25 de ago de 2013

31ª Capítulo - LuAr no BBB

Parte 2
Lua: Ain, tô com um embrulho no estomago - fez careta. 

Estava sentada na borda da piscina, Arthur estava entre suas pernas com o braço em sua coxa, Sophia estava ao lado dele e Micael lhe abraça pela cintura o mesmo acontecia com Mel que tinha Chay lhe envolvendo pela cintura. 

Chay: Deve ser alguma coisa que você comeu - ela sorriu torto. 
Lua: Não almocei ainda. 
Arthur: E porq não? - inclinou o pescoço para que pudesse olha-la. 
Lua: Tava sem fome - passou os dedos pelos cabelos dele.
Arthur: Mas você disse que tinha ido almoçar.
Lua: Só que na hora eu fiquei enjoada.
Arthur: Lua - a repreendeu. 
Lua: Tá, desculpa.
Mel: Perai - fez careta - Ficou enjoada duas vezes? - ergueu a sobrancelha. 
Lua: Sim. 
Mel: Lu será que... Não, esquece - balançou a cabeça tirando os pensamentos. 
Arthur: Será que o que? - franziu o cenho. 
Mel: Nada Thur, é besteira - olhou pra Lua e desviou o olhar. 
Sophia: Vamos mudar de assunto? - percebeu a tensão de Mel. 
Arthur: Sem mudar de assunto, agora eu quero saber, fala Mel. 
Mel: Já disse que é besteira Arthur - bufou. 
Lua: Gente...  - disse antes de sair correndo pra dentro da casa. 
Arthur: Depois eu quero saber o que aconteceu - falou olhando Melanie. 

Mel olhou pra Sophia com uma cara assustada e logo os cinco já estavam no banheiro vendo Lua vomitar. Quando terminou a morena fez uma cara de nojo e Arthur a abraçou preocupado. Ela lavou o rosto, escovou os dentes e eles foram pro líder. 

Arthur: Fala o que aconteceu? - olhando Mel. 
Mel: Já disse que não é nada Arthur - irritada. 
Arthur: Há cinco minutos atrás ela tava vomitando e você quer que eu acredite que não é nada? - bufou. 
Lua: Amor calma, deve ser algo que eu comi e não me fez bem - falou se separando dos braços dele.
Arthur: Você falou que não almoçou - a olhou. 
Lua: Eu sei, não almocei - sorriu amarelo - Mas antes disso eu e as meninas nos entupimos de chocolate. 
Sophia: É verdade - concordou - Sempre fazemos isso quando sentamos pra conversar. 
Mel: A Lu só exagerou no chocolate dessa vez.
Lua: Foi por isso que não almocei, quando olhei pra comida fiquei enjoada - fez careta - E ficar no sol de barriga vazia não ajuda muito - sorriu torto. 
Arthur: Tem certeza que foi só isso? - preocupado. Ela assentiu sorrindo - Então eu vou lá preparar alguma coisa pra você comer. 
Lua: E desde quando você cozinha Arthur? - riu fraco. 
Arthur: Eu me viro - sorriu - Os caras me ajuda. 
Lua: Tá, mas eu não to com fome. 
Arthur: Mas vai comer. Você não pode ficar vomitando assim olhos lindos - colocou uma madeixa atrás da orelha. 
Lua: Tá - suspirou vencida. 

Ele deu um selinho rápido nela e saiu do quarto junto com Micael e Chay. Sophia e Mel a olharam e Lua suspirou.

Mel: Essa história não me convenceu - disse sentando perto dela. 
Lua: Mais é verdade, vocês sabem. 
Mel: Você sempre se entupiu de chocolate mais nunca passou mal desse jeito. 
Lua: Tem sempre uma primeira vez.
Sophia: Desculpa amiga, mas eu também achei isso muito estranho - Lua suspirou.
Lua: E vocês tão querendo dizer o que com isso?
Mel: Pensa bem. Primeiro vocês transam sem camisinha e agora você tem enjoos.
Lua: Já disse que foi porq eu comi muito chocolate - bufou - Nunca aconteceu com você? 
Mel: Já - deu de ombros - Mas amiga pensa bem, pode ser só uma hipote-se mais e se você tiver...
Lua: Não! - a cortou - Nem termina a frase eu não estou e ponto. 
Sophia: Desculpa, mas eu concordo com a Mel.
Lua: Chega desse assunto - bufou - Eu não estou gravida! 
Arthur: Como? - entrou no quarto com uma bandeja. Lua tomou um susto assim como as meninas. 

Suspense...

13 comentários:

  1. pOR FAVOR POSTA O OUTRO CAPITULO

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. ++++++++++++++++++++++++++++++++pf

    ResponderExcluir
  4. Não me deixa curiosa por favor
    Ass: vivi

    ResponderExcluir
  5. OMG Fanny sua mal posta maisss please ui sera q a luh ta gravida? >>>>>suspense<<<<< kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. OMG , +++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  7. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  8. +++++++ Adorei kkkkkk bebe no bbb!!!

    ResponderExcluir
  9. Ahh posta mais, fiquei mega curiosa agora, ais mais mais amais mas mais mais e quando puder posta De Repente e Amor ??
    By: Paula

    ResponderExcluir
  10. vivi lepesqueur 100% luar e rebelde ps25/08/2013 22:06

    ebaaaaaaaaa luaaaa gravidaaaaa emuuuuiiitooi life muiiitoo vidaaaa bb no bbb cara gemeos ou trigemeos gemeos Vitoria e Pietro trigemeos Vitoria Pietro e Raul vitoria sera uma vitoria na historia dos 2 a vitoria da vida deles vitoriosa guerrera raul e luar ao contrario e pietro e lindo e a lu gosta

    ResponderExcluir
  11. posta ++++++++++++++++ não nos deixa na curiosidade isso faz mal!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo