25 de ago de 2013

Presos num 'inferno' - Últimos capítulos


24º Capítulo - Vidas que seguem



Me levantei com muita dificuldade, devido a má noite de sono que tive, fiquei pensando a noite toda no Arthur, em como ,seria se ele estivesse aqui. Ai Lua chega desse pensamentos. Terminei de me arrumar e sai em direção a Central. Chegando lá, muitos me olhavam, de cima a baixo, me achando estranha, diferente, e eu estava pouco me importando para o que os outros estavam pensando. Eu estava abatida, triste e desatenta, ainda bem que hoje não teve nenhuma ocorrência em que eu tivesse que sair para a rua, pois não sei o que seria de mim. Era bem capaz de morrer por lá. Ai que pensamentos esses meus.

- Lua? Luaaaa.
- Ah oi Soph – Disse vendo que ela estava na minha frente.
- Que cara é essa? Estou aqui a quase meia-hora e você não me escuta.
- Ah Soph, estou com o pensamento longe – Disse e logo depois suspirei.
- No Arthur né? – Disse sentando a sua frente.
- Sim Soph, não sei o que fazer para trá-lo da minha cabeça.
- Você não vai conseguir isso, e você sabe né?
- Não, porque? Vou sim.
- Não vai não, você o ama Lua, e quem a gente ama, a gente guarda no coração – Ela disse isso e saiu me deixando completamente surpresa e pensativa, mais ainda.

Arthur Pov
Acordei, sem nem um pingo de disposição, queria a Lua aqui. Passei a noite praticamente toda em claro pensando nela. Ai Arthur esquece da Lua um pouco, como se eu pudesse. Me arrumei e fui para a base. Todos me olhavam e comentavam algo. Eles estão pensando que estão falando com quem? Quer saber não estou nem ligando.

Passei o dia trancado em meu escritório, graças a Deus sem nenhuma ocorrência na rua, pois se não, não saberia o que ia acontecer comigo. Estava parecendo um morto-vivo. Pensava em Lua e mais nada.

- Arthur, reage cara – Disse entrando em sua sala.
- Eu tento mais não dá Mica, juro que não dá – Disse suspirando em seguida.
- Então toma uma decisão.
- Qual?
- Ou fica ai assim para o resto da vida ou vai atrás dela – Ele disse e saiu da minha sala.

Fiquei pensando no que o Mica disse, eu teria mesmo que tomar a minha decisão, mas qual tomar? Dois dias se passaram, e a dúvida ainda estava em minha mente. Mica se muda amanhã para Manhattan, ele vai morar com Sophia, e se mudar para a Central de lá. E eu me vejo em uma dúvida cruel, deixar tudo para trás, toda a vida que eu construí aqui em Bronx e ir atrás da Lua, da mulher que eu amo ou continuar vivendo aqui, desse jeito. Eu tenho até a noite para tomar essa decisão, de hoje não passa.

Lua Pov
Dois dias se passaram e eu estou aqui, continuo sofrendo. Trabalho praticamente obrigada, coisa que nunca aconteceu, sempre gostei de trabalhar, do meu trabalho, e agora eu estou trabalhando a pulso. Pois o que eu queria era o Arthur aqui do meu lado, isso mesmo, o Arthur. Cansei de pedir para mim mesma não pensar mais nele, isso é impossível, agora eu tenho a mais absoluta certeza de que eu o amo, como nunca amei ninguém. Eu o quero. O dia de trabalho terminou e eu fui para casa, me arrastando, tomei um banho para tentar relaxar, o que não teve muto sucesso e depois cai na cama, era só isso que eu sabia fazer nesses dias.

Arthur Pov
Faltava pouco para terminar o meu expediente, e ainda não tinha decidido o que fazer, e do nada me veio a mente todos os momentos com a Lua, de como eu a amo, e a queria perto de mim, lembrei de cada momento e ri que nem bobo. E me veio a seguinte pergunta em minha mente, “E ai Arthur, vai deixar tudo isso escapar de suas mãos? Vai mesmo deixar a mulher que você ama ir embora assim? Sem tentar ser feliz com ela?” Levantei-me apressado e fui até a sala do meu chefe. Minha decisão já estava tomada.

Pedi a ele para que me transferisse para a Central de Manhattan, ele questionou, não queria fazer o mesmo, mas depois de eu explicar o motivo, ele autorizou na hora. Disse que amanhã mesmo eu já poderia começar na Central de lá se quisesse.

Fui até em casa e arrumei minha mala, depois eu voltaria para pegar tudo. Liguei para Mica, que ficou feliz pela minha decisão e marquei com ele de irmos juntos, amanhã bem cedo. Tentei dormir, sem sucesso algum. Mas depois de muitas tentativas, consegui adormecer.

Acordei no outro dia feliz, pois tinha a certeza que estava fazendo a decisão certa. Encontrei Mica e fomos em direção a Manhattan, ele foi para a casa de Sophia, e eu fui em direção ao apartamento de Lua. Cheguei lá toquei a campainha e esperei, não via a hora de ver a mulher da minha vida.

Lua Pov
Acordei, me levantei e fui até o banheiro, fiz minha higiene matinal e segui até a cozinha onde peguei uma maçã para comer, a campainha tocou e eu fui atender, quem será?

8 comentários:

  1. +++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. amando a web
    ass Sophia

    ResponderExcluir
  3. posta mais pf
    tou super curiosa para saber qual será a reaçao da Lua quando vir o Arthur na porta do apê dela

    ResponderExcluir
  4. ai que lindo meu Deus *-* realmente ele á ama! qual será a reação de Lua ein? Posta mais

    ResponderExcluir
  5. +++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, mais e mais! Que web perfeita essa! Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! +++++++++++++,pf! lindo d+! *----------*

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo