11 de ago de 2013

Medo de Amar


Capítulo 2 - Who’s that Chick?




Narrado por Arthur:
 Assim que eu acabei de responder meu nome na chamada, um cara surgiu na sala, fazendo barulhos e rindo. Logo percebi que ele não ria sozinho, havia uma risada gostosa e doce, risada feminina. Pude vê-la entrar, meu olhar fitou-a de cima a baixo, mais foi nos seus olhos que ele parou. Ela tinha mais ou menos 1,65 de altura, seus cabelos caiam no ombro, em cachos rebeldes e dourados, seu sorriso era doce e encantador, seus olhos me chamavam, como se eles falassem por ela. Seu estilo era um tanto diferente, cheio de tachas e muito preto, mas isso não diminuia sua beleza. Só haviam duas cadeiras desocupadas na sala, uma atrás de mim, no fundo da sala, e outra lá na frente. A loira desviou a primeira cadeira, e veio em minha direção, trocamos olhares por alguns instantes, e ela se sentou, deixando seu cheiro perfumar o ambiente em que estavamos.
   Arthur nem imaginava, mas Lua estava tão viciada em seus olhos, quanto ele nos dela. A selvagem aproximou seu rosto da orelha do mauricinho, e sussurrou. - Professor chato, arrrgh! - Arthur riu baixo, meio bobo ainda. Ele não acreditada que ela havia falado com ele, e só com ele.
- Agora que os rebeldes sentaram, posso começar minha aula? Mas primeiro… - O professor estava com o tom de voz alto, e isso deixava Micael e Lua irritados, eles um pouco geniosos. Disse um pouco? MUITO! - Qual os nomes dos dois atrevidos que se atrasaram pra minha aula? - Lua já estava bufando.
   Lua já estava de pé, pronta para atacar o professor. Quem ele pensa que é? Não sabe que não se provoca a selvagem Blanco? Parece que Lua não está mais em seu ambiente de conforto, e terá que aprender a ser sociável. Arthur segurou seu braço, e eles trocaram olhares, que já diziam tudo por si. Ela entendeu que devia se acalmar, e engoliu os palavrões que iria soltar, enquanto o mauricinho sussurrava: - Calma…calm! - A loira puxou seu braço antes que ele pudesse terminar, e se sentou, falando em alto e bom som - Sou Lua Blanco! E você, quem é você?
   A sala inteira ficou boquiaberta, todos conheciam a família Blanco, e a admiravam, com toda certeza. Ninguem imagina que a filha dos dois mais aplaudidos protagonistas de musicais da Broadway, estaria ali, em sua sala. Mas a família Blanco não era conhecida somente pelo sucesso, mas tambem pelo seu temperamento dificil, todos então entenderam o motivo de Lua ser tão revoltada.
- Eu sou Micael Borges, pode anotar aí. Ainda vai falar muito esse nome! - Micael piscou para Lua, e voltou a ficar sério, se virando para frente.

Um comentário:

  1. Amei, amei, amei ><
    Poosta mais !
    By: Luubs

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo