2 de ago de 2013

Avisos!

  
Boa noite gente, vim aqui dar dois avisos, um é bom e outro é ruim. O bom é que a Bruna (escritora de A garota da porta vermelha) está escrevendo uma 2 temp. mas como o site que ela hospeda está desativado por um tempo ela está postando no tumblr, estou olhando o tumblr dela de cinco em cinco minutos pra ver se ela posta, assim que ela começar a postar eu começo a postar aqui também. A ruim é que a web "My Wife False" vai ficar paralisada, pois, eu preciso me dedicar aos estudos, acho que em dezembro quando entrar de férias eu volto a postar ela. Por enquanto eu não vou postar nada, somente a web que a Fanny me passa pra postar, que eu vou continuar postando, então por favor não me tire da equipe do blog, beijos!

Um comentário:

  1. Aiiiiii meuuuuu Deus vai ter 2 temporada de a garota da capa vermelha, não quiditoooo eba eba ebaa
    Rapha

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo