22 de ago de 2013

30ª Capítulo - LuAr no BBB


Parte 3

As meninas se arrumavam no quarto e os meninos jogavam conversa a fora na sala. Em poucos minutos todos já estavam correndo em direção ao jardim decorado. Estava cheio de mesas, almofadas e uma mesa enorme de comida. Tudo estava lindo, Rayana e Jhulie 'caiu de boca' na comida. Sophia, Carla e Lua foram dançar. Melanie, Chay e Micael foram beber. Arthur, Bernardo e Diego cumprimentaram o DJ, depois foram pra pista. 

[...] 


O relógio já marcava 1h da manhã. Eles estavam sentados no chão brincando do jogo da verdade, eles improvisaram uma garrafa vazia e quem 'tirasse' o gargalo respondia. 

Carla: Tam Tam tam tam - fez suspense - Rayana Carvalho é verdade que a senhorita teve uma quedinha por um participante da casa? 

Rayana: Assim não vale chata - deu um tapinha nela - É verdade - fez careta. 
Mel: Ah! - empolgada - Conta.
Rayana: (riu) Nop - se gabou, ela girou e parou em Micael - Micael - ele fez careta - É verdade que você já fez stripper para um bando de velhinhas? 
Micael: Todos os dias - falou brincando, eles riram - Sem criatividade - riu, Rayana deu de ombros. Ele girou a garrafa e parou em Lua - Macaca - todos riram - O que você prefere, chocolate ou Arthur Aguiar? 
Arthur: Ah, isso é fato leke - riu. 
Lua: Chocolate - Arthur a olhou franzindo a testa, o pessoal gargalhou junto a Lua - Eu to brincando - deu um selinho rápido nele - Lógico que o Thuthuzinho aqui - falou fazendo voz de bebê e apertando a bochecha de Arthur, ele fez careta e se afastou dela rindo. 
Arthur: Isso dói sua louca - passou a mão sobre a bochecha. 
Lua: Frouxo - deu um soquinho no braço dele - Tudo em você dói. 
Arthur: Eu sou frouxo Maria? - perguntou indignado. Lua assentiu - Tem certeza? - falou chegando perto. 
Lua: Para, sai daqui - se afastou rindo. 
Arthur: Depois eu te mostro quem é frouxo - piscou. 
Lua: Idiota - rolou os olhos. 
Chay: Sinto cheiro de parmesão no ar - brincou. Eles gargalharam, menos Lua me corou e lhe deu um tapa. 
Sophia: Outra brincadeira, essa já enjoou - fez careta. 
Bernardo: Se eu fosse um livro? - falou empolgado. 
Carla: Sedução fatal - riu. Bernardo sorriu e deu um selinho demorado nela. 
Arthur: E se eu fosse um livro? 
Lua: Muito barulho por nada - riu. Arthur fez careta. 
Sophia: E se eu fosse um livro? - sorriu. 
Micael: Cinderela - sorriu pra loira. 
Sophia: Desenho? - fez bico. 
Micael: Você é minha princesa - encheu ela de selinho. 
Lua: Ain que fofo - zoou - Mas e se a Mel fosse um livro? - ergueu a sobrancelha. 
Chay: 50 tons de cinza - falou malicioso. Melanie deu um tapa dele e o pessoal gargalhou. 
Mel: Imbecil - rolou os olhos. 
Rayana: Outro jogo vai - gargalhou. 
Carla: Verdade ou consequência? - fez careta.
Arthur: Sem beijo. 
Carla: É, sem beijo - concordou - Quem começa? 
Sophia: Eu - pegou a garrafa e girou parando em Bernardo - Beni, verdade ou consequência? 
Bernardo: Verdade - sorriu.
Sophia: Quantas vezes já traiu? - ergueu a sobrancelha. 
Bernardo: Porra! - Soft riu - Uma - ela fez careta assim como Carla - É porq minha ex-namorada me traiu e quando descobri trai ela pra me sentir melhor - falou rápido e Sophia riu com o desespero dele  - Ok, minha vez - ele girou e parou em Arthur - Verdade ou consequência cara? 
Arthur: Consequência - falou receoso. 
Bernardo: Hum.. - fingiu pensar - Você vai fazer uma dançinha sensual pra moreninha aqui - apontou pra Lua, a mesma gargalhou.

 Arthur sorriu tímido e foi para o centro da pista. Começou a dançar ao ritmo da música e sempre olhava Lua nos olhos transmitindo o constrangimento que tava sentindo. Ela dava risadas e sorria pra ele, a música acabou e Arthur sorriu aliviado. Lua deu um selinho nele e ele se sentou abraçando-a de lado. 


Arthur: Minha vez - girou e parou em Mel - Vdd ou consequência? 

Mel: Consequência. 
Arthur: Dançar macarena - sorriu. 
Mel: Fala sério - fez careta e riu. 

Ela foi até o DJ e pediu a música, ele riu e colocou. Ela voltou pro centro da pista e começou a dançar tirando gargalhadas do pessoal. E ficaram brincando disso até altas horas, sempre gargalhando aqui e ali. 



Então.. Fiz um trabalho super chato de História ontem e outro mais chato ainda de Português hoje. 
Mas agora estou livre então provavelmente volto a postar normalmente essa web a partir de amanhã (não tenho certeza) Bjs. 

4 comentários:

  1. Maaaais, amandoooo

    ResponderExcluir
  2. Ana Clara s222/08/2013 23:01

    posta mais....

    ResponderExcluir
  3. Uuhhhuu tomara q vc consiga posta muito essa web by:BEATRIZ

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo