21 de ago de 2013

Presos num 'inferno'


18º Capítulo - Encontramos



Micael Pov
Eu e a Sophia estamos agora em Santiago, Monterrey no México, o FBI descobriu pistas que nos trouxe até aqui, mas ainda é muito complicado a cidade não é pequena, ainda não sabemos o paradeiro exato deles, estamos tentando de tudo pra localizá-los, agora está mais fácil pois não estamos mais no zero, eu e a Sophia estamos em um hotel, fingindo ser um casal de férias, pra não da bandeira, estamos pensando em cada detalhe. Agora estamos eu e a Sophia aqui no quarto do hotel, não podíamos alugar outro quarto, pois, temos que fingir ser um casal, estava assistindo TV quando Sophia sai do banheiro dizendo.

- Mica graças a Deus já sabemos alguma coisa deles né, agora é continuarmos investigando pra saber a localização exata deles – Disse indo na direção dele e me sentando ao seu lado.
- É verdade Soh, juntos vamos encontrá-los e colocar quem estiver por trás disso atrás das grades.
- Não vejo a hora de ver minha amiga – Eu disse com um olhar esperançoso.
- Nem eu de ver meu amigo – Disse dando lhe dando um abraço quando nos afastamos nos olhamos intensamente até que rolou um beijo.

***

Arthur Pov
Dois dias se passaram e agora eu estou aqui na sala, esperando a Lua vim com a pipoca para vermos um filme.

- Pronto – Disse chegando na sala e me sentando entre as pernas do Arthur.
- Demorou – Disse lhe beijando.
- Demorei nada – Disse colocando pipoca em sua boca.

Ficamos ali vendo o filme, quando o filme acabou, ficou ali abraçados sem falar nada.

- Você acha que ainda vai demorar muito para siarmos daqui? – Perguntei o olhando.
- Não sei – Disse a olhando.
- Eu acho que não.
- Acha?
- Sim, não sei algo me diz que não vamos ficar aqui por muito tempo.
- Hum, tomara mesmo, estou louco para sair daqui.
- É? – Disse fazendo bico.
- Ér – Disse lhe beijando, um beijo, calmo, apaixonado, estou perdidamente apaixonado por essa mulher.

Sophia Pov
Dois dias se passaram e eu e Mica estamos juntos. Ele me pediu em namoro depois daquele beijo, eu gosto dele e muito. Estamos aqui, no quarto do hotel, junto com mais dois homens, tentando descobrir o paradeiro da Lua e do Arthur, tenho que achar minha amiga o mais rápido possível. Estávamos sentados em volta de uma mesa, investigando a região, enquanto três equipes nossas estão fazendo rondas por toda a cidade, temos que achá-los. Telefone do Mica tocou e ele atendeu:

Ligação on:

- Senhor?
- Fala, na escuta
- Senhor, achamos uma casa suspeita
- Venham para cá agora
- Indo para ai imediatamente Senhor!

Ligação off

- O que houve Mica? - Perguntei.
- Acharam uma casa suspeita.
- Será que achamos eles? – Perguntei cheia de esperanças.
- Tomara meu amor, tomara – Disse a abraçando.

Alguns minutos se passaram, e a equipe chegou

- Me digam o que acharam?
- Senhor, achamos uma casa, numa região bem afastada do centro da cidade, toda murada, um muro de aproximadamente 3 metros e meio. Muitos seguranças em volta, parecendo uma prisão, não tem nada por perto, ela é bem isolada, achamos que eles possam estar lá.
- Hum, preparem os carros e os equipamentos, eu e Sophia vamos até lá – Disse olhando para ela, que assentiu.

Micael Pov
Fomos até a casa suspeita, achei ela suspeita mesmo, ela era uma casa, grande, mais com segurança até de mais. Sinto que encontramos eles, mas temos que ter certeza.

- Vamos analizar de longe, precisamos saber se a Lua e o Arthur estão mesmo nessa casa, vamos montar guarda aqui, que é um pouco longe da casa, para não levantarmos suspeitas. Vamos nos organizar e reversar, não vamos fazer, nem pensar nada até sabermos
se eles estão mesmo ai.

Arthur Pov
Depois de um tempo sentados ali resolvemos tomar banho, separados, é eu queria juntinhos, mas dizendo ela que se tormamos banho juntos, vamos fazer de tudo ali menos tomar banho,enquanto ela tomava banho, fiquei olhando pela janela. Elas estão trancados com grades e cadeados, estava ali distraído olhando aquela ruas desertas enquanto ela chega por trás e me abraça, nos beijamos e coloquei ela na minha frente, e foi a minha vez de abraçá-la por trás.

Estávamos distraídos, até que vimos uma sombra atrás da cortina de uma casa vizinha, ela parecia ser uma casa abandonada, é uma casa velha, alta, e a grama que tinha ali esta enorme, como se tivesse vários anos que ninguém a cortasse, tinha teias de aranha, a Lua também percebeu que meu olhou na mesma hora e me disse:

- Você viu aquilo?
- O que? - A olhei e perguntei
- Uma sombra atrás daquela cortina
- Não vi nada não, deve ser coisa da sua cabeça - Ela não disse nada, mas percebi que continuou com aquilo na cabeça, preferi não dizer que também havia visto, não quero preocupá-la.
- Agora vou tomar meu banho - Disse selando nossos lábios e indo em direção ao banheiro.

Micael Pov
Depois de analisar a casa, lógico, com muita discrição por causa dos seguranças, vimos uma casa abandonada, velha, mas que seria útil, para investigarmos se eles estavam presos ali mesmo, quando vimos que os seguranças haviam saído, entramos naquela casa, não era uma casa boa, pois estava abandonada, a grama estava enorme, o que dificultou um pouco a passagem, mas conseguimos entrar, dentro da casa havia teias de aranha, e muita poeira, mas não era isso que iria nos fazer desistir, vi que Sophia estava incomodada com aquilo, mas seguiu a diante, ela está sofrendo sem a amiga por perto, e não vou deixar que aconteça algo com ela.

Bom encontramos um quarto enorme de frente pra casa, ficamos ali algum tempo olhando pra casa, pra ver se víamos algum sinal deles, até que os vejo na janela se beijando, filho da mãe, nós aqui preocupados e ele lá curtindo, a Sophia começou a rir. Quando vimos que eles viraram, fechamos a cortina e nos escondemos, não podíamos deixar que eles nos víssemos, isso pode atrapalhar um pouco, ainda mais o Arthur que é teimoso igual a uma égua, depois fomos dar uma ajeitada na casa, iríamos ter que dormir ali pra investigarmos melhor.

5 comentários:

  1. Maiss por favor!
    Milly

    ResponderExcluir
  2. quero mais amo amo amo

    ResponderExcluir
  3. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. Finalmente já sabem onde eles estão!

    ResponderExcluir
  5. uhuuuuuu acharammm

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo