18 de ago de 2013

30ª Capítulo - LuAr no BBB

 

Parte 1



Michel Teló soou na casa dos brother's. Lua resmungou baixinho e se aconchegou nos braços de Arthur, ele sorriu e beijou sua bochecha. 

Lua: Não quero levantar - fez manha. 
Arthur: Mas tem que levantar - pegou a cueca do chão e vestiu. 
Lua: Pega uma roupa pra mim? - fez biquinho. 
Arthur: Vai malhar? - disse enquanto mexiia na mala dela. 
Lua: Vou - resmungou. 

Arthur riu e separou uma legging, a calcinha e um top. Lua agradeceu com um selinho e vestiu por debaixo do lençol, foi até o banheiro, escovou os dentes e lavou o rosto. Arthur fez o mesmo. 

Arthur: Minhas costas ta ardendo - reclamou enquanto vestia a camisa. 
Lua: (riu) Desculpa, te arranhei - o abraçou por trás. 
Arthur: É exitante - sorriu se virando para ela - Mas pega leve na próxima - Lua riu. 
Lua: Já ta pensando na próxima? - passou os braços envolta do pescoço dele.
Arthur: Hoje mesmo - beijou o pescoço dela deixando uma marquinha.
Lua: Safado - deu um tapinha no ombro dele. 
Arthur: Gostosa - a beijou apertando de leve a cintura dela. 
Lua: Vamos logo, eu to com fome - partiu o beijo quando Arthur se animou demais. 
Arthur: É... Vamos - sorriu e entrelaçando os dedos. 

Tomaram café junto com o pessoal e Lua foi pra academia junto com Melanie e Micael. Arthur foi pra piscina com Chay e Sophia. Rayana e Jhulie ficaram no colchão fofocando. Carla e Bernardo namorava no sofá da sala e Diego arrumava a cozinha. 

Lua: Esqueci da água - disse entrando na cozinha e abrindo a geladeira. 
Diego: Hum.. - disse sem desviar atenção dos pratos. 
Lua: Tchau - virou pra sair.
Diego: Perai.. - ela parou no meio do caminho - Eu queria bater um papo contigo. 
Lua: Fala..
Diego: Você já sabe da aposta né? 
Lua: Aquela aposta idiota? - fingiu pensar - Sim sei, porque? 
Diego: Foi mal, não tem cabimento nenhum eu sei, mas... - Lua interrompeu. 
Lua: Oh Diego relaxa, eu não vou votar em você. 
Diego: Não é por conta disso.
Lua: É porq então? - franziu o cenho - Nunca falou comigo e agora quer vim com papo de amiguinho? 
Diego: A gente já se falou sim - mudou de assunto. 
Lua: Sério? - ergueu a sobrancelha - Não lembro. 
Diego: Lua... 
Lua: Ah Diego a Jhulie tudo bem, mas você? - negou com a cabeça - Não pensei que fosse tão falso. 
Diego: Não f...
Lua: Nem começa - o interrompeu - Não quero ouvir - ia sair, ma voltou - E por favor não fala mais comigo e manda sua amiga ficar longe do Arthur. 

Voltou pra academia. 

Mel: Demoro - disse assim que a viu. 
Lua: Tava conversando. 
Micael: Vem cá Lua - ela o olhou - A noite foi boa? 
Lua: Foi, porque? - ergueu a sobrancelha. 
Micael: Nada - riu - Mas percebi o quanto foi boa - Lua deu de ombros. 

Na piscina...

O pessoal brincava de vôlei. Os meninos ganhavam de Sophia e Rayana de 23x11 

Arthur: Vinte e quatro e a gente ganhou - disse depois de fazer o ponto. 
sophia: Cansei - se escorou na borda da piscina. 
Chay: Também - fez o mesmo que Sophia. 
Arthur: Bora jogar sinuca? 
Sophia: Não - fez careta - Isso aí eu não sei jogar. 
Rayana: Nem eu - fez bico. 
Chay: Ué aprendeu - saiu da piscina - Partiu. 



7 comentários:

  1. Adoro sua web, lua e Arthur os mais fofos! Posta mais

    ResponderExcluir
  2. Posta mais Fanny tava com saudades dessa web já by:BEATRIZ

    ResponderExcluir
  3. U_Ú...Posta mais...

    ResponderExcluir
  4. Já estava com saudades ♥ Mais, please!
    A Lua e o Arthur tão mt fofos *---* Aguiar safadenho

    ResponderExcluir
  5. Esperando ansiosamente para o proximo capt

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo