22 de ago de 2013

Happy or Almost?


Happy or Almost?








Happy or Almost?

Fiction por Bianca | Betagem por Bianca


Capítulo Único
Pov’s
Há um mês atrás, eu ainda namorava , nós estávamos tão bem... Não sei o porque ele sumiu... Eu sinto tanto a falta
dele... Sinto a falta de ele me chamar de ‘sua’ e eu completar chamando-o de ‘meu’. Mas o melhor de tudo isso, eu estou grávida, descobri quando estava com
ele ainda, mas logo no dia seguinte ele sumiu e só deixou uma carta, dizendo que voltaria logo... E esse logo demora muito!
Só queria poder estar nos braços deles dizendo o quanto eu o amo.
– Eu te amava tanto.. – Disse sozinha. – Por que se foi!? – Comecei a chorar.
– Não entendo, , por que se foi!? Você foi meu único e primeiro amor... Gostaria que você estivesse hoje comigo,
eu me lembro até hoje quando você dizia que ficaria pra sempre comigo e não está agora, eu quero você, só você!
? – minha mãe disse entrando no quarto.
– Oi, mãe! – respondi olhando-a.
– Levanta, vamos tomar o café da manhã?! – disse me olhando.
– Já estou indo, antes... Abraça-me? – pedi com os olhos cheios de lágrimas.
– Claro queria. – disse vindo à mim e me abraçando. – Não chore, queria! – disse me abraçando mais ainda.
– Não tem como mãe, dói ficar sem ele! – eu respondi.
– Querida, ele disse que iria voltar, não disse? – perguntou.
– Sim, mas ele disse que voltaria logo, mas ele não voltou! – disse ainda chorando.
– Não desista, voltará, e eu sei que de onde ele estiver, se ficar sabendo que você está assim não vai
gostar nada, e também faz mal pro bebê, querida. – respondeu.
– Mãe, obrigada! – respondi saindo do abraço. Sei que ela sabe de algo que eu não sei sobre ele... Quero muito descobrir.
– Querida, só quero ver você e meu netinho bem. – disse. – Vamos logo que seu pai quer te ver.
– Mas ele me viu ontem, antes de dormir. – respondi com uma cara sapeca.
– Sim, , mas ele quer te ver hoje, não pode?! – disse entrando na brincadeira.
– Vamos!? – perguntei.
– Sim, querida, vamos! – respondeu.
Descemos e fomos à cozinha, onde encontrei meu pai sentado no sofá, acho que nos esperando.
! – meu pai veio à mim me abraçando.
– Pai! – o abracei.
– Vamos comer?! – perguntei.
– Sim. – meus pais disseram juntos e rindo.
(...)
3 meses se passaram...
Já estou com 4 meses e ele ainda não voltou...
– Te amo, estou com saudades, ou melhor, estamos. – Disse olhado uma foto de .
– Também sinto saudades de vocês... – Ouvi uma voz parecida com a de atrás.
– Acho que estou ficando louca! – disse com medo de virar e não ver ninguém.
– Se vire , eu estou aqui. – logo depois disso me virei.
? – disse olhando pra ele, que estava em pé, olhando-me.
– Sim, , sou eu. – disse vindo em minha direção, logo atrás vi meus pais.
– Vocês sabiam de tudo? – perguntei.
– Sim, querida. – meu pai respondeu.
– Por que não me contaram?
– Seu namorado não deixou e agora vamos deixar vocês se curtirem! – minha mãe disse saindo com meu pai.
– Me abraça? – pediu.
– Claro. – respondi e abracei-o. – Por que sumiu? – perguntei.
– Meu pai... Ele estava doente.
– Por que não me disse?
– Não queria te preocupar..
– E me deixou, você disse que nunca me deixaria...
– Me desculpe e agora estou aqui..
– Não suma mais!
– Não vou! – disse. – Agora só quero curtir você e meu filho.
– Você acha que vai ser o que?
– Gêmeos... Um casal.
– Ah não! Só um já está bom!
– Ok, então gostaria de uma princesinha, igual você, mas se vir menino vou amar também, vou ensinar a jogar, bola, pegar as gatinhas...
– Não vai nada, meu filho vai ser um menino direito! – o cortei.
(...)
Epilogo
Pov’s
Depois de um mês que voltei, descobrimos que o bebê, ou melhor, os bebês eram um casal, fiquei todo bobo, e
também, depois disso nos casamos, ficamos na Lua de Mel até os bebês nascerem, eles eram lindos.
– Amor? – me chamou.
– Oi. – respondi.
– Obrigado! – agradeceu.
– Por? – perguntei confuso.
– Por me fazer sentir a mulher mais feliz e amada do mundo, por me dar filhos incríveis! – disse.
– Eu que tenho que te agradecer. – respondi. – Amo você.
– Te amo.
FIM.



13 comentários:

  1. Awwwwn, parabens pela fic interativa !
    By: Luubs

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  3. Muito fofa! E os nomes? Eu pirei quando vi o meu e o dele ai! Kkk' Parabéns é linda.

    ResponderExcluir
  4. Pirandooo faz mais assim por favor????só pra mim ficar com ele :')

    ResponderExcluir
  5. Pirandooo faz mais assim por favor????só pra mim ficar com ele :')

    ResponderExcluir
  6. kkkkk muito legal isso dos nomes adorei

    ResponderExcluir
  7. Só assim pra parecer real ai que vida vou avisar para as minhas amigas elas vão AMAR

    ResponderExcluir
  8. ameeeei, faz mais webs interativas, parabéns =)

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa ideia.... vou falar para as min has amiga viciadas em fics ADOREIIIIII
    =D
    by:Helo

    ResponderExcluir
  11. Que Perfeito, adorei muito a idéia dos nomes, muito perfeito mesmo.♥♥ Chega chorei lendo e imaginando eu e ele.... rsre sei que sou besta mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Que Perfeito, adorei muito a idéia dos nomes, muito perfeito mesmo.♥♥ Chega chorei lendo e imaginando eu e ele.... rsre sei que sou besta mesmo.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo