13 de ago de 2013

29ª Capítulo - LuAr no BBB




Parte 2


Lua: Claro que não! - cruzou os braços.
Sophia: Ain, a gente quer saber como foi - insistiu. 
Lua: E eu já disse que não. 
Sophia: Para de ser egoísta e divide comigo? 
Lua: O que você quer saber? - ergueu a sobrancelha.
Sophia: Como foi? - sorriu.
Lua: Foi bom - sorriu e riu com a cara de Sophia. 
Sophia: Chata - jogou a almofada nela.
Lua: Nem vem - devolveu a almofada - Eu não fiquei pegando no pé da Mel nem no seu. 
Sophia: Eu não sou safada igual vocês - mostrou a língua. 
Mel: A claro que não - irônica. Até então estava quieta - Só esta se metendo na nossa vida pessoal. 
Lua: É.. - concordou com Melanie. 
Sophia: Ah, ok então - levantou do chão - Pensei que éramos amigas - saiu.
Mel: Ela ficou chateada? - ergueu a sobrancelha.
Lua: Acho que sim - riu.
Mel: A gente vai atrás dela? 
Lua: Deixa o bico sair da cara - foi até Mel - agora me conta tudo - Melanie riu e começou a falar.

Com Sophia...


Sophia: Ei gatinho - disse sentando ao lado de Micael que estava na beira da piscina. Ele a recebeu com um selinho demorado. 

Micael: Ei branquinha - sorriu. 
Sophia: Tá fazendo o que? 
Micael: Pensando na vida - riu. 
Sophia: Costuma fazer isso sempre? - desviou o olhar pra piscina.
Micael: Quando estou sozinho. 
Sophia: Isso é um convite pra me retirar? - ergueu a sobrancelha olhando pra ele.
Micael: Claro que não - passou o braço envolto da cintura dela a abraçando de lado - É um convite pra me fazer companhia.
Sophia: Saudade? - colocou a mão ensina da mão de Micael entrelaçando seus dedos.
Micael: Impossível não ter - sorriu. 
Sophia: Já tá acabando, relaxe - deu uma piscadela. 
Micael: É.. Mas eu não quero falar disso - virou-se pra ela.
Sophia: Quer falar de que? - sorriu. 
Micael: De nada. 
Sophia: Então?
Micael: Quero pegar minha gatinha linda - a abraçou - e dar muitos beijos - beijou o canto da boca de Sophia. 
Sophia: (riu) Abestado. 

Com Lua...


Ela tinha procurar por Sophia e a viu com Micael então não quis atrapalhar, foi atrás de Arthur e encontrou o mesmo na academia falando com Jhulie. Bufou e foi até lá.


Lua: Atrapalho? 
Jhulie: Sempre - falou pra si, mas Lua ouviu.
Arthur: Claro que não amor - deu um selinho nela abraçando-a por trás.
Jhulie: Vocês voltaram? 
Lua: Sim - sorriu sínica - Não é maravilhoso? 
Jhulie: Claro - falou de mau gosto - Eu vou indo, depois a gente se fala Arthur - Lua deu um belisco nele.
Arthur: Ai - reclamou - Ér.. Ta - sorriu pra ela que saiu - Ta louca? - disse a soltando.
Lua: Doido tá você idiota - deu um tapa nele.
Arthur: O combinado não era fingir que não sabe de nada? - ela assentiu - Então pirralha.
Lua: Esqueci - bufou. 
Arthur: O beliscão doeu viu - fez bico.
Lua: Foi mal - riu.


Tendo que digitar pelo Word =/

9 comentários:

  1. Posta mais amando essa web *-*

    ResponderExcluir
  2. Posta mais a web ta mto boa *-*
    By:L

    ResponderExcluir
  3. Posta mais tá ótimo Fanny by:BEATRIZ

    ResponderExcluir
  4. Lua ciumenta coisa mais linda!!!
    amando a web,
    Fanny voce deveria postar mais vezes Luar no bbb e a melhor web!!!

    ResponderExcluir
  5. +++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. Lua ciumentinha hahahaha posta maaaaais

    ResponderExcluir
  7. perfeita...posta mais...

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo