14 de ago de 2013

29ª Capítulo - LuAr no BBB

 
 
Parte 4
Arthur: Tá quietinha - acariciou a bochecha dela de leve.

Eles estavam em um silêncio absurdo, já tinham conversado sobre família, infância, carreira, relacionamento e muitas outras coisas. Lua estava na parede da piscina com os braços envolta do pescoço de Arthur e ele envolvia sua cintura com uma mão e a outra acariciava a bochecha de dela.

Lua: Só estou pensando. 
Arthur: Posso saber no que?
Lua: Em nós - sorriu de leve. 
Arthur: Isso é interessante - riu junto com ela. 
Lua: Thur - fez uma pausa - Já se apaixonou? 
Arthur: Como assim? 
Lua: Quero saber se já se apaixonou por alguém de verdade? 
Arthur: Acho que não - fez careta.
Lua: E sua ex-namorada? Não gostava dela? 
Arthur: Gostava - fez uma pausa - Mas não amava - riu de leve - Porque a pergunta. 
Lua: Besteira - sorriu levando sua mão atá a dele. 
Arthur: Quer saber se eu gosto de você né? - entrelaçou seus dedos. 
Lua: Não. Mas se quiser dizer não vou me importar - sorriu de canto. Arthur riu e deu um selinho rápido nela.
Arthur: Pra se apaixonar precisa antes conhecer, ficar e conviver pra ver se rola a química - sorriu - E isso a gente já fez, agora só o tempo vai dizer olhos lindos - ela sorriu largo - Que foi? 
Lua: Saudade de você me chamando assim - o olhou nos olhos. 
Arthur: Olhos lindos, olhos lindos, olhos lindos - Lua riu. Arthur deu um beijo no pescoço dela. 
Lua: Bobo. 
Arthur: Não fica chateada - acariciou o rosto dela olhando em seus olhos - Queria muito amar você olhos lindos - sincero.
Lua: Não vou ficar - sorriu - Você é sincero comigo e isso me faz gostar cada dia mais de você - colou suas testas.
Arthur: Adoro você - disse antes de selar seus lábios. 

Com Melanie....

Chay: Tava te procurando - entro no quarto encontrando Melanie deitada com os pés pra cima.
Mel: Achou - sorriu. 
Chay: (riu) Boba - deu um selinho nela - Ta lendo o que? - apontou pro livro.
Mel: "Antes de morrer" 
Chay: Já li esse, a menina não morre no final - piscou. 
Mel: Chay! - o repreendeu - Eu queria ler. 
Chay: Que? - ela cruzou os braços - Eu só to evitando um sofrimento. 
Mel: Estraga prazer - ele deu de ombros. 
Chay: Desculpa? - deu um beijo de leve na ponta do nariz dela.
Mel: Não - cruzou os braços. 
Chay: (deu um beijo no canto da boca dela) E agora? - sorriu. 
Mel: Posso pensar no seu caso. 
Chay: (cheirou o pescoço dela e deu um mordida de leve) Desculpa agora? 
Mel: Desculpo - ele riu - Sabe que é meu ponto fraco.
Chay: Esse é o lado bom da convivência - deitou ao lado dela.
Mel: O veio fazer aqui? 
Chay: Namorar um pouquinho, não pode?
Mel: Adora me beijar né? - sorriu convencida.
Chay: Convencida - deu um selinho nela - Mas é verdade. 
Mel: (riu) Também adoro seus beijos.
Chay: Sei que não resiste a mim. 
Mel: Depois eu sou a convencida - riu. Chay a beijou. 

Amanhã posto mais. Desculpem ta postando pouquinho mas é semana de prova ¬¬
E sexta eu não tenho aula \/o/ ~rebola~

7 comentários:

  1. Obaaa então, sexta é um dia de muitaaaaa postagem né ?? u.u

    ResponderExcluir
  2. também não tenho aula sexta!!!haha........posta mais....

    ResponderExcluir
  3. Então sexta vc tem q nos compensar viu Fanny e posta muitão by:BEATRIZ

    ResponderExcluir
  4. Tbm não tenho aula sexta..!!
    Adorando a web.

    ResponderExcluir
  5. ué e a reconciliação luphia ? by:katy

    ResponderExcluir
  6. Fanny cade você? você falou que ia postar ontem e nada!!!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo