20 de ago de 2013

30ª Capítulo - LuAr no BBB

 

Parte 2



Lua: Para com isso Arthur - disse rindo encolhendo os ombros.

Estavam os dois na cozinha. Lua tentava preparar o almoço, mas não estava dando muito certo já que Arthur não estava deixando. 

Arthur: Não - disse beijando seu pescoço. 
Lua: É sério Thur - se encolheu novamente tentando afastar os beijos de Arthur - Eu to com fome. 
Arthur: Eu também - a abraçou - Mas ainda prefiro você - a apertou contra seu corpo. 
Lua: Tá muito assanhado demais - disse soltando os braços de Arthur - Antes não tivesse ficado com você. 
Arthur: Você não resiste a mim - se gabou. 
Lua: Quem falou isso pra você, mentiu! - se afastou indo até a geladeira - Vai querer o que? 
Arthur: Qualquer coisa - deu de ombros sentando na bancada. 
Lua: 'Qualquer coisa' não tem - fez aspas - Uma coisa que gosta? 
Arthur: Panquecas.
Lua: É almoço, não café da manhã - rolou os olhos. 
Arthur: Hm... Lasanha? - sorriu. 
Lua: Pode ser, me ajuda aqui.

Lua começou a preparar o molho enquanto Arthur desfiava o frango. Os dois prepararam o almoço entre carinhos e gargalhadas. Lua foi chamar o pessoal enquanto Arthur colocava os pratos na mesa. 

Lua: Ei casalzinho, bora almoçar? - falou com Mel e Chay que se agarravam. 
Mel: Achei que só ficaria pronto só amanhã de manhã - Lua deu a língua, Mel devolveu.
Chay: Vamos logo porq eu to com fome - abraçou as duas pela cintura e foram caminhando assim até a cozinha. Lua sentou entre Arthur e Sophia e se serviu. 

[...]

Lua: Parece que não tiveram infância - riu.

Ela estava deitada com a cabeça no colo de Micael. Carla, Chay, Sophia, Rayana e Bernardo jogavam contra Diego, Jhulie, Arthur e Mel uma partida de futebol e o time de Arthur estava perdendo. 

Micael: Deixa eles serem felizes, loira - riu. 
Lua: Morena - o corrigiu. 
Micael: Aé... Morena - Lua sorriu - Já sabe em quem votar? 
Lua: Não - fez careta - Já tinha me esquecido disso.
Micael: Tem ficar mais ligadinha, Lu - deu um pedala nela - Até porq a votação é amanhã - ela resmungou. 
Lua: Eu sei - bufou. Micael riu. 
Micael: GOL! - Lua se assustou com o grito e deu risadas, Arthur dedicou o gol pra ela que mandou beijo. 

Passaram a tarde brincando, conversando, dando risadas e trocando carícias.. As meninas estavam no quarto numa espécie de sessão beleza. Lua maquiava Melanie e Sophia prepara o cabelo delas. 

Mel: Ainda não entendi o porq disso - disse depois que Lua terminou a maquiagem. 
Sophia: Já quis se sentir bem consigo mesma? 
Mel: Eu to bem. 
Lua: Graças a minha maquiagem - piscou. Melanie riu. 
Sophia: Vem Lua quero fazer uns cachos no teu cabelo. 
Lua: Eu gosto assim - fez bico. 
Mel: Você fica bem de cacho.
Lua: Ok - sorriu e sentou perto de Sophia. 


Sem inspiração =/
Sei que ficou horrível mas ok

5 comentários:

  1. essas meninas, maais?

    ResponderExcluir
  2. Fanny, posso postar uma web daqui do blog no meu instagram, eu vou colocar crésdts, divulgar e tals, pode?

    ResponderExcluir
  3. Aaaa Tava com saudades dessa web ...Tá ótimo como sempre Fannynha não tem nada ruim não by:BEATRIZ

    ResponderExcluir
  4. não achei ruim!!!!
    tá ótimo!

    ResponderExcluir
  5. ta ótimo!
    posta mais logoooooo! *-*

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo