14 de ago de 2013

29ª Capítulo - LuAr no BBB

 
 Parte 3

Lua: Vamos pra piscina? Preciso pegar uma corzinha - fez careta.
Arthur: Bora.
Lua: Eu vou me trocar, não estou de biquíni.
Arthur: Vou com você.

Foram pro quarto e Lua fuçou a mala até achar um biquíni qualquer, foi para debaixo do cobertor e colocou sem dificuldade. Arthur a olhou incrédulo e Lua franziu o cenho.

Arthur: Não senhora, você não vai com esse biquíni minúsculo pra piscina - cruzou os braços. Lua usava um biquíni preto tomara que caia e a calcinha era estilo tanga.
Lua: Vou sim. 
Arthur: Não vai não.
Lua: Você não manda em mim Arthur - virou os olhos. 
Arthur: Mas eu sou seu namorado.
Lua: Exatamente. Meu namorado, não meu dono - pegou o óculos - Vamos logo. 

Arthur bufou. Foram pro jardim, Lua pegou um protetor e colocou sobre uma mesinha. 

Arthur: Fica de shorts? - vendo que ela desabotoava o shorts. 
Lua: Entrar de shorts na piscina, super natural - irônica. 
Arthur: Poderia pelo menos colocar um biquíni maior? - bufou. 
Lua: Não vou trocar de biquíni por causa de ciúmes bobo - dobrou o shorts - Passa protetor em mim? O sol ta forte.
Arthur: Passo - pegou o protetor da mesinha - Mas não é ciúmes - garantiu. 
Lua: É o que então? 
Arthur: Apenas estou cuidando do que é meu - ela sorriu.
Lua: E desde quando sou sua? - ergueu a sobrancelha olhando pra ele. 
Arthur: Desde quando aceitou namorar comigo - pincelou o nariz dela. Lua sorriu e soltou uma risada tímida. 

Lua deitou de bruços na espreguiçadeira e Arthur colocou um pouco de protetor nas mãos espalhando sobre as costas dela fazendo de leve uma massagem. 

Lua: Ei - falou sentindo ele acariciar seu bumbum. 
Arthur: Gostosa - deu um beijo na nuca dela - Fica de frente. 

Lua virou-se e Arthur começou a espalhar o protetor pelas pernas e pela barriga dela.

Lua: Tira a mão daí - tirou as mãos dele que estavam em seus seios. 
Arthur: Chata - Lua deu a língua.
Lua: Você ta muito safado - levantou - Vem, deixa eu passar protetor em você, depois você vai ficar ardendo e eu não vou ficar passando nenhum pós sol.

Arthur tirou a camiseta que estava usando e Lua começou a espalhar o protetor nas costas dele. Ele virou para que ela passasse na frente e ela sorriu. 

Arthur: Quer que eu sente? 
Lua: Não - deu um tapinha nele - Não sou tão baixa assim. 
Arthur: Não? - riu - São muitos centímetros de diferença. 
Lua: Idiota - beliscou a barriga dele. 
Arthur: Isso dói - fez bico. Lua mordeu.
Lua: Pronto - disse colocando o protetor na espreguiçadeira. 
Arthur: Vai entrar na piscina comigo? - envolveu a cintura dela. 
Lua: Vou ficar um tempinho no sol - passou a mão pelo peitoral dele. 
Arthur: Te dou cinco minutos - ela riu e ele lhe deu um beijo rápido. 

Arthur pulou na piscina e Lua riu negando com a cabeça. Deitou de bruços e fechou o olho e ficou assim durante um tempo até sentir fazer sombra em seus olhos. Abriu os olhos e viu Arthur se sentar ao seu lado.

Lua: Da licença, cê ta tapando o sol - o empurrou de leve. 
Arthur: Já passou cinco minutos.
Lua: Você contou? - riu. 
Arthur: Não - riu - Vem, já pegou uma marquinha. 
Lua: Sério? - sorriu. 
Arthur: Não - riu. Ela deu um soco no ombro dele - Ei !
Lua: Idiota - tirou o microfone - Vamos logo - ela a abraçou por trás beijando seu pescoço - Ei, meu cabelo. 
Arthur: Quer entrar na piscina e não quer molhar o cabelo? 
Lua: O que tem? 
Arthur: Fescurenta - rolou os olhos e a pegou no colo pulando na piscina.
Lua: Arthur! - o repreendeu. 
Arthur: Você fica linda assim escorrida - sorriu puxando-a pela cintura. 
Lua: Não gostei desse termo - fez bico.
Arthur: Linda - a beijou.

Quem lembra da cena MelPhia "escorrida" ? Hahaha'

4 comentários:

  1. -eu lembro!u_ú...(impossível esquecer)

    ResponderExcluir
  2. Eu também lembro!!! Foi muito bom!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm lembroo ...Aí q lindo eles assim juntos by:BEATRIZ

    ResponderExcluir
  4. eu lembro,lembro tanto que apelidei minha irmã de escorrida kkk
    Ass:Giovanna

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo