24 de ago de 2013

31ª Capítulo - LuAr no BBB


 

Parte 1


O quarto já estava totalmente iluminado. Lua acordou sentindo um peso em sua cintura, inclinou o pescoço vendo Arthur em sono profundo e sorriu lembrando-se da noite passada. Tirou o braço dele, levantou devagar enrolando-se no lençol e pegou as roupas do chão levando para o banheiro. Tomou um banho rápido e se trocou colocando uma roupa básica. Sentou na beira da cama e se aproximou de Arthur. 

Lua: Ei acorda - passou a mão nas costas nuas dele. Ele resmungou mas nem se mexeu - Amor - cheirou o pescoço dele - acorda vai.
Arthur: Não - resmungou. 
Lua: Thur - falou manhosa. Ele abriu os olhos e Lua sorriu - Vem tomar café. 
Arthur: Que hora são? - sentou na cama.
Lua: (olhando no relógio da parede) Falta cinco minutos pras dez da manhã. 
Arthur: Ainda ta cedo Lua - deitou na cama de novo fechando os olhos. 
Lua: Ain Arthur, cê ta parecendo velho - riu - Levanta. 
Arthur: Eu to cansado, amor - olhou pra ela que corou na hora. Ele riu - Você me deixou cansado.
Lua: Levanta logo - cortou o assunto, Arthur sorriu. 
Arthur: Que garota chata! - rolou os olhos, Lua riu. Ele levantou e Lua arregalou os olhos. 
Lua: Não Arthur! - gargalhou. 
Arthur: (sem graça) Tinha esquecido - ela entregou a box pra ele que vestiu debaixo da coberta - Vamos. 
Lua: Você vai descer de cueca? 
Arthur: Vou colocar um shorts - riu.
Lua: Não vai tomar banho? - ergueu a sobrancelha. 
Arthur: Eu vou pra piscina depois - deu de ombros.
Lua: Ei! Ninguém merece nadar no teu fedor - colocou as mãos na cintura. 
Arthur: Cê ta me chamando de porco? 
Lua: Entenda como quiser - riu e deu um selinho nele - Meu porquinho. 
Arthur: Seu - sorriu beijando o pescoço dela - Deu fome - fez careta. 
Lua: Vem tomar café - deu a mão pra ele.

Arthur deu um beijo na bochecha dela e seguiram até a cozinha, o pessoal já tinha tomado café.. Ou seja, tinham acordado cedo. Lua preparou um mistinho e um suco de laranja para os dois. Arthur agradeceu com um beijo na bochecha e comeram em silêncio. 

[...]

As meninas jogavam vôlei na piscina. Arthur, Micael e Chay estavam na academia. Bernardo e Diego jogavam sinuca. O sol era forte e ainda nem tinha dado 13h da tarde.

Sophia: Parei meninas, o sol ta me ardendo já - sentou na borda da piscina. 
Lua: Parei também - sentou na borda. 
Mel: Assim o time fica incompleto - sentou na borda junto com elas.
Sophia: O sol ta forte demais - fez careta - Vamos lá pra dentro? 
Mel: Bora.

Foram pro líder. Jogaram as almofadas e travesseiros no chão e sentaram, Lua jogou a toalha pra elas e vestiu o roupão. 

Lua: Reunião especial? - riu.
Mel: Mais ou menos - a fitou - Fiquei curiosa pra saber o que rolou ontem!
Sophia: O que você sabe que eu não sei? - falou olhando Melanie. 
Mel: Ontem na festa ela e o Arthur estavam todos fofos - sorriu - Aí o Thur colocou uma música super romantica pra dançar com ela... Mas o resto eu não sei porq o Chay me puxou pra dentro - Lua sorria boba - Contaaaa...
Sophia: Aah, também fiquei curiosa - pulou encima de Lua e ela soltou um gritinho. 
Lua: Ai sua louca - gargalhou - Tá, eu conto. 
Mel: Desde do começo - alertou. 
Sophia: Sem esconder nada - completou. Lua rolou os olhos. 
Lua: Ontem, depois que terminou a música que eu escolhi pra gente dançar - começou - Ele colocou I'm Lost Without You do Blink-182 e em algumas partes da música ele cantava baixinho no meu ouvido - sorriu - Aí a gente se beijou, viemos pro quarto e... - Sophia colocou a mão na boca dela. 
Sophia: Ok, a gente não quer saber das safadezas de vocês - Lua riu. 
Mel: Vocês se protegeram né? - ergueu a sobrancelha. 
Lua: Não - sorriu torto - Mas eu tomei a pílula hoje de manhã. 
Mel: LUA! - arregalou os olhos - Tinha umas 15 camisinha aqui vocês usaram tudo? - gargalhou, Lua ficou vermelha. 
Sophia: Safada - gargalhou junto com Melanie - Isso porq dizia que não queria fazer esse tipo de coisa num programa de TV. 
Lua: Cala a boca vocês duas  - jogou o travesseiro nelas. 
Mel: Cê ta feliz né? - viu ela assentindo. 
Sophia: O Arthur é um fofooo - abraçou Melanie pelo pescoço.
Lua: Claro, é meu namorado - falou convencida. Mel jogou um travesseiro. 
Mel: Isso, causa inveja nas suas amigas - ela riu. 
Lua: Sorry baby! - fez cara de anjo e gargalhou junto com as duas. 

Continuaram a conversar. Era sempre bom quando se reuniam pra conversar e no final sempre acabavam se entupindo de chocolate. Aquela amizade estava crescendo e Lua nem as considerava como amigas, mas sim como duas irmãs!

4 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo