31 de ago de 2013

My Crazy Life


Capitulo 5


Pov . Arthur
Estava chegando de uma noitada , muito cansado tinha ficado com umas meninas , quando to abrindo a porta escuto mel e Sophia gritarem o nome da lua , e depois do mica , pedindo ajuda , entao me apreço para abrir a porta , quando entro vejo Mica com Lua nos braços , desacordada
Arthur : cara o que aconteceu com ela
Sophia : a gente não sabe Arthur ela vomitou e depois desmaiou
Arthur : acho melhor leva ela para o medico
Mica : vou colocar ela no meu carro e leva
Todos ( menos chay que ainda tava dormindo ) : também vou
Arthur : vem gente
Quando todos entraram no carro fui dirigindo ate o hospital mais próximo , quando chegamos lar ela logo foi atendida
Dr. : Responsaveis por Lua Blanco
Todos : Aqui
Dr. : O que são dela ?
Arthur : amigos
Dr . : ela esta bem , mais deseja falar com um senhor chamado Arthur
Sophia : O que você aprontou ? – olhou para mim com olhar matador
Arthur : nada – na hora me lembrei da noite da boate
Dr. : por favor me acompanhe
Arthur : claro
Quando entrei no quarto onde lua tava , encontrei ela chorando , será que ela , não pode ser
Arthur : Oi luinha . Como você ta ?
Lua : mal , Arthur eu tenho uma coisa pra te falar
Arthur : pode falar – ai meu Deus        
Lua : eu to ...
Continua ...

4 comentários:

  1. ^^ eita... ansiosa pro próximo capítulo ++++++ hj?

    ResponderExcluir
  2. vivi 100% luar e rebelde ps31/08/2013 17:26

    maaaaaaiiis

    ResponderExcluir
  3. AHH gravida n... ta tao bom a web ela gravida vai ficar chato...

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo