18 de ago de 2013

6º Capítulo - You Belong With Me

                                                                      
    LUA?



Giovanna: Ah! Oi! - Sorri -
Lua: Aconteceu alguma coisa? - Se sentando junto com ela -
Giovanna: Sabe oque é? É que eu cansei, cansei de te humilhar, cansei de ver excluída, e por isso, eu vim até aqui te pedir desculpas para que possarmos ser grandes amigas!
Lua: Olha, eu admiro muito a sua capacidade de vir aqui pedir desculpas, mais eu não posso aceitar a sua amizade, ou pelo menos não agora, vc me magoou muito, oque te deu pra vc vir até aqui?
Giovanna: Eu...Eu..Eu, é que eu cansei sabe? Mais eu te entendo, não tudo bem, a gente se vê amanhã, tchau
Ela levantou e foi embora
Lua: Estranho!
Lua subiu pro quarto sorrindo e logo "jogou o sorriso fora" quando não o viu lá, mais se lembrou da "conversa" e se jogou na cama sorrindo

[...]
Mel: Ai amiga, acho melhor irmos embora!
Sophia: Nem pensar!
-Hi Girls - Se sentando -
Mel: Oi
Sophia: Olha eu vou direto ao assunto, eu e a Mel estamos saindo do grupo Hot Girls
Giovanna: Como?
Mel: É isso mesmo
Giovanna: Até vc Melanie? Mais o porque disso tudo?
Sophia: Giovanna, falando sério? A gente não aguenta mais ouvir vc falando de coisas idiotas, falando de outros garotos na minha frente, vc ao menos devia me respeitar, poxa, eu sou irmã do seu namorado, e tem mais, todo santo dia vc fala mal da Lua, zomba ela o tempo inteiro, a garota não fez nada pra vc caramba, nós cansamos de tudo, e olha, se vc não por esse pézinho na linha, eu conto sobre o Caio pro Arthur
Giovanna não disse nada 
Mel: Falou tudo Sô, agora vamos, bye fofa!
Elas saíram e deixaram Giovanna sozinha

[...]
-Tem certeza que a família não vai reclamar
Diego: Tenho!
- E a tal Lua?
Diego: Na mesma, continua apaixonada pelo carinha, vem cá, tu não conhece nenhuma Lua? Ela estuda no mesmo colégio que vc
- Até conheço, mais vc nunca iria se apaixonar por ela, acredite!
Diego: Chegamos!
Eles desceram e foram até a sala de estar
Diego: Essa é a Lua - Sorri e aponta para a menina que mexia no celular -
- LUA

Eu sei que tá pequeno, amanhã tem mais, e também tem Capítulo único vindo por aí hein? Não esqueçam de comentar, quem vcs acham que é o "Amigo Misterioso" de Diego?

12 comentários:

  1. eu acho q e o arthur ouuu o lucas maisssssssssssssssss amando

    ResponderExcluir
  2. amei a so falando o monte pra giovanna,e na minha opinião o amigo mistériso do diego e o Lucas

    ResponderExcluir
  3. Acho que é o Lucas ♥...(LOGAN MEU LERMAN ♥)

    ResponderExcluir
  4. Por favor, não me diga que a pessoa que gritou ´´LUA?´´ é o Arthur -.- posta mais amore, pfvr!

    ResponderExcluir
  5. Arthur é corno tanto na fic como na vida real, fazer oq?! posta mais!

    ResponderExcluir
  6. Partiu virar nerd, tem dois na cola da Lua que isso? kkkkkkk

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo