16 de ago de 2013

7° Capítulo - A ladra e um segredo


Arthur sabia da passagem secreta, pois ele já estivera muitas vezes naquela casa quando criança.

Ele se vingaria de Dulce, porém não deixaria o magistrado por as mãos nela antes disso...



A passagem secreta os levara ao lindo jardim do duque. Dulce estava com o coração aos saltos, eles quase a pegara, respirou fundo, para recuperar o ar.

Essa foi por pouco – murmurou Arthur também ofegante.

– Obrigada milorde  agradeceu ela.

– Não pense que por te-la ajudado, eu aprovo o que faz  senhorita Blanco. – Ele se aproximou mais dela, ambos a poucos centimentros de distancia um do outro. Se a ajudei hoje, é porque eu mesmo farei com que pare com esses roubos.

– Ah! Jura? Ela perguntou ironicamente. 

– Não banque a esperta comigo Lua. 

– Eu não banco a eu sou. 

Ele a puxou para si, não conseguia resistir aqueles lábios rubros, e quando ele a beijou, ela se entregou aquele beijo, ela queria que ele a beijasse , é claro que isso era um absurdo, uma vez que eles nem se conheciam direito, e isso a fez voltar a realidade e  ela o empurrou com força quase o derrubando.

– Que ha com você doçura? Ele sorriu malicioso.  Primeiro me beija com loucura e agora finge que não gostou? Ele a provocou.

Lua ficou furiosa, ele era muito arrogante mesmo.

– Para a sua informação vossa graça, eu não gostei dos seus beijos, eu os detestei, já beijei homens que beijam melhor.

Ele a puxou pelo braço colando seus corpos.

– Agora além de ladra é uma prostituta?

Ao ouvir aquelas palavras, Lua ficou furiosa , não pensou duas vezes e deu-lhe uma bofetada em sua face.

– Você é mesmo igual a todos os homens da sociedade, imbecil e arrogante, só que você é  ainda mais arrogante que os outro.

– E você é bem atrevida ,eu poderia leva-la agora mesmo e entrega-la ao magistrado, e você seria presa.

– E porque não faz isso?  Ela o provocou.

Porque eu mesmo farei com que você  pague por sua afronto contra a sociedade Lodrina minha cara.

– Estou morrendo de medo. Ela zombou e Arthur teve vontade de torcer aquele lindo pescoço.

– Pois eu sugiro que você deveria ter medo. Ela o empurro novamente e se foi, Arthur a observou ir e suspirou frustrado, a garota tinha o poder de irrita-lo, porem beijava como nenhuma outra que ela ja tivesse beijado, ainda sentia o gosto de seus labios. 

Voltaria a por as mãos nela, a se voltaria aí sim a vingança seria doce, a como seria. Sorriu intimamente.

Quando ele se virou para voltar ao salão esbarrou em Giovana.

– Oi querido. Ela murmurou manhosa.

– Oi Giovana. Ele sorriu.

– Pelo que pude ver, conversando com Lua Maria. Ela falou com uma voz ironica e Arthur pode perceber.

– Sim eu conversava com ela. 

– Ela não presta Arthur. Ela colou seu corpo ao dele se insinuando. Ah! Querido assim eu vou ficar com cíumes

– Por favor Giovana, saiba que cenas de ciumes não me agradam.

Arthur não ficou muito contente com a aproximação de Giovana, queria ter seguido Lua e descobrido onde ela morava.

– E quando vai me pedir em casamento Arthur? 

Giovana vamos parar com essa conversa, não pretendo me casar tão cedo. Ele a fitou. – Ainda não encontrei a mulher que me faça querer deixar de ser solteiro.– Falando isso ele saiu deixando-a sozinha e furiosa.


Lua chegou em casa e suspirou, quase foi pega hoje deveria tomar mais cuidado, se jogou no sofá fechando os olhos estava terrivelmente exausta.

– O que conseguiu hoje, minha joia rara?

Lua abriu os olhos e suspirou, abriu a bolsa e jogou o colar de rubis para ele.

– Magnifico Disse Leonardo a fitando com um sorriso ganancioso nos lábios.

– Parabéns querida você é simplesmente maravilhosa, a melhor ladra que eu conheço, rapida como um raio e esperta como uma raposa.

Lua apenas esboço um meio sorriso, e subiu para o quarto, só  precisava de uma boa noite de sono, ela não entregou as libras a ele ,depois de todo aquele transtorno pelo qual ela passara merecia aquela recompensa....

Um comentário:

  1. ahhh posta com mais frequência,por favor!!!#AdoroEssaWeb

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo