24 de ago de 2013

30ª Capítulo - LuAr no BBB


Parte 4

Chay: Ta gostando da festa? - falou no pé do ouvido dela. 
Mel: Ah, ta legalzinha - sorriu acompanhando o ritmo da música. 
Chay: Não prefere ir pra um lugar reservado? - abraçou-a por trás. 
Mel: Não - falou encolhendo os ombros já que Chay beijava aquela região. 
Chay: Tem certeza? - falou apertando sua cintura.
Mel: Vamos curtir a festa amor - virou-se pra ele. 
Chay: Eu quero curtir você - fez bico - Só você. 
Mel: (sorriu) Depois, agora vamos dançar. 

Chay fez careta e voltou a dançar acompanhando Melanie. Ele a abraçou novamente e começou a beijá-la, Mel sorriu entre o beijo e correspondeu passando os braços envolta do pescoço de Chay. 

Com Sophia...

Micael tomava banho e ela colocava um pijama básico se preparando para dormir. Tinha decidido que pararia de beber descontroladamente por conta de sua carreira que poderia ser prejudicada mais pra frente. Micael voltou ao quarto já vestido apenas com uma box. 

Micael: Pra que se maquiar pra dormir? - disse sentando na cama observando Sophia de frente ao espelho. 
Sophia: Eu to tirando a maquiagem bobinho - disse o olhando pelo reflexo do espelho. 
Micael: Entendi - deitou fitando o teto, suspirou - Ta com sono?
Sophia: Não. 
Micael: E porque a gente veio pro quarto? 
Sophia: Pra me afastar da bebida - sorriu de canto. 
Micael: Hum.. 
Sophia: Pensou em que? - virou pra ele riindo. 
Micael: Você sabe - olhou pra ela de lado e voltou a fitar o teto. 
Sophia: (suspirou) Você sabe que eu não quero aqui - sentou na beira da cama.
Micael: Eu sei - sorriu sincero olhando-a - Mas isso não impede de pensar, ué - ela riu. 
Sophia: Vamos dormir vai - deitou ao lado dele. 
Micael: (riu) Sonha comigo - beijou o topo da cabeça dela a puxando para seu peito. 
Sophia: Vou sonhar - sorriu passando as unhas no peito dele de leve. 

No jardim... 

Lua colocava morangos na boca de Arthur e as vezes brincava afastando a fruta fazendo Arthuur de bobo. Os dois estavam sentados em algumas almofadas afastada da pista de dança e comiam enquanto conversava. 

Arthur: Chatinha - pegou o morango da mão dela colocando na boca. 
Lua: (gargalhando) Era meu - fez bico.
Arthur: Já comi - apertou a bochecha dela. 
Lua: Quer dançar? 
Arthur: Nao - tirou o copinho da mão dela - Quero ficar juntinho de você - abraçou-a. 
Lua: Mais a gente já fica juntinho todo dia, vamos dançar? - virou um pouco o rosto para que pudesse olha-lo. 
Arthur: Ta... Mas e depois? 
Lua: Hm... Depois a gente pode ficar juntinho aqui - sorriu. 
Arthur: E depois? - ergueu a sobrancelha.
Lua: Depois a gente pode comer uns docinhos.
Arthur: E depois dos docinhos? 
Lua: A gente vai pro quarto - rindo.
Arthur: E depois? 
Lua: Depois a gente dorme - falou o obvio. 
Arthur: Dorme é? - sorriu. 
Lua: (riu) É Arthur, a gente fecha o olho e dorme.
Arthur: Chata - riu junto a ela e deu um selinho rápido - Vamos logo vai. 
Lua: Oba - sorriu, Arthur riu. Ela colocou o último morango na boca e o puxou até a pista. 

Lua foi até o DJ e pediu Dance Again (feat. Pitbull) - Jennifer Lopez. Arthur fez careta e ela sorriu sapeca, a música começou e Arthur sussurrou "Tem certeza?" ela riu e assentiu, ele bufou e começou a dançar junto a Lua. Chay e Melanie olhavam e riam do jeito que Arthur dançava, realmente, ele era um ótimo nadador mas quando o assunto era a dança ele era nota 0. Arthur a puxou colando os corpos e Lua sorriu. 

Arthur: Sabe que eu não danço nada e fica provocando - falou no pé do ouvido dela.
Lua: (riu) Você topou vim dançar comigo então não reclama - sorriu e deu uma piscadela pra ele. 
Arthur: Ok. Mas a próxima música eu escolho - voltou a dançar. 

Lua deu de ombros voltando a dançar com Arthur. O tempo todo ela rebolava provocando Arthur que mordia os lábios se controlando ao máximo. Quando a música acabou ele agradeceu mentalmente, foi até o DJ e pediu I'm Lost Without You - Blink-182. Foi até Lua com um sorriso bobo e passou os braços envolvendo a cintura dela, Lua passou os braços envolta do pescoço dele sorrindo. 

I swear that I can go on forever again
Eu juro que eu posso seguir em frente pra sempre, de novo
Please let me know that my one bad day will end
Por favor, me deixe saber que meu dia ruim terminará
I will go down as your lover, your friend
Eu seguirei como seu amante, seu amigo
Give me your lips and with one kiss we begin
Me dê seus lábios e com um beijo começamos
Are you afraid of being alone
Você está com medo de ficar sozinha?
Cause I am, I'm lost without you
Porque eu estou, fico perdido sem você
Are you afraid of leaving tonight
Você está com medo de ir embora essa noite?
Cause I am, I'm lost without you
Porque eu estou, estou perdido sem você

Nenhuma palavra era dita, ambos se olhavam e acompanhavam a música sorrindo um pro outro, Arthur acariciava a cintura de Lua e ela brincava com seus cabelos. Ele colou suas testas e começou a cantar a música baixinho fazendo Lua sorrir boba. 


I'll leave my room open till sunrise for you
Eu deixarei meu quarto aberto até o sol nascer, para você
I'll keep my eyes patiently focused on you
Eu manterei meus olhos pacientemente focados em você
Where are you now I can hear footsteps I'm dreaming
Onde está você agora? Eu posso ouvir passos, estou sonhando
And if you will, keep me from waking to believe this
E se você for, me impeça de acordar para acreditar nisso

Ele subiu sua mão para a nuca de Lua e colou seus lábios iniciando um beijo calmo. Lua o abraçou forte contribuindo com o beijo. Ele pediu passagem e Lua cedeu, a língua de ambos se encontraram e um friozinho na barriga fes com que ambos sorrissem entre o beijo. Arthur desceu as mãos de novo para a cintura de Lua apertando de leve. 

Are you afraid of being alone
Você está com medo de ficar sozinha?
Cause I am, I'm lost without you
Porque eu estou, fico perdido sem você
Are you afraid of leaving tonight

Você está com medo de ir embora essa noite?
Cause I am, I'm lost without you
Porque eu estou, estou perdido sem você

Are you afraid of being alone
Você está com medo de ficar sozinha?
Cause I am, I'm lost without you
Porque eu estou, fico perdido sem você
Are you afraid of leaving tonight
Você está com medo de ir embora essa noite?
Cause I am, I'm lost without you
Porque eu estou, estou perdido sem você
Are you afraid of being alone
Você está com medo de ficar sozinha?
Cause I am, I'm lost without you
Porque eu estou, fico perdido sem você
Are you afraid of leaving tonight

Você está com medo de ir embora essa noite?
Cause I am, I'm lost without you
Porque eu estou, estou perdido sem você

Se separaram partindo o beijo. Lua deitou a cabeça no peito dele e Arthur afundou o rosto nos cabelos escuros de Lua. Ela não sabia ao certo o porque de tudo isso e tinha receio só de pensar que Arthur pode estar gostando dela, mas se sentia mal só de pensar que isso pode ser coisa de sua cabeça e no final de tudo acabar saindo machucada... Não queria pensar nisso, só queria curtir aquela noite perfeita que estava só começando...

I'm lost without you
Estou perdido sem você
I'm lost without you
Estou perdido sem você

Ok.. demorou pra escrever então espero comentários fofos ^^

8 comentários:

  1. Lindos!!!! Posta mais

    ResponderExcluir
  2. Lindo Ameiiiiiiiiiiiii +++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Lindo perfeito viciante e tudo de bom descreve esse capítulo by:BEATRIZ

    ResponderExcluir
  4. Ana Clara s224/08/2013 20:53

    muito perfeito...s2...posta mais...

    ResponderExcluir
  5. lindo, quero mais!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa está muito perfeitoooo MAAAAAAAAIS!

    ResponderExcluir
  7. lindooo *-----* eu piro nessa web!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo