18 de ago de 2013

4º Capítulo - You Belong With Me

Música do dia:


Como assim? Como assim ele não falou nada? Eu pensei que..que..que ele ía falar comigo! Ou pelo menos me dar bom dia - Pensou Lua abaixando a cabeça e entrando na sala -

-Mais é sério, cara! - Sorrindo
Mika: Se tá brincando, ô o meu bebê 
Chay: Ué, eu pensava que vc ia "brigar" com ele 
Arthur: Ele não manda em mim
Chay: Mais vc sabe como ele é!
Mika: Digamos que isso é meio que uma adrenalina 
Os meninos conversavam do outro lado da sala enquanto Lua observava de longe
-Bom dia meninos - Sorrindo amarelo -
Meninos: Bom dia
Arthur: Aconteceu alguma coisa Sô?
Sophia: Não, não aconteceu nada - Se sentando logo após de Mel -
Mel: É que ela quer sair do grupo
Sophia: Meeeel!
Chay: Sério?
Mika: Pensei que gostasse 
Arthur: Aaah não, não acredito que vc vai deixar de torcer pelo seu irmão
Sophia: Nunca! Eu só vou dar um tempo!
- Bom dia alunos!

O professor chegou e Arthur olhou para o outro lado da sala sem querer, e viu uma menina de cabelos loiros e cacheados, óculos e all star, e calça jeans preta, totalmente diferente de sua namorada, a menina? A menina estava entretida na aula, mais sabe aquela impressão de que tem alguém te observando? Mas ela não retribuiu o olhar, pois não quis criar esperanças.
O tempo demorou para passar como sempre, tocou o sinal e todos foram para o intervalo, alguns no campo, outros debaixo das árvores, e outros na cantina

Debaixo de uma enorme árvore:
-Oi
-Oi
-Posso me sentar aqui?
-A árvore não é minha
-Porque não fala com ninguém?
Lua: Porque veio falar comigo?
Lucas: Porque tive vontade
Lua: Hum
Lucas: Vc não me respondeu
Lua: Eles não gostariam de falar comigo
Lucas: Porque acha isso?
Lua: Porque eu sou feia, estranha e nerd
Lucas: Sabe oque eu acho? Que eles não deveriam ver oque tem por fora de vc, e sim oque tem por dentro
Lua: Por que está dizendo estas coisas? Vc nem sabia que eu existia
Lucas ri: Todo mundo sabe que vc existe
Lua: Claro que não
Lucas: Vc é linda, as pessoas não veem pela beleza, e sim pelo estilo e pelo jeito de ser, o seu é lindo, mais só porque vc não usa salto alto e vestidos curtos ninguém fala com vc
Lua: E oque vc está insinuando
Lucas: Não deixe de ser vc! Agora eu vou indo, ganho um beijo na bochecha? - Sorrindo -
Lua: Acho melhor não - Envergonhada -
Lucas: Okay, a gente se vê 

Lucas era um garoto legal, ele nunca maltratou ninguém e sempre tirou nota boa, a gente só se falou uma vez, no jardim de infância

Lucas:


Na cantina:

-Vcs viram a Gi?
Mika: Eu não
Chay: Nem eu
Arthur: E vcs?
Mel: Não
Sophia: Ué maninho, não vai me dizer que vc não sabe, ela deve estar por aí com o amante
Arthur: Oque?
Chay: Falando em amante, o Arthur traiu a Giovanna - Sussurra -
Sophia gargalha: MENTIRA!
Mel ri: Sério? Com quem?
Arthur: Era segredo, mais esse bocudo já vai contando
Mika: Ele traiu ela com uma desconhecida 
Sophia: Mais foi só beijos né?
Arthur: Claro! Eu não sou maluco de ficar com uma pessoa que não conheço, mais oque vc sabe que eu não sei?
Sophia: Ah Arthur, tá na cara que ela te trai
-Oie love - Selinho - 
Sophia: Giovanna eu quero conversar com vc
Giovanna: Fala
Sophia: À sós - O sinal toca - No Mc'Donalds do shopping, não leve ninguém! - Se levantou junto com Mel -








Um comentário:

  1. Oque a Sophia vai querer conversar com ela? o.o scrr genti! posta mais

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo