19 de ago de 2013

Mistletoe - Capítulo Único

(O gif não tem nada à ver com a web, só achei fofo)


Naquela noite de natal, lá estava eu, andando nas ruas de Nova York pensando nela. Pensando naquela menina, naquela mulher. Porque penso tanto nela? Eu deveria estar em casa, com a minha família e amigos, mais estou aqui, numa rua com várias casa cobertas com neve pensando nela.Será que esse sentimento, que às vezes é ruim e às vezes é bom se chama amor? Será que eu estou apaixonado pela morena rockeira? Porque ela? Oque será que ela deve estar fazendo agora? Talvez com namorado, talvez com as amigas ou talvez com a família? Porque tantas perguntas? Porque à dúvida sobre o "amor"? Será que é porque nunca senti? Me perguntava o porque quando à ví.

E lá estava eu, sentada na mesa daquele café..Às vezes me pego me perguntando várias coisas sobre ele, se eu realmente o amo, oque ele deve estar fazendo, o porque dele nunca ter me olhado..Mas deve ser porque sou rockeira e não tenho absolutamente nada à ver com ele, eu o amo? Talvez ou sim? Nunca se quer o abracei, com certeza ele deve estar por aí com mais uma, enquanto eu estou aqui, sozinha, pensando naquele homem, porque meu Deus?

-Oi
-Oi
-Posso me sentar aqui?
-Claro! -Sorri-
-Oque faz sozinha?
-Pensando na vida
- Deseja alguma coisa? -Disse a garçonete oferecida -
-Um cappuccino
-E vc mocinha?
-Pra mim nada, obrigada - Sorri a menina -
- E seus pais e seus irmãos? Como estão?
-Bem, e os seus?
-Bem
-Aqui está senhor, deseja mais alguma coisa? - Disse a garçonete -
-Não obrigado
-Oferecida
-Ciúmes?
-De você? Nunca!
-Huum, sei - A menina ri -
-Topa sair daqui? - Pergunta o garoto, que não deu ao menos um gole em sua bebida -
-Pra onde?
-Ah, dar uma volta - Sorri -
-Okay

E lá estava o jovem casal de "amigos" andando naquela noite fria de natal, pararam em uma praça cheia de árvores, no qual sem o verde, cobertas por neve
-Hey, oque você acha de irmos ali? - O garoto apontou para aqueles lugares que vc entra com outra pessoa, faz várias caretas e sai umas fotos pequeneninhas? Então XD.
A menina apenas sorriu, eles entraram e fizeram várias caras e bocas, mais ou menos assim:

Saíram de lá, pegaram as fotos e sorriram, logo depois foram até uma loja de CD's, a menina pegou Avril Lavigne, Taylor Swift, Justin Bieber e Demi Lovato, já o menino apenas à admirava.
-Gosta deles?
-AMO eles
-Oi - Disse uma menina loira -
-Ah! Oi - Disse o menino a cumprimentando com um beijo no rosto -
-Eu vim comprar um Cd pra ele, então já que vocês são amigos, você sabe do que ele gosta? - Sorri -
-The Beatles e Bruno Mars
- Ah eu sabia!
-Só que ele tem todos os albuns dos beatles, então é melhor levar o do Bruno!
-Perfeito! Obrigada lindo
-Imagina
-Tchau
-Tchau
A menina foi embora e quando o garoto virou para atrás sorrindo, com esperanças de sua morena estar lá, se deparou com uma senhora
-Ela já foi, ficou com ciúmes da moça que você estava conversando - Disse a senhora - Homem é tudo igual mesmo - Completou -
O menino, espantado com a atitude da senhora, virou pro outro lado em busca de sua amada, à viu do outro lado da rua, fora da loja. Preferiu deixa -la sozinha e foi para casa.

-Filho! Onde estava? - Perguntou a mãe do garoto -
-Estava com uma amiga mãe
-Hum, está com fome?
-Já comi, agora eu vou subir - Disse isso e beijou a testa de sua mãe -

E é isso! - Pensou o menino enquanto assistia tv - Vou convida-la para a festa "Depois Da Meia Noite", tomou banho e foi à melhor loja de Nova York, comprou o melhor vestido que havia nela, mandou embrulhar para presente, pagou e foi até a casa de sua princesa, que estava de pijama pensando no mesmo.

-Ah, oi! - Disse a mulher sorridente quando abriu a porta de sua casa - Quer falar com minha filha?
- Não, apenas de isso à ela - Disse o garoto entregando uma caixa -


-Claro! Obrigada - Sorri - Não quer entrar?
-Não, obrigado, agora eu vou indo, tchau
-Tchau

-Filha?
-Oi mãe - Limpa as últimas lágrimas que insistiram em cair -
-Ô filha, para de chorar meu amor! Olha só o que aquele seu "amigo" veio lhe trazer -Sorri-
-Amigo?
-É, aquele bonitinho -Diz lhe entregando a caixa -
A menina fica apenas olhando a caixa
-Anda filha, abre! Quero ver, to curiosa
A menina não perdeu tempo, sorriu e abriu a caixa, revelando um lindo vestido: (Ignorem o tamanho, é assim, só que mais curto)


-OMG! Que lindo!!
-Uau, olha, tem um cartão - Disse a mãe da menina, mostrando à ela -
A menina abriu o cartão, e leu em voz alta:

Princesa, me desculpe por hoje, quero que
use esse vestido na festa "Depois Da Meia
Noite" E não aceito um não como resposta
Te Adoro.
Mãe e filha apenas sorriram e a menina foi se arrumar, não demorou nem uma hora e já estava dentro do carro de seu "amor".
-Adorei o vestido, obrigada
-Ficou lindo em você, só achei curto demais
-Ciúmes?
-Pode até ser - Sorriu e a menina sorriu junto -
-Chegamos
Desceram do carro e foram direto para a pista, encontrando lá a menina da loja com o seu namorado

O garoto segurou a cintura da menina, e a mesma segurou o seu pescoço
-Eu tenho que te falar uma coisa
-Eu também
-À algum tempo eu tenho sentido umas coisas que nunca senti antes, e hoje descobri oque é, eu estou completamente apaixonado por você - Sorriu junto com a menina -
-Eu também te amo

Sorriram mais uma vez iniciando um longo e primeiro beijo, calmo, onde suas linguas pareciam que "dançavam juntas", e assim, nasce uma linda história de amor


Espero que tenho gostado, esse foi o meu primeiro capítulo único, por isso não ficou muito bom, mais eu tentei XD comentem bastantee, ah, e eu fiz assim pra vocês poderem imaginar como quiserem, ChaMel, LuAr ou SoMic

Autora:Rafa









5 comentários:

  1. ameiii lindooo e igual no clipe ne do justin ne fico lindo parabens

    ResponderExcluir
  2. Perfeitaa! Ótimaa!

    ResponderExcluir
  3. Admiro muito vc, vc é AUTORA de todas às webs que vc posta, parabéns, não saia daqui nunca

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo