3 de ago de 2013

"Uma lição de amor"


Capítulo 31 "Sinto sua falta"

Cinco meses depois...

Assoaram as guitarras antes de tocar a primeira nota, estavam completamente empougados, seria um dos últimos shows que fariam na Grécia. Já sentiam um sabor de missão cumprida por mais uma turnê concluída. E como sempre entraram no palco fazendo algazarra dando de cara com aquele público imenso e cheio de fãs estéricas gritando. Chay se assustou com uma menina que chorava em quando segurava um cartaz escrito ' ARTHUR SEU GOSTOSO ' Mostrando por amigo que começou a rir. Começaram a tocar ' I Ill be ok ' that girl e seguiram com Falling in love. Os meninos todos estavam super empougados com a volta ao palco depois de uma semana no estudio gravando duas músicas pro próximo álbum que deveria estreiar ano que vem nos estados unidos. A turnê no Japão tinha sido um sucesso e após voltarem pra mansão na itália receberam outro convite do novo empresário que tinham contrato. Três turnês mundiais.

She said oh, oh, oh, oh
Ela disse oh, oh, oh, oh
We could've fallen in love
Poderíamos ter nos apaixonado
Oh, we could've fallen in love
Oh, nós poderíamos ter nos apaixonado
I wish I'd fallen in love
Eu queria ter me apaixonado.

Acabaram de soar a última nota e todos os outros três meninos saíram do palco restando apenas Arthur, que pedirá para cantar aquela música sozinho. Todos concordaram e certo Will que achou que ele só iria colocar mais linha na fugueira. É que foi assim. Após Lua saber da possível traição de Arthur começou a sair com Nick e confirmaram o namoro após dois meses. Já Arthur acabou gostando de Jhullie a garota na qual Lua flagrou o beijando na foto na balada. E já que descubrira que Nick estava com Lua, acabou pedindo a garota em namoro e resultou nisso tudo. Mais a verdade era que Arthur pensava em Lua todos os dias antes de dormir, mais queria desmentir isso pra si mesmo. Queria mentir até para o seu próprio coração. Mais todas as músicas que escreverá até aquele dia após entrar naquela sala de embarque ir para o Japão, eram todas pra garota de cachinhos dourados.

Flasback ( Durantes os cinco meses )

- Meninas... meninas... meninas, são lindas de mais, oque essas coreanas querem? - Will se jogou no sofá do hotel e Arthur sentou-se no chão com sua garrafa de wisk
- Querem nos deixar loucos... isso sim. - Chay riu
- Pelo menos eu posso, não tenho mais nada com a patricinha da Sophia! Fresca! - Micael resmungou mais no fundo estava completamente tristonho depois de terminar com a namorada por causa de uma briga na qual havia Boates.
- Micael não fala merda não que eu sei que você ama a Sô e eu não dou três meses pra vocês voltarem – Will falou jogando uma almofada no amigo que deu língua em quanto bebia wisk
- Só eu e o meu caro Will que ainda estamos com a mesma namorada? - Chay riu colocando a mão no ombro do amigo que concordou balançando com a cabeça.
- Somos fieis! - Zoou
- Quem dera se louca da sua irmã ainda atendesse as minhas ligações, cara fazem dois meses que eu não falo com ela direto, e quando eu ouço a voz dela, é quando a Sophia tá falando com ela na webcam. - Arthur lamentou
- Claro que oque! Ficou apertando a bunda da Jhullie naque Pub e ainda beijou a garota! - Micael jogou a almofada no amigo que riu
- Não é assim cara, eu foi por causa da cocaina, não me fez bem.
- Já falei pra tu parar de fumar isso, você viu que no passado não deu certo! A Mel vai ficar uma fera se descobrir! - Micael avisou pro amigo que fez uma careta
- Nem ouse em contar pra ela. ESCUTOU CHAY SUEDE? - Arthur gritou e Chay arqueou uma das sobrancelhas concordando com o amigo, mesmo não achando certo.
- Agora para de graça e liga pra minha irmã seu viado! - Will jogou o Iphone no colo do amigo que arqueou as duas sobrancelhas confuso. Não faria isso de jeito nenhum
- Eu não vou ligar pra Lua Will, pode esquecer!
- Vai sim, e vai ligar agora, toma tá chamando! - Falou discando o número da irmã e jogando no colo do amigo que devolveu o telefone na mesma hora

- Alô maninha?
- Ah, to bem sim. Sim os meninos tão aqui comigo... Sabe oque é? O Arthur queria falar com você. É...

- Se vira Aguiar, jogou o celular pro amigo que pegou com as mãos tremas.

- Lua?
- Oi Arthur pode falar!
- Tu-tudo bem?
- Aham.. iai como tá indo os shows?
- Bem..
- …
- Lua, olha só... é aquilo naquele dia eu...
- Sobre aquilo. VOCÊ não sabe o quão irresponsável tá sendo, sabe que tem problemas com isso e sabe que a sua asma pode voltar a qualquer momento seu idiota, e aquela garota? Por Deus Arthur oque você tá fazendo? Se você quer ficar com ela pode ficar, só não vai pro caminho que não te pertence!
- Olha só Lua, você não manda em mim tá legal?
- Mando mesmo não! E se você quiser se matar o problema é seu, agora esquece que eu existo, esquece da minha existência porque é isso que eu vou fazer com você assim que eu desligar o telefone
- Fala que não me ama mais Lua! Fala que eu te esqueço
- PARA COM ISSO ARTHUR! Mais que ódio, deixa de ser criança, assim como você tá seguindo a sua vida, eu também to seguindo com a minha
- Como assim?
- Eu estou com o Nick...
- COMO É QUE É?
- É isso mesmo! E pelo oque eu saiba, você também está com Jhullie Petersson, já saio em todos os jornais, e quem tá com a fama de mal falada sou eu! A SUSPOSTA TRÁIDA POR ARTHUR AGUIAR
- Eu já falei que nós tinhamos terminado
- Isso é oque você diz, não oque o mundo pensa
- Olha só... me esquece tá legal? Não existe mais nada entre nós – Ela chorava no telefone, ele podia sentir ela fungando o nariz em quanto limpava as lágrimas
- É isso mesmo oque você quer?
- Aham.. - Outra fungada
- Eu te odeio Aguiar
- Eu desisto de te entender porra! Porque você foi pra ir então? AGORA SOFRA AS CONSEGUENCIAS
- EU VIM POR CAUSA DO ME SONHO! VOCÊ MESMO FALOU PRA EU VIR
- AHAM! Eu disse porque não queria ser seu centro, não queria ser o seu mundo
- E isso acabou resultando nisso, PORQUE VOCÊ ME DEIXOU IR PORRA?! Poderiamos está juntos, rindo em quanto falavamos coisas engraçadas, em quanto estamos aqui... descutindo por telefone, um do outro lado do mundo.
- Você que quis assim. Quer saber Lua? EU CANSEI SE VOCÊ SER ESSA GAROTA MIMADA! Caralho eu te dei todo meu amor e você jogou fora
- Ah, como se o meu amor não fosse o suficiente pra você, eu te amei com todas as minhas forças Aguiar
- Amou?
- Amei... Amo... mais eu to deixando de Amar. Eu vou te esquecer assim que desligar esse telefone
- Você pode deixar de me amar, mais o meu amor por você nunca vai acabar
- Eu não me importo! Eu não te amo mais, me esquece!
- Se você desligar o telefone, desliga pra nunca mais ouvir a minha voz
- Tchau Aguiar! - Lua desligou o telefone deixando Arthur branco de tão assustado que ficou, ela havia desligado mesmo.

Sentou-se na cama não acreditando que tinha feito aquilo. Não acredita que ele tinha falado aquilo. Abraçou os joelhos sentindo mais uma lágrima escorrer pelo seu rosto de porcelana e sentiu alguns calafrios passarem pelo seu braço. Viu a amiga se aproximar e tratou te limpar as lágrimas, não queria que a visse chorando, ainda mais se soubesse que seu idolo que ela tanto amava, tinha a feito chorar.

- Lu, você tá bem? - Julia perguntou sentando-se do lado da amiga fazendo carinho em seus cabelos
- Não... mais eu vou ficar! - Limpou as lágrimas
- Porque você tá assim?
- Ás pesssoas as vezes pensam que relacionamentos são felizes só porque andam de mãos dadas, e falam coisas bonitas! Tudo isso é bom quando dura, mais quando acaba, você sente uma dor que nem os médicos podem curar. Apenas o tempo.



Flasback OF

- Iai galera?! - Arthur falou em quanto andava pelo palco intusiasmado com toda aquelas pessoas naquele estádio
- Vocês estão gostando do show? - Perguntou e ouviu todo mundo berrar e gritar e começou a rir. Foi até o centro do palco colocando o microfone na barra e sentou-se pegando o violão.
- Sabe, só por que a gente tá brigado com a pessoa, e essa pessoa tá com raiva da gente, ou vise versa, a gente para de ama-la, a gente para de esquece-la, não... E eu acho que ninguém nunca deveria ter raiva de alguém que te fez feliz no passado.

- Bom, são exatamente sete meses que eu não vejo uma pessoa desde quando ela foi pra um lado do mundo, e eu vim pra outro... então eu fiz essa canção! Espero que gostem...

I'm getting tired of asking
Estou ficando cansado de perguntar
This is the final time,
Essa é a última vez
So did I make you happy?
Então, eu te fiz feliz?
Because you cried an ocean,
Porque você chorou um oceano
But there's a thousand lines,
Mas há milhares de linhas
About the way you smile,
Sobre o jeito como você sorri
Written in my mind,
Escritas na minha mente
But every single word's a lie.
Mas cada palavra é uma mentira

I never wanted everything to end this way,
Eu nunca quis que tudo terminasse desse jeito
But you can take the bluest sky and turn it gray.
Mas você pode transformar o céu mais azul em cinza
I swore to you that I would do my best to change
Eu jurei pra você que eu faria meu melhor para mudar
But you said it don't matter
Mas você disse que não importava
I'm looking at you from another point of view
Estou olhando pra você por um outro ponto de vista
I don't know how the hell I fell in love with you,
Eu não sei porque diabos me apaixonei por você
I'd never wish for anyone to feel the way I do.
Nunca desejaria para alguém se sentir do jeito que me sinto

Is this a sign from heaven,
Esse é um sinal do Céu
Showing me the light?
Me mostrando a luz?
Was this supposed to happen?
Isso era pra acontecer?
I'm better off without you,
Eu estou melhor sem você
So you can leave tonight,
Então você pode ir hoje à noite
And don't you dare come back and try to make things right,
E tentar fazer as coisas ficarem bem
'Cause I'll be ready for a fight
Porque eu vou estar pronto para uma briga
Yeah

I never wanted everything to end this way,
Eu nunca quis que tudo terminasse desse jeito
But you can take the bluest sky and turn it gray.
Mas você pode transformar o céu mais azul em cinza
I swore to you that I would do my best to change
Eu jurei pra você que eu faria meu melhor para mudar
But you said it don't matter
Mas você disse que não importava
I'm looking at you from another point of view
Estou olhando pra você por um outro ponto de vista
I don't know how the hell I fell in love with you,
Eu não sei porque diabos me apaixonei por você
I'd never wish for anyone to feel the way I do.
Nunca desejaria para alguém se sentir do jeito que me sinto

And you said, and you said, and you said (I do)
E você disse e você disse e você disse (eu disse)
And you said, and you said, and you said (I do)
E você disse e você disse e você disse (eu disse)
'Cause you said it don't matter (I do)
Porque você disse isso não importa (eu disse)
And you said, and you said, and you said (I do)
E você disse e você disse e você disse (eu disse)
And you said, and you said, and you said (I do)
E você disse e você disse e você disse (eu disse)
'Cause you said it don't matter
Porque você disse que isso não importava
And you said, and you said, and you said (I do)
E você disse e você disse e você disse (eu disse)
And you said, and you said, and you said (I do)
E você disse e você disse e você disse (eu disse)
'Cause you said it don't matter
Porque você disse que isso não importava
And you said, and you said, and you said (I do)
E você disse e você disse e você disse (eu disse)
And you said, and you said, and you said (I do)
E você disse e você disse e você disse (eu disse)
'Cause you said it don't matter
Porque você disse que isso não importava


- Argh, quem deve ter feito isso com o meu bebê? Aquela garota não merece o amor dele, olha só ele fez essa música pra ela, e ela não ligou... - Julia se queixou em quanto assistia o show dos meninos ao vivo no computador. Levantei da cama ficando sentada e a olhei. Mal ela sabia que essa garota era eu.

- Não deveria julga-la, você não sabe oque ele fez pra ela fazer isso com ele.
- Porque sempre a culpa são deles? Dos meninos...?
- Não to falando isso Juh, eles são famosos... Ela deveria ter descobrido alguma coisa
- Mais ele tá sofrendo cara, ele se arrependeu e essa vaca faz isso com ele, oque ela tem na cabeça de dispençar ele? Ele é famoso, é rico E É LINDO.
- Dinhiro, fama , não é tudo, e iai que ele é o Arthur Aguiar da banda Mcfly? Quando você se apaixona você não tá nem ai pra isso
- Para de defender essa garota Lua, você nem a conheçe
- Não to defendendo, só quero que você pare de ficar julgando a menina sem conhece-la
- Ela é uma idiota Lua, pra que você defende tanto essa garota?
- Porque ela sou eu.
- AHN? Lua, você tá ficando louca amiga?! Próxima piada! - Ela riu
- Eu to falando sério Julia – Disse a entragando o porta-retratos e ela pegou e deu um berro
- LUA, MEU DEUS, DO CÉU VOCÊ CONHECE OS MCFY? - Ela berrou
- Amiga desculpa, desculpa desculpa por isso. MAIS PELO AMOR DE DEUS, VOCÊ PRECISA ME APRESENTAR ELES.
- Julia calma eu..
- Calma nada, liga agora pro CHAY AAAAAAAAAA ELE É MEU PREFERIDO AMIGA – Ela gritou desesperadamente pegando o telefone na mão.
- Não sei se é uma boa ideia... Eles estão no show agora

- O show já acabou... vai liga! - Ela berrou descontroladamente me fazendo rir. Julia realmente era fã dos meninos.
Comentários?

4 comentários:

  1. Posta Mais pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  2. #SAUDADES s2....POSTA MAIS...

    ResponderExcluir
  3. Mais pffffffff *----* essa web é linda! By: paloma

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo