31 de ago de 2013

31ª Capítulo - LuAr no BBB

 

Parte 4

Mel: Ain que agonia - bufou - Daqui que eu abro - pegou o envelope da mão dela. Ficou alguns instantes passando o olhos por todas as linhas até chegar no resultado - Amiga... - fez careta - Positivo! - Lua ofegou.
Lua: Tá errado, lê de novo.
Mel: Deu positivo amiga, olha - entregou pra ela, Lua virou o rosto. 
Sophia: Deixa eu ver - pegou o papel - É verdade, deu positivo - sorriu de canto. 

Lua já tinha lágrimas nos olhos  e tremia tanto que não consigo descrever. Ela escorregou pela parede caindo sentada, abraçou o joelho e soltou as lágrimas presas num soluço alto. Arthur a olhou com dor nos olhos, não gostava de vê-la chorando, olhou para as meninas que a olhavam da mesma forma. Ele se abaixou e abraçou ela fazendo carinho em suas costas, Sophia e Mel também abraçaram-a [...] Estavam no quarto, Arthur tinha a levado no colo. A morena já tinha parado de chorar, seus olhos ainda estavam vermelhos e inchados por tantas lágrimas. 

Lua: Como vai ser agora? - fungou. 
Arthur: A gente vai arcar com as consequências - Lua abaixou a cabeça. 
Sophia: Pensa pelo lado bom - sorriu.
Lua: Tem lado bom nessa história Sophia? - ergueu a sobrancelha - Eu tô grávida num programa de TV sendo tachada de piranha inconsequente...
Arthur: Hey! - a reprendeu. 
Lua: Eu to mentindo? - suspirou - Eu.. Eu não sei se quero essa criança. 
Arthur: Você tá pensando em abortar? - levantou da cama num pulo. 
Lua: Não, mas... E a minha carreira? 
Arthur: Sua carreira é mais importante que o nosso filho? - irritado. 
Lua: Você sabe quanto tempo eu fiquei na estrada pra conseguir tudo que eu tenho hoje? Você tem ideia de quanto eu lutei pra conseguir chegar onde cheguei? - bufou - É, não tem. E agora por causa de uma irresponsabilidade sua - apontou - Eu to grávida.
Mel: Gente não vão dis..
Arthur: Irresponsabilidade minha? - alterou a voz - Engraçado porq você não reclamou quando tava gemendo meu nome na cama. 
Lua: Então você joga a culpa pra cima de mim? - riu irônica - Você sabe muito bem que existe camisinha justamente pra prevenir esse tipo de coisa.
Mel: Gente, sem discutir - bufou - Já aconteceu e não tem como voltar atrás - olhou pra Lua - OK? - ela deu de ombros.
Arthur: Ela tá renegando o próprio filho - irritado - Tem noção disso? 
Mel: Mas discussão não leva ninguém a lugar nenhum. 
Arthur: E eu que pensei que você fosse diferente - negou com a cabeça - Mas não passa de uma... - passou a mão na cabeça. 
Lua: Uma o que Arthur? Fala! 

Ele a olhou pela última vez e saiu batendo a porta. Ela se jogou na cama e voltou a chorar se xingando em pensamento. Mel e Sophia ficaram fazendo companhia pra ela até a mesma se acalmar. Arthur foi pro jardim chutando a grama, Micael e Chay foram falar com ele assim que o viu. 

Micael: Que isso cara? 
Arthur: Você acredita que ela quer abortar? - o olhou com os olhos marejados.
Chay: Então ela ta mesmo grávida? - ele assentiu - Parabéns futuro papai - bateu em seu ombro. 
Arthur: Não sei se vai continuar me dando parabéns se ela continuar com ele pensamento - suspirou. 
Micael: Fala com ela - estavam caminhando pelo jardim já que Arthur não parava quieto. 
Arthur: A gente acabou de discutir e eu não quero vê-la tão cedo. 
Chay: Acho meio difícil - riu fraco - Porq vocês moram na mesma casa e dividem a mesma cama. 
Arthur: Vou dormir na Xepa por alguns dias - limpou o rosto quando uma lágrima solitária escorreu - Vamos pra outro lugar, aqui tem muita gente. 

Foram pra Xepa. 

[...]

As meninas passavam maquiagem em lua para poder esconder as olheiras, em menos de 20 minutos já estavam na sala esperando Bial. Hoje seria a votação e não estava com cabeça para isso. 


Respondendo: 

Livia Ellen: Fiquei esse tempo sem postar porq fiquei meia sem tempo, foram muitos tarefas na escola e eu tinha que entregar dois layout, então não tive tempo para escrever! 

11 comentários:

  1. Sera que rola mais um capitulo??

    ResponderExcluir
  2. Não estou acreditando que a Lua vai aborta.

    ResponderExcluir
  3. Já pensou se ela vota no Arthur? Aí vai dar treta mano ~eu sendo nóia~

    ResponderExcluir
  4. *0* A Lua não pode abortar, mas também não pode sair do programa, o Arthur tem que vencer por eles ++++++++++++ hj?

    ResponderExcluir
  5. Mais por favor.
    A lua podia votar no arthur.

    ResponderExcluir
  6. Aaaa Fanny eu tava com saudades by :BEATRIZ

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Por Responder! Cada Dia Amando Mais a Web!

    ResponderExcluir
  8. queria que o bebe de lua seja menina pra se chamar estrela

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo