30 de ago de 2013

My Crazy Life

                                            
                                                                 Capitulos 03 e 04



Pov . Lua
Todos os caras da balada olhavam pra mim ate que sinto alguém colocar o braço em cima dos meus ombros
Pov . Arthur
Nossa ela e muito linda talvez um dia eu de uns pegas nela , quando chegamos na balada todos os caras olhavam pra ela eu senti uma coisa diferente , ate que por impulso eu coloco me braço em cima dos seus ombros , eu sabia muito bem o que eles queriam e não era so dar uns beijinhos como ela pensava , com certeza ela pensava isso , depois de chegarmos a uma mesa me afastei dela fui beber alguma coisa quando me viro , vejo Lua , Mel e Sophia dançando com uns meninos
Lua : E legal aqui ne ?
Garoto 1 : pois e ! me divirto muito aqui – falou ele olhando para o corpo dela ela notou e ficou vermelha na hora , acho que ficou com medo
Lua : desculpa tenho que ir
Garoto 1 : que isso fica mais um pouco , prometo que não vou fazer nada que você não queira
Lua : mais eu não quero então tchau
Garoto 1 : mais agora vai querer – prendeu lua na parede e começou a beija-la
Lua : me solta se não você não vai ter mais filho – eu tava me aproximando deles não ia ficar so assistindo ne ? tinha que agir mais quando ouvi isso comecei a rir
Garoto 1 : experimenta ! – falou isso e segurou suas pernas  assim não podia chuta-lo
Quando ouvi isso parei de rir e caminhei ate eles e dei um soco no cara , que caiu no chão nunca senti tanto ódio de um cara quanto tive dele
Arthur : você ta bem ?
Lua : to – ela tava chorando um pouco
Arthur : vem vamos beber alguma coisa
Quando chegamos na bar da balada , lua me surpreendeu
Lua : Um uísque triplo por favor
Parei e olhei pra ela assustado
Lua : que eu to precisando de um desses
Arthur : ok , eu quero um uísque triplo também
Naquela noite bebemos todas , depois disso não me lembro mais de nada somente alguns  flashes 
Capitulo 4 
Pov . Lua
Ai meu Deus como eu fui capaz de beber tanto , agora eu to aqui , nua na cama do Arthur , será que a gente  [vocês sabem : ) ] , tenho que sair daqui antes que...
Arthur : Lua ?! – Bom ele acordo , agora não tenho que sair de fininho #toferrada
Lua :  Arthur eu não sei o que aconteceu entre nos dois , eu simplesmente acordei aqui completamente nua  - Falei a verdade a ele
Arthur : Eu também não me lembro de nada , so que a gente bebeu muito ontem , mais acho que a gente  você sabe
Lua : pois e – acho que fiquei com um pouco vermelha quando ele falou isso – vamos deixar isso aqui , to morrendo de vergonha te conheço a menos de 48 horas e a gente já vez certas coisas
Arthur : concordo , podemos ser amigos – nessa hora ele se levantou esquecendo completamente o fato de esta sem roupas
Lua : arthurrrrrr – virei o rosto
Arthur : ah desculpa – ficou vermelho na hora que fofo , lua que pensamento e esse minha filha
Depois dele se sentar , me virei pra ele de novo e comecei a rir , depois falei
Lua : claro , vou pro meu quarto , tchau
-----------------------um mês depois---------------------------------
Eu , e o resto da galera ( Mel, Soph,Arthur, Mica e chay) estávamos cada vez mais amigos principalmente eu e Arthur , na verdade eu to começando a gostar dele , não sei ainda se e paixão , por falar em paixão a soph e o mica começaram a namorar , ele pediu ela não boate , faz mais ou menos um mês , chay e mel  tambem comecaram a namorar a duas semanas
Sophia : Luinha vem almoça – Soph me chamou do andar de baixo me despertando dos meus pensamentos
Lua : to indo Soph
Tava chegando na cozinha , e mica chega na mesma hora que eu , quando sinto o cheiro do perfume dele , meu estomago da uma virada e eu corro pro banheiro , sendo seguida por Mel e Sophia , vomitei muito , quando termino , sinto uma tontura e desmaio
Continua...
Proximo capitulo so quando tiver pelo menos 5 comentarios ...

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. OMG sera que a Lua ta gravida ??? Posta maaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  3. posta mais amr

    ResponderExcluir
  4. +++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. ++++++++++ por favor

    ResponderExcluir
  7. Grávida lalalalalá

    ResponderExcluir
  8. Mds, ela já tá grávida? tomara que n! a web perde a graça

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo