17 de ago de 2013

3º Capítulo - You Belong With Me

Eu não vou ficar sem vc





Lua foi dormir feliz da vida, finalmente tinha "Conversado" com Arthur. 

No dia seguinte:
Acordei com a droga do despertador, assim que desliguei-o lembrei-me da noite passada, finalmente o dia em que esperei tanto chegou, mais como será que vai ser daqui pra frente? Vocês devem estar pensando: Nossa! Que menina idiota, eles nem conversaram direito.. Mas para Lua, foi como se tivessem se beijado.

Lua tomou banho, fez suas higienes matinais, se vestiu e foi tomar café
Lua: Bom diaa! - Sorrindo -
Todos: Bom Dia!
Diego ri: Tá diferente hoje, aconteceu algo?
Lua ri: Aconteceu!
M.Cláudia: E oque foi dona Lua?
Léo: Algo no colégio?
Lua: Não
Diego: Oque foi?
Lua: Nada não
M.Cláudia: Aaaah - Levando um xícara de café a boca -
Léo: Ah mesmo, poxa filha, vc pode desabar com a gente
Lua: Não foi uma coisa triste pra eu desabafar
Diego: Então conta
Lua: Não! Agora eu vou indo, bjos
Pais de Lua: Beijos
Diego: Eu te levo - Se levantando da mesa -
Lua: Não precisa, eu vou sozinha
Diego: Vc não tem querer 

Diego praticamente arrastou Lua até o seu carro e a levou para o colégio

[...]

-Eu já falei que vou fazer, e vc sabe que quando eu falo faço mesmo!
-Sei - Faz biquinho e abaixa a cabeça - Mais Sô, vc sempre gostou de ser líder - Desapontada -
Sophia: É Mel, mais com ela não dá, eu não aguento mais ouvir a voz daquela garota, que raiva! - Nervosa -
Mel: Calma, espera um pouco, tenta conversar
Sophia: Olha aqui Melanie, se vc quiser ficar no grupo pode ficar, mais eu to decidida, vou sair e pronto!
Mel: Não! Eu não vou ficar sem vc!

[...]

- LUMA! - Grita -
Luma: Oque foi? - Chega mais perto de Giovanna -
Giovanna: Me passa o endereço da nerd
Luma: Aaah, da Lua?
Giovanna: Imagina - ri sem graça - É CLARO QUE DA LUA SUA ANTA!
Luma: Nossa! Calma, é que eu..eu..eeer
Giovanna: Oque foi?
Luma: Oque vc quer ir fazer lá? Ela mora em uma casa velha caindo aos pedaços
Giovanna: Por isso mesmo - Mexendo nas pontas dos cabelos -
Luma: É que eu não peguei o endereço
Giovanna: Ai meu pai - Pondo a mão na testa - Vc tinha falado que pegou a droga do endereço
Luma: Eeer, bom, é, eu..eu.. eu vou ver dentro da bolsa 
Luma procurou, procurou, pegou um papel e escreveu um endereço 
Luma: Aqui
Giovanna: Hum, bom mesmo, agora eu vou ver o meu love, bye anta burra!
Malu chega: Hi mana - Sorrindo e segurando sua bolsa rosa -
Luma: Oi - Sorri amarelo -
Malu: Oque a Gi queria?
Luma: O endereço da casa da Maria
Malu: OMG - Levando as mãos a boca - E oque vc fez?
Luma: Escrevi qualquer um em um papel
Malu: E se não for?
Luma: Não é, eu não fui até a casa de Lua

[...] 

Diego: Tá entregue
Lua: Obrigada
Diego: Ah, hoje eu vou sair com uns amigos, quer ir?
Lua: Oque?
Diego: É, vamos?
Lua: Acho melhor não, mais obrigada pelo convite, agora eu vou indo

Lua saiu do carro e foi direto pra porta de entrada, logo de cara uma linda pessoa vinha vindo, a menina sorriu, a pessoa? Olhou nos olhos da menina e passou direto, Lua apenas deixou de sorrir e olhou para atrás vendo a pessoa indo em bora com seus amigos, a menina levantou a cabeça e entrou

Gente, mil desculpas, demorei de mais pra postar, eu sei.. Não sei oque dizer à vcs, me desculpem, de verdade, é que eu estudo de tarde e eu fico sem tempo, mais esse final de semana eu vou postar bastante, e segunda eu não tenho aula!! Vou ficar bastante com vcs, esse foi pequeno mais eu vou postar outro ainda hoje, portanto comentem oque estão achando..Muita coisa está por vir esse final de semana, desculpa mais uma vez. Obrigada.







5 comentários:

  1. Eu to gostando,ou melhor adorando assim que puder posta MUITO mais!!!!

    ResponderExcluir
  2. Arthur é um cachorro! Passa pela Lua e finge que nunca falou com ela ¬¬ af! Posta mais, please

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo