18 de ago de 2013

5º Capítulo - You Belong With Me




Giovanna: Oque houve love?
Arthur: Não sei - Se faz de desentendido -
O tempo passou..passou.. Até que deu a hora de "ir embora"
Lua foi para o estacionamento, pois Diego iria te buscar, assim que chegou, ele já à esperava no carro:

Diego: Como foi o dia? - Enquanto a menina entrava no carro -
Lua: Como todos os dias - Sorri amarelo -
Diego: Linda! Vamos?
Lua: Sim
Diego ligou o carro e saiu com Lua rumo à casa da mesma

[...]

Ligação On:
-Sua anta! Eu passei a maior vergonha da minha vida!
- Desculpa, o devo ter me confundido
-Mais eu consegui o endereço certo, já to indo pra lá
- Então porque tá me xingando Gi?
Giovanna: Aah quer saber? Eu quero mais é que vc se dane Luma, tchau anta burra e idiota, vou parar de te xingar só porque estou chegando na rua
Ligação Off

Giovanna chegou em uma rua, pegou o endereço em sua bolsa e não acreditou, olhou para o endereço e para a casa várias vezes
Casa:

Giovanna: Oque?

[...]
Sophia: Ai Mel, que demora!
Mel: Calma, ela já deve estar chegando!
-Oque desejam?
Sophia: Pra mim um Mc lanche feliz, um real fruits smoothies, e um mc flurry. Ah, e trás a batata da grande! - Sorri -
-E vc?
Mel: Uma Premium salad grill
-Okay
Mel: Ai Sô, se é pior que criança! -Sorrindo -
Sophia: É que ta dando um brinquedinho super fofo

[...]
E aqui estou eu, fazendo mais uma lição de casa, estava fazendo a última equação quando alguém joga uma bolinha de papel na mesa, olho para a janela e o vejo, lindo como sempre, apenas com um shorts jeans, OMG! Estava o olhando quando ele me mostra um papel (Só pra vcs lembrarem:) 


- Já acabou?
-Sim
-Aleluia, estava te observando à séculos
Lua apenas sorri e abaixa a cabeça envergonhada 
- Desculpa por hoje
-Tudo bem
- Me passa a resposta?
-X= -178
-Obrigado
M.Cláudia: Filha?
Lua: Oi mãe
M.Cláudia: Tem uma mocinha lá na sala querendo falar com vc - Sorri -
Lua: Comigo? -Estranha -
M.Cláudia apenas faz que sim com a cabeça 
Lua: Já vou!
A mãe de Lua saiu e ela voltou a escrever 
-Tenho que sair, daqui a pouco eu volto
-Tudo bem

Lua saiu de seu quarto e se deparou com uma menina olhando em volta da sala, ela parecia encantada com cada detalhe
Lua: Giovanna?


Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo