30 de ago de 2013

31ª Capítulo - LuAr no BBB

gif mine lua blanco chay suede luay rip isa  gif mine lua blanco chay suede luay rip isa

Parte 3



Lua: Que susto! - pôs a mão no peito. 
Mel: É Arthur, parece até assombração.
Arthur: Não desvia o assunto - colocou a bandeja na cama - Que história é essa de gravidez? 
Sophia: A gente ta brincando ué - disse o obvio. 
Micael: Não pareceu brincadeira, amor.
Lua: Cala a boca vocês, eu to com fome - sentou na cama cruzando as pernas. 
Arthur: Então come, mas depois vamos conversar direito sobre isso - sentou na beira da cama.
Lua: A Soft já falou que é brincadeira.
Arthur: E eu não acreditei nem um pouco - Lua deu de ombros - Come!
Lua: To comendo - bufou.

[...]

Arthur: Então.. - disse depois que ela entregou a bandeja pra ele, ele colocou de lado e sentou de frente pra ela. No quarto só estava os dois, já que os outros acharam melhor deixá-los sozinhos - Vai me contar o que aconteceu? 
Lua: Já disse que estávamos brincando - disse calma. 
Arthur: Lu - suspirou - Eu preciso saber se você tá mesmo grávida, até porque o filho é meu também - fez uma pausa - Né? 
Lua: Óbvio que sim.
Arthur: Então me fala a verdade - insistiu. Lua suspirou. 
Lua: É só uma hipótese, não tem nada confirmado ainda. 
Arthur: Tem a ver com os enjoos? 
Lua: As meninas disseram que sim, mas eu ainda acho que foi por conta do chocolate e o sol.

Ele sorriu de canto e a puxou para um abraço, ficou acariciando os cabelos dela e Lua suspirou se afastando. 

Lua: Eu to com medo, Thur - choramingou. 
Arthur: Ei, eu to aqui com você - acariciou o rosto dela. Ela sorriu fraco. 
Lua: Sei que sim, mas não quero isso - suspirou - Não agora. 
Arthur: Ei! - a reprendeu - "isso" é o nosso filho, não fala assim.
Lua: (riu) Eu nem tô grávida Arthur. 
Arthur: Ainda não sabemos, mas e se tiver? - ela desviou o olhar - Não fala assim. 
Lua: Desculpa - deu um selinho nele. 
Arthur: Ok - sorriu - Agora da beijinho - dez bico. 
Lua: (riu) Lindo - o beijou. 

O dia passou normal. Depois de alguns minutos Lua foi chamada no confessionário para ser informada de que faria alguns exames no final da tarde, ela ficou receosa porém confiante de que o único resultado seria negativo [...] A morena entrou na casa, tinha acabado de sair do consultório e o resultado sairia em menos de uma hora e meia. Ela foi recebida por Arthur, Sophia e Mel que abraçaram-a.

Arthur: Então? Como foi lá? - se separou do abraço. 
Lua: O resultado sai em menos de uma hora e meia - esfregou as mãos nervosa. 
Mel: Vai dar tudo certo - piscou e tocou-lhe o ombro.
Lua: Tenho certeza que sim. 
Sophia: Pensamento positivo - tocou-lhe o ombro.
Lua: Sempre - sorriu. 
Arthur: O resultado que der eu tô com você - tocou-lhe o ombro. 
Lua: Aiin, vocês tão me deixando nervosaa - bufou - Me deixa sozinha tá? - saiu. 

Já se passava das 19h e Lua entrou na casa indo direto para o quarto. Chay estava deitado na cama de casal olhando o teto. Ela deitou ao lado dele e ele a olhou sorrindo notando sua presença. 

Chay: E aí - viu ela sorrir - Tudo tranquilo? 
Lua: Até agora sim - ele riu - E você? 
Chay: Normal - deu de ombros. 
Lua: Pensando em quê? 
Chay: No que eu comi hoje de manhã - brincou - Mentira. Sabe aquela música que cantei pra você outro dia? - ela assentiu - Fiz mais um verso pra ela. 
Lua: Que demais Chay - sorriu - Mas como você vai fazer pra lembrar depois? 
Chay: Tenho meus truques - piscou. 
Lua: Você tem que me ensinar depois.
Chay: Você também compõe? - ergueu a sobrancelha. 
Lua: Não. Mas é pra lembrar das coisas mesmo - riu - Não tenho uma memória boa. 
Chay: Hum... Então depois cuidamos disso. 

Ficaram conversando durante todo o tempo de espera e quando deu o horário ela foi até a dispensa pra pergar o resultado. Sophia, Mel e Arthur já esperavam-a e ela sorriu fraco quando saiu da dispensa já com o resultado em mãos. Eles foram até o líder e Lua sentou na cama. 

Lua: Não tenho coragem pra abrir - disse depois de um tempo. 
Arthur: Vai amor, não aguento mais. 
Lua: Então abre você - estendeu o envelope pra ele. 
Arthur: Não, abre você. 
Mel: Ain que agonia - bufou - Daqui que eu abro - pegou o envelope da mão dela. Ficou alguns instantes passando o olhos por todas as linhas até chegar no resultado - Amiga... - fez careta. 


Então? O que vocês acham? 
Aah, não esqueçam de votar quem deve ir pro paredão ;)

13 comentários:

  1. vivi 100% luar e rebelde ps30/08/2013 11:44

    perfect muuuuuiiiiitoooo perfect tomaraa q de positivo seria perfect posta mais hj vai pfpfpfpf

    ResponderExcluir
  2. positivo por favor +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Posta mais a web está muito boa! pq a web ficou parada tanto tempo já estava morrendo de saudades e curiosidade tbm?

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que ela deveria esta grávida , vai ficar mais fofo ela e o Arthur , e bem que ele podia dizer um ''eu te amo'' pra ela neh ?!

    ResponderExcluir
  5. eu concordo com a ludy aguiar

    ResponderExcluir
  6. Maisssss Não, nos deixa ansiosa!!!

    ResponderExcluir
  7. POSTA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  8. Postaaaaa pf... Lindo d+++.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo