11 de ago de 2013

Medo de Amar



Capítulo 2 - Who’s that Chick? (Parte 2)


 O sinal da aula tocou, e Lua foi a primeira a sair da sala. Ela estava furiosa, e tambem confusa, os olhos daquele menino que ela nem o nome sabia, provocaram nela um sentimento nunca antes sentido. A loira não sentia vontade de olhar pra nenhum garoto, era como se estivesse eternamente entediada com todos. Mas esse era diferente, ela queria olhar pra ele, só não entendi o porquê.
   Parecia que o resto da sala estava paralizada. Depois da frase, “Sou Lua Blanco!” todos já deviam estar satisfeitos com a curiosidade de saber quem era a garota impulsiva e descabelada, mas saber o seu nome só aumentou a curiosidade sobre ela. A nossa garota problema era um mistério para todos, e tudo que é desconhecido, certamente chama atenção.
- Como ela pode ser tão rica e andar descabelada? - Sophia soltou, incrédula, para Melanie.
- E as lentes vermelhas?
- E a meia calça rasgada, ela tá reaproveitando? Estranho!
- Nem tem o que falar, ela precisa de um pouco de senso de moda! - As duas riram juntas, e continuaram na sua fofoca.
   Chay percebeu que Sophia estava fofocando, e se afastou dela. Ele já estava cansado dos papos de patricinha. Foi até Arthur, no fundo da sala, e iniciou uma conversa com o melhor amigo, que não via a bastante tempo.
- E aí, cara! - Chay sorriu pro amigo, mas Arthur pareceu nem ouvir. - Oh meu filho, tá em que mundo?
- No mundo da Lua. - Arthur respondeu sem pensar, e começou a gaguejar, tentando se explicar da afirmação. - Quer dizer… Não desse selvagem aí que todos estão falando! Você entendeu, né? Não que ela não seja atraente… mas… é…
- Quem foi que pediu explicação, Arthur? Tu se entregou, bicho!
- Quem se entregou o que? Sai fora, Chay!
- Tá gamadinho na selvagem, já saquei! - Chay ria, e balançava a cabeça ao mesmo tempo. - Cara… essa garota é assunto geral.
- Porque ela é tipo… DOIDA! - Arthur pegou suas coisas e foi pra lanchonete, junto com Sophia, Mel e Chay, que logo rebateu, continuando o assunto da sala de aula.
- Deixa que eu vou desenrolar no papo. Ela parece ser plastic! - O nosso mauricinho fuzilou o amigo com os olhos, e Chay mesmo riu. - Relaxa, vou falar com ela, mas não sobre você!

4 comentários:

  1. Maaaaaaaaais ><
    By: Luubs

    ResponderExcluir
  2. Posta mais adorei essa web by:BEATRIZ

    ResponderExcluir
  3. #Adorandooo posta mais...

    ResponderExcluir
  4. +++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo