8 de ago de 2013

"De Repente é Amor"


5º Capítulo - Melanie..



Pov's Lua
Que droga de despertador chato. Levantei e fui lavar meu rosto, escovei meus dentes e voltei pra cama rsr. Bateram na porta e eu gritei um "Entra". Era Melanie me chamando pra ir tomar café, olhei no relógio e eram 8 da manhã, quem em plena manhã de sábado acorda ás 08h? Só eu mesmo, tomei banho, coloquei uma roupa confortável e desci. A mesa estava linda, cheia de coisas gostosas.

- Bom dia - sorriu para Melanie.
- Lua Maria Blanco Fronckowiak dando bom dia? - colocou a mão na boca em forma de espanto - isso tá muito estranho.
- Chata - mostrei a língua - tô morrendo de fome.
- Vergonha na cara que é bom, nada né? - Claudia falou entrando na cozinha.,
- Dona Claudia, eu to morrendo de fome e to feliz - sorriu - você nem ninguém vai estragar isso. ok? - Claudia se preparou para responder mas Lua não deixou - Ótimo!
- Fala direito comigo, menina - disse irritada.
- Direito - disse irônica.
- Chega vocês duas, já começaram cedo, eu hein - Melanie disse e revirou os olhos.

Tomaram café em silêncio, Lua e Claudia sempre se olhando. Melanie terminou e saiu da mesa indo para seu quarto, Lua terminou logo em seguida e foi atrás da irmã.

- Vai sair? - entrou no quarto e viu que Melanie se arrumava.
- Tenho que estar na agencia em 20 minutos - sorri de lado entrando no banheiro.

Lua revirou os olhos, Melanie desde pequena faz as vontades de Claudia. Seu gosto sempre foi a dança, mas o que Claudia quer é que Melanie se torne uma modelo, o que ela - Claudia - não pode ser na adolescência e Melanie como sempre, faz o que a mãe acha certo. Lua suspirou se jogando na cama.

- Sempre fazendo as vontades da Dona Claudia - negou com a cabeça - Isso não te faz feliz, Mel.
- Mais isso deixa a mamãe feliz.
- Você tem que fazer por você, não por ela. E isso não é o que você quer.
- Mais é o que ela quer - Se levantou - Tenho que ir, beijos - deu um beijo na testa de Lua.
- Beijos - mandou um beijo no ar - boa sorte lá - riu.
- Obrigada - sorriu e saiu.

Viu a porta se fechar e fechou os olhos, suspirou e lhe veio mais um verso, sorriu e correu para pegar seu caderninho. Começou a escrever e as vezes cantarolava o que já havia escrito, estava feliz, sua primeira música estava quase completa. Estava tão entretida que nem reparou que Claudia a olhava parada na porta, quando se deu conta seu sorriso se desfez ao ver Claudia olhando-a.

- Eu.. eu só vim ver se estava aqui - sorriu de lado - Estou indo a praia, ok?
- Eu pos.. - parou de falar e tentou consertar - Tudo bem - Cláudia fechou a porta e Lua suspirou pesado. Sentia falta das tardes que passava com sua mãe. Sorriu de lado e fechou os olhos com força antes que as lágrimas viessem... 

Respondendo:

Ludy: A Kátia é quase uma segunda mãe pra Lua, mas além de tudo, amiga.

Luubs: Own' obrigada flor e comente sempre haha =)

6 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo