31 de ago de 2013

My Crazy Life


Capitulo 6
Pov.lua
Acordei em uma cama de hospital , assim que acordei entrou um medico e veio falar comigo
Dr. : a senhora esta bem?
Lua: estou sim
Dr. : Meu nome e Paulo
Lua: Dr . por que eu desmaiei ?
Dr . Paulo : bom lua , você deve não ter descoberto ainda , mais você esta grávida
Lua : como assim grávida?
Dr . Paulo : A senhora esta grávida de um um mês mais ou menos
Lua : Ai meu Deus , por favor senhor tem alguém me esperando ai fora ?
Dr. Paulo : tem sim devem ser seus amigos
Lua : se tiver um homem chamado Arthur peca  para ele entrar por favor
Dr . Paulo : claro
Quando o dr saiu eu comecei a chorar e se o Arthur não quiser essa criança o que vai ser da gente , o que meus pais vão pensa de mim , quando via a porta se abrindo todo o meu corpo estremeceu
Arthur : Oi luinha . Como você ta ?
Lua : mal , Arthur eu tenho uma coisa pra te falar
Arthur : pode falar –  la vai a bomba
Lua : Arthur eu to grávida
Arthur : já suspeitava , a gente ficou naquela noite e não usamos proteção no mínimo
Lua : Arthur o que você vai fazer ? você não vai me deixa so não ne?
Arthur : claro que não Luinha nos soubemos fazer , então  a gente vai ser criar – depois disso ele veio ate mim e me abraço
Lua : obrigada thur
Arthur : que eh isso
Lua : a gente vai conta pro resto do pessoal ?
Arthur : claro não vai da pra esconder ne – passou a Mao na minha barriga
Arthur : Hoje e o dia mais feliz da minha vida sempre quis ser pai – se abaixou um pouco e começou a falar com a minha barriga -  ei pequeno eu prometo que eu vou ser o melhor pai  do mundo , e nunca vou deixa vocês dois sozinhos – owww que lindoo
Pov . Arthur
Ai que legal eu vou ser pai , nossa com coisa gosta e pensa que eu fiz um serzinho , que vai crescer , crescer , a lua e muito linda então o nosso filho vai ser um príncipe ou uma princesa , a lua e tão linda e fofa , imagina como ela vai ficar linda um a barriga mais grande minha linda , que isso Arthur ela so eh a mãe do seu filho , você nunca vai se amarra a ninguém e muito melhor ficar solteiro pode pegar todas
Arthur : Vem gente eu ia lua queremos conta uma coisa pra vocês
Chay : La vem bomba – mel tinha ligado pro chay vim pra Ca
Arthur : de uma certa forma te chegando uma coisinha ai
Sophia : Arthur , por que eu to com a vontade de te esganar
Arthur : soph eu não fiz nada de mais , pelo menos não teria feito dessa forma em SAR consiencia – falei baixo mais ela ouviu
Sophia : como eh Arthur?
Mel : gente vamos parar com isso e entrar logo ?
Mica : vamo acabar com esse suspense , vem soph
Sophia : to de olho em você Aguiar
Quando entramos no quarto lua deu um sorriso para nos e eu fui para o lado dela e falei
Arthur : deixa que eu falo – ela tinha que descansa , já que tava de poucos meses , todo cuidado era pouco -  gente no dia que a lua chegou aqui , a gente foi pra balada , ai nos dois bebemos todas , ai nos dois ficamos so que a gente , tava bebando ai já viu a Luinha ta grávida
Sophia : to besta – ela fez uma cara engraçada e depois falou – EU SOUU A MADRINHAAAA- a louca deu um grito
Mel : Eu que vou ser
Lua : pode parar as duas – ela começou a rir
Mica : meu bebe ta crescendo já vai ser pai
Chay : oww que bonitinho , o bebe vai ser papai – ele fez uma voz de gay que me assustou
Arthur : eca chay , olha ai meu teu namorado e namorada
Todos começaram a rir de mim
---------------------------------------------3 anos depois -----------------------------------------------------------
Pov. Lua
Então gente passaram se três anos , descobri que meu bebe e um menino , o nome dele e Gabriel , Sophia e micael se casaram e moram agora em outra casa , chay e mel ainda namoram moram juntos nossa antiga casa que morava todos juntos , agora mora eu , Gabriel e... Arthur bem , quase todo dia Arthur aparece em casa com uma mulher diferente , Gabriel e a cara do Arthur , pelo menos Arthur tem a consederacao de espera o biel dormi para trazer elas , mais eu as vezes passo a noite ouvindo eles dois, bem mais eu e Arthur já ficamos algumas vezes , essa noite não foi diferente Arthur ta no quarto dele com uma mulher , tava pensando e comecei a dormi
Gabriel : mamãe ? acoda , ei domioca
Lua : oi meu amor
Gabriel : mamãe eu vou assistlir os padlinhos mágicos com o papai que assistlir com a gente
Lua : quero so vou escovar os dentes
Gabriel : eba eba
Pov . Arthur
Bom eu e lua estamos morando juntos com o nosso filho Gabriel ele e a minha cara , bom eu descobri que eu sou completamente apaixonado pela lua , mais eu não assumo nem sobre tortura
Gabriel : ela vai so escovla os dentes
Arthur : vem vamos , pegar pipoca e um tody pra você
Lua chegou na cozinha com cara de quem acabou de acorda , linda
Lua : bom dia
Arthur/Gabriel : bom dia
Senti a lua meio fria , distante , será que ela ta com raiva de alguma coisa
Lua : vem Biel
Gabriel : vem papai
Durante o filme , eu olhava pra lua mais ela nem ligava , ai eu decidi chama ela pra gente conversa
Arthur : lua vem ate a cozinha comigo ,quero falar com você
Lua : ok
Arthur : Lua o que ta acontecendo ?
Continua...
Gente, essa web's eh diferente eles tem um filho e mas nao sao casados ai acontece um monte de coisa ... entao ficar comentando q "assim perde a graca " antes de ler ... poxa, se gostarem dessa web assim leiam, se nao gostou der uma chace talvez vc comece a gostar ... Beijoos da Maah  

7 comentários:

  1. vivi 100% luar e rebelde ps31/08/2013 22:06

    nessesito de mais

    ResponderExcluir
  2. é tipo addicted? Se for vai ser PERFEITAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais ou menos... eu li addicted e gostei mt ... mais tinha mt coisa que eu descordava entao fiz uma mais do meu jeito mais com o mesmo tema principal eles tem um filho e resolvem morar juntos para cria-lo mais mt coisa muda

      Excluir
  3. Mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais eu preciso de mais !

    ResponderExcluir
  4. caraca, o Arthur se faz de difícil! será que não percebe que ela tambem gosta dele? :@ posta mais

    ResponderExcluir
  5. o Arthur só pode ser doido, de não perceber nada...posta mais hj? ++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo