20 de ago de 2013

Presos num 'inferno'


15º Capítulo - Está tudo indo bem



Arthur Pov
Tomei um banho me troquei e desci, ela estava distraída, a envolvi meu braços em sua cintura e cheirando seu pescoço, no início ela se assustou um pouco, mas logo se acalmou quando percebeu que era eu se acalmou.

-Adoro seu cheiro - Disse baixinho em seu ouvido fazendo a se arrepiar, ela se virou também cheirando meu pescoço e disse
- O seu também não é ruim não - ela disse olhando em vez olhos
- Aposto que é viciada no meu cheiro - Disse a provocando
- Você se acha né
- Não tenho certeza, agora cala a boca e me beija - Disse a pegando de surpresa e a beijando, quanto mais a beijo mais a quero beijar, o beijo já estava ficando caloroso, até que ela para e diz:
- Melhor comermos certo - Ela disse, se afastou e sentou na mesa, me sentei ao seu lado, me servi enquanto estávamos comendo não deixei de olhar pra ela um só segundo, e como um sorriso de orelha a orelha, essa mulher me deixa bobo.

Depois que acabamos de comer, colocamos a louça na pia e fomos para a sala.

- O que vamos fazer agora? – Perguntei o olhando
- Que tal assistirmos um filme? – perguntei deitando no sofá
- Hum, ok – Ela me olhou – Como eu vou sentar se você já ocupou o sofá todo?
- Ah eu pensei que você fosse sentar no outro sofá, sempre senta lá – Disse implicando com ela e me sentando no sofá
- Ah eu iria sentar ai com você mas já que não quer a minha compania eu sento lá no outro mesmo – Disse me fazendo de ofendida e indo para o outro sofá, mas ele me puxou.
- Não mesmo, quero você aqui perto de mim – Disse a abraçando pela cintura e beijando sua barriga.
- Quer é? – Perguntei fazendo carinho em seus cabelos.
- Sim, vem – Disse me ajeitando no sofá, ela sentou entre as minhas pernas, ficando com a cabeça em meu peito, e fiquei fazendo carinho em seus cabelos. 
- Que filme vamos ver? – Disse já com o controle na mão
- Você escolhe – Disse aproveitando ela ali em meus braços

Ela escolheu um filme bem legal, enquanto assistiamos, eu fazia carinho em seus cabelos, enquanto ela via o filme e aproveitava

Lua Pov
Eu estou adorando ficar com o Arthur, ele é tão carinhoso, dedicado, preocupado, inteligente, tudo de bom, sei que isso é só uma ficada, até porque se namorássemos quando sairmos daqui é cada um pra sua cidade e cada um tem a sua vida, então fica complicado, a gente estava assistindo filme, ele fazia carinho em meus cabelos até eu pegar no sono e apagar.

Arthur Pov
Enquanto assistíamos ao filme a Lua acabou dormindo em meus braços, antes de levá-la fiquei ali a admirando, o quanto ela é linda e o quanto eu estou feliz por está ficando com ela, queria pedi-la em namoro, mas acho meio cedo ainda, mas eu quero, nunca fui esse tipo de homem de ficar, comigo é coisa séria, tenho medo da reação dela, e se ela não aceitar, mas bom não vou pensar nisso agora, o que tiver que ser será, a peguei no colo e a coloquei na cama, e me deitei ao seu lado, ainda estava cedo, mas ontem, a noite foi cansativa (66’ temos que repor as energias pra mais tarde rsrs, coloquei sua cabeça em meu peito e acabei adormecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo