31 de ago de 2013

32ª Capítulo - LuAr no BBB

 

Parte 5



Bial: Boa noite - falou com os brother's - Luinha - ela sorriu fraco. 
Lua: Oi Bial. 
Bial: Você pode ir até o confessionário um minuto? - ela assentiu e levantou se dirigindo até o mesmo - Um passarinho me contou que você ta grávida. 
Lua: Pois é - sorriu fraco. 
Bial: Princesa eu poderia te expulsar do programa - ela assentiu - Mas seus fãs me mataria - ela franziu o cenho - Isso mesmo, você tá cheia de fã clube no twitter e eles gostaram tanto da notícia que escolheram até o nome do abençoado. 
Lua: (riu) Fala sério. 
Bial: Pietro - sorriu - Mas não é disso que eu vim falar. 
Lua: Então...? 
Bial: Você tem duas opções: 1- continuar no programa, mas sem participar das provas e tendo toda equipe médica a seu dispor. 2- Sair do programa e passar a liderança pra outra pessoa - fez uma pausa - Então? 
Lua: Sabe Bial - sorriu - Eu gosto tanto de você que vou ficar - ele riu e sorriu em seguida. 
Bial: Seja bem vinda - brincou, ela riu fraco - Pode voltar pra sala.

Ela assentiu e voltou pra sala sentando no chão ao lado de Chay. Bial deu o intervalo, mostrou as cenas do dia e voltou chamando a atenção dos brother's que conversavam. 

Bial: Então minha rainha morena - riu - Em quem você vota hoje e porq? 
Lua: Bial eu nem tive cabeça pra pensar nisso, mas é meio óbvio eu votar nela agora por tudo que eu vi quando estava "fora" - fez aspas - Meu voto vai pra Jhulie hoje. 
Bial: Então Jhulie esta no paredão - ela assentiu - Vamos conhecer quem enfrenta ela hoje. Arthur, confessionário. 

Ele assentiu e entrou. 

Bial: Em quem você vota e porq? 
Arthur: Eu vou votar no Diego por questões de afinidade e pessoais também.

Bial riu e assentiu. Ele saiu e entrou Carla. E foi a mesma coisa sucessivamente. Depois de Rayana se sentar no sofá Bial pegou a prancheta contando os votos. 

Bial: Então quem enfrenta Jhulie é você - fez uma pausa - Rayana!
Rayana: Ok sorriu fraco. 
Bial: Até qualquer hora pessoal - se despediu - Lu, cuida bem do Pietro - ela riu - Tchau! - a TV desligou - E você já pode começar a votar, os números esta ai na telinha - sorriu - Continue espiando. 

Na casa...

Sophia: Pietro? - ergueu a sobrancelha? 

Lua, Melanie e Sophia estavam na sala. Assim que Bial foi embora Arthur saiu com os meninos e o restante também saíram deixando só as três na sala. 

Lua: Foi o nome que o os meus fãs escolheram pro meu filho - sorriu. 
Sophia: Fã? 
Lua: É, eu também não acreditei quando ele falou - riu - Mas ele disso eu to cheia de fã clube no twitter. 
Mel: Mas como eles sabem que você t grávida? - fraanziu o cenho. 
Sophia: Hello - estalou os dedos - Existe uma coisinha moderna chamada internet, sabia? - brincou. Mel jogou a almofada nela.
Mel: Vaca - gargalhou - Também não sou burra. 
Lua: Só parece - pensou alto. 

As três gargalharam. Lua foi para o quarto e encontrou com Arthur que estava saindo com a mala na mão. 

Lua: Não vai dormir mais aqui? - ele não respondeu - Hey - entrou na sua frente - Estou falando com você. 
Arthur: Não sou surdo. 
Lua: E pelo visto não tem educação - cruzou os braços, Arthur rolou os olhos. 
Arthur: Não, não vou dormir aqui - a olhou com ironia e saiu. Lua bufou. 

Lua foi tomar banho, se trocou e foi até o quarto da casa. Sentou na cama de Sophia e sorriu de canto. 

Lua: Quer dormir comigo hoje? 
Sophia: Porq? 
Lua: O Arthur não quer dormir comigo - fez careta. Sophia riu. 
Sophia: Vamos - deu um selinho em Micael - Desculpa gatinho. 
Lua: Ah, você dorme com ele todo dia - puxou ela - Ele supera sua ausência - ele riu.
Micael: Chata - mandou a língua, Lua mandou o dedo e saiu puxando Sophia. 
Lua: Vai indo que eu vou chamar a Meleca - a loira assentiu e lua seguiu até a Xepa. 


Votem!

12 comentários:

  1. Mais por favor
    Ass: vivi

    ResponderExcluir
  2. vivi lepesqueur 100% luar e rebelde ps31/08/2013 16:48

    ei escritora perfect dessa web !!! pra fica perfec perfect perfect a luh podua descobri q o thur e tao bom de mira q ela ta gravida de trigemeos rsrsrs kkk seria o Pietro homenagem aos fas Raul pq e luar ao contrario e Vitória pq vai ser uma vitoria na vida deles uma grande vitoria e gzerrera e e pelos trigemeos q eles podiam ter uma reconciliaçao tipo primero der pra saber q sao 3 e depois por uma tecnologia iper avançada desse pra saber o sexo... (ps. tem ja essa tecnologia viu??)

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++++++++++++++ posta pfpf a garota do intercambio...

    ResponderExcluir
  4. Posta Maisssssssss! ++++++++++++++ a web está cada dia mais perfeita!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo