11 de ago de 2013

Presos num 'inferno'


1º Capítulo - O começo de tudo.

Arthur Pov

Segunda-feira, mais um dia de trabalho. Para vocês que não me conhecem sou Arthur Aguiar, tenho 25 anos e moro em Broxn, Nova York. Sou um agente especial do FBI, como dizem por ai o melhor da atualidade, fizeram uma pesquisa em que escolheram eu e uma mulher como os melhores agentes do FBI, mas eu não á conheço. Na verdade vivo sozinho e moro sozinho, não tenho esposa ou namorada, mas um dia terei uma, uma mulher para amá-la e me casar com ela, ter uma família. Mas enquanto eu não conheço essa mulher, só penso no meu trabalho. Na verdade vivo para o meu trabalho, tenho um melhor amigo, o Micael, ele também trabalha no FBI, só que ele é Especialista em investigação, mas trabalhamos na mesma equipe, e foi lá que nos conhecemos e desde então somos amigos.

Lua Pov
Mais uma semana começa e com ela o trabalho me espera. Meu nome é Lua Blanco, tenho 24 anos, moro em Manhattan, Nova York. Sou uma agente especial do FBI, a melhor na atualidade, quer dizer, também tem um homem, numa pesquisa em que fizeram, me elegeram a melhor agente especial do FBI e um homem também, mas não o conheço, só por nome. Tenho uma melhor amiga a Sophia, ela trabalha comigo no FBI como Especialista em Investigação, trabalhamos na mesma equipe. Eu e Sophia nos conhecemos desde de antes de entrarmos para o FBI, mas especificamente nos conhecemos quando tínhamos 17 anos, e desde então somos amigas inseparáveis. Não tenho namorado, não quero me envolver com ninguém, não acredito muito em romances, Sophia sempre fala que eu sou muito fechada para esse assunto. Vivo do meu trabalho e para o meu trabalho, amo o que faço.

Arthur Pov
Levantei, tomei um banho, me arrumei. Como sempre de farda preta, carreguei minha arma, á coloquei na cintura, claro que no porta-malas do meu carro tem um monte, mas sempre tenho uma comigo por precaução. E também alguns outros equipamentos, agarrados em minha cintura. Agora estou a Caminho do meu trabalho, mais um dia salvando o mundo, acabo de receber uma ligação do FBI, a uma acusação de tráfico de drogas.

Corri para a Central do FBI de Bronx onde trabalho. Chegando lá, me apresentei na portaria e eles já me esperavam no estacionamento subterrâneo, sai do carro o trancando rapidamente e entrei no meu carro do FBI, quer dizer, não sou eu quem dirijo, mas é o meu motorista, quando saímos em missão quem dá as ordens a minha equipe sou eu, e ai de alguém se não me respeitar. Agora indo a caminho do local da acusação, uma casa abandonada, bem afastada da cidade, chegando lá, já se ouviu tiroteios para todo lado, e homens fugindo, mas comigo ninguém escapa, atirava nas pernas deles, pois sujeitos como esses tem que mofar na cadeia, no final de toda essa “Guerra” ninguém conseguiu fugir, prendemos as armas e as drogas. Cada sujeito iria pagar uma pena de pelo menos 5 anos para mais.

Lua Pov
Acordei, me levantei e fui tomar banho. Quando terminei, fui me arrumar, coloquei minha farda, que não era parecida com as dos homens não, como diz Sophia nossa farda é fashion, só ela mesmo. Nossa farda é preta, mas elegante. E outra só trabalho com bota de salto alto, como Sophia diz fica mais elegante, mas também gosto de salto. Coloquei meus equipamentos em volta da cintura e minha arma também, nunca esqueço dela, tenho que estar sempre preparada, nunca sabemos o que estar por vir. Terminei de me arrumar e fui para a Central de Manhattan, onde trabalho. No caminho, já estavam me ligando, como eles precisam de mim. Era uma ocorrência sobre crime organizado, nessa eram pessoas que roubava cargas e depois a vendiam mais barato, formando assim uma quadrilha. Que estará atrás das grades em pouco tempo, pois não brinco em serviço.

Então fomos até lá, chegamos quase nem ouve tiros, pois era um lugar público e não queríamos machucar pessoas inocentes, estava uma correria, os traficantes tentaram fugir, mas fomos mais rápidos, não deixamos ninguém fugir, depois daquela correria, os outros agentes estavam colocando os marginais dentro dos carros, recolhemos as mercadorias onde seriam levada e destruídas, logo, logo o dia acabou fui pra casa descansar.

Vi que alguns de voces já leram, mas espero que acompanhem msm assim

6 comentários:

  1. comcerteza vou acompanhar!!!posta mais???

    ResponderExcluir
  2. lindooooooooooooo....fanny,você poderia dizer porque não está postando ''minha irmã adotiva''???por favor me responde!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porq a autora ainda não escreveu :(:

      Excluir
  3. Tá muito boa Fanny POSTA MAIS by:BEATRIZ

    ResponderExcluir
  4. Euu já li fannyzinha, mais vou ler denovo ! Ahah ><
    By: Luubs

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo