16 de ago de 2013

8° Capítulo - A ladra e um segredo





Ela entrou no quarto onde Laura dormia tranquilamente, beijou-a na bochecha, e acariciou os seus lindos cabelos negros.

– Em breve isso tudo acabará meu anjinho, eu prometo. Suspirou e deitou-se ao lado da pequena, se ela fazia o que fazia era pelo seu anjinho, é por ela faria qualquer coisa.


Arthur acordo mais cedo que de costume e foi logo ao seu escritório, Micael já esperava por ele.


– Bom dia Borges. Ele cumprimentou assim que entrou no escritorio.


– Bom dia Aguiar. Eles trocaram um aperto de mão


– Posso saber porque exigiu a minha presença aqui tão cedo?  Perguntou Micael – Não são nem nove da manhã.


– Pare de reclamar Borges, eu quero que você trabalhe em um caso pra mim.


– Que caso? Perguntou interessado, se havia uma coisa que ele amava era o seu trabalho, depois da esposa é claro.


– Eu preciso que você investigue toda a vida de Lua Maria Blanco.


– Lua Maria? – Ele fitou Arthur com um meio sorriso,parece que pela primeira vez na vida o amigo se interessava em uma mulher seriamente, aponto de ele querer saber o passado dela ,era porque a garota devia ter mexido com ele.


– Sim Lua Maria, se puder traga as informações o mais rápido possivel.

– Vou ver o que eu posso fazer.

– Eu agradeço.


Se despediram e Micael se foi, Arthur sentou-se e sorriu.


– Em breve Lua você estará em minhas mãos, e vai fazer o que eu quiser. – Murmurou para si mesmo.“ Já tinha algumas ideias do que ele exigiria que ela fizesse".Sorriu malicioso, tivera uma noite ruim, pois não conseguira, tivera  sonhos eróticos com aquela loira atrevida, não via a hora de te-la em seus braços.Ah! Ladrazinha linda ......

5 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo