    ta muito boa a web amando

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho wpp, amo a web! /Deborah

    ResponderExcluir
  13. quero mais, sou apaixonada por essa web !

    ResponderExcluir
  14. Posta Mais Please,tenho WPP

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho whatsaap !!!! :-)


    #Rayssa Aguiar

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo