10 de ago de 2013

29ª Capítulo - LuAr no BBB

 


Parte 1


No dia seguinte...

Começou a tocar Best Song Ever - One Direction. O pessoal levantou sem reclamar, já estavam se acostumando. Arthur e Lua continuaram deitados, na mesma posição, Lua com a cabeça apoiada no peito de Arthur e ele com o braço envolvendo a cintura da moça. Ele levantou com cuidado para não acorda-la e se cobriu com a toalha, procurou na mala uma cueca e vestiu-a. Preparou uma cesta com frutas, torradas, geléia, suco e etc. Foi até Lua e deu um selinho demorado em seus lábios. 

Arthur: Ei mocinha, acorda - ela se mexeu mas não abriu o olho - Lua... 
Lua: Não quero levantar - cobriu o rosto com o travesseiro. 
Arthur: Mas tem que acordar amor - sorriu - Anda, eu fiz café pra gente. 
Lua: Sério? - disse abrindo os olhos - Que lindo.
Arthur: Sou romântico - se gabou ela riu - levanta. 
Lua: Vou me trocar - ia levantar mas Arthur não deixou - Que foi? 
Arthur: Veste isso - entregou a camisa dele que ela gosta, uma calcinha e um shorts.
Lua: Hum.. Ta atencioso demais o que foi? - colocou a mão na testa dele - Ta tudo bem? - brincou. 
Arthur: Estou ótimo, obrigado - riu. 

Lua se trocou debaixo do edredom com um pouco de dificuldade e Arthur colocou um shorts. 

Arthur: Pronto? - ela assentiu - Quer tomar café aonde? 
Lua: No jardim - sorriu. 
Arthur: Então vem.

Entrelaçaram suas mãos e foram para o jardim com a cesta. Passaram por Sophia e Micael que foram tomar café com eles também e logo chegou Melanie com Chay atrás. 

Lua: Isso ta muito bom, foi você que fez? 
Arthur: Não, é tudo do quarto - tomou um pouco de suco. 
Sophia: Porque não segue o exemplo do Arthur e faz umas coisas fofa dessa pra mim? - fez bico. 
Micael: Ta vendo o que tu me arruma cara? - Arthur riu.
Lua: E porq desse café no jardim? Comemoração especial?
Arthur: Primeiro dia como namorados né? - sorriu. 
Lua: Não sou sua namorada. 
Arthur: Não? - ergueu a sobrancelha. 
Lua: Ainda não - corrigiu - Até porque não fui pedida em namoro. 
Arthur: Hum.. Não seja por isso - se ajoelhou segurando a mãe dela - Lua Maria Blanco, aceita ser minha namorada e me aturar na alegria e na tristeza, no luxo e na xepa, no paredão e na imunidade - ela riu - Acima de tudo, aceita ser só minha? 
Lua: (sorriu) Aceito - Arthur sorriu de volta. 
Mel: Ah.. beija, beija, beija - cantarolou junto com Sophia. Os dois deram um beijo rápido e voltaram a comer. 
Lua: Tava esperando me levar pra cama pra poder me pedir em namoro? - brincou. 
Arthur: Com certeza - brincou também. 
Lua: Idiota - ele riu e beijou a ponta do nariz dela. 

Tomaram café enquanto conversavam, Arthur e Lua sempre se olhando e trocando carinhos. Terminaram e Chay foi levar o que sobrou para a cozinha e LuAr ficaram deitados no colchão.

Lua: Preciso te contar uma coisa - ela inclinou o pescoço para que pudesse olha-lo. 
Arthur: Fala. 
Lua: Quando eu tava lá no quarto confinada eu vi uma conversa da Jhulie com o Diego. 
Arthur: E o que tem? 
Lua: Os dois apostaram que ficaria com um de nós primeiro, foi por isso que a Jhulie deu encima de você até conseguir um beijo. Mas é bem provável que agora o Diego venha jogar gracinhas pra cima de mim. 
Arthur: Se ele falar alguma coisa você me diz. 
Lua: Ta - sorriu - Mas não diga nada, deixem eles pensar que não sabemos de nada. 
Arthur: Pra que? - franziu o cenho - Ta querendo ouvir gracinhas dele é? 
Lua: Claro que não - riu da cara dele - Mas eu quero ver aquela coisa quebrar a cara quando souber que estamos namorando. 
Arthur: Sei - de cara fechada. 
Lua: Para de ser bobo - beijou a bochecha dele. 
Arthur: Não sou bobo - segurou o rosto dela. 
Lua: Parece - riu e ela a beijou.

Coments (:

15 comentários:

  1. mmmmasssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Posta mais a web ta perfect
    By:L

    ResponderExcluir
  3. ai ta muito perfeitooo, posta maisss

    ResponderExcluir
  4. Posta mais,amo essa web!!!!!
    by:bia

    ResponderExcluir
  5. Onw que perfeitos' vai ser ótimo ver a Jhulie quebrando a cara, posta mais ++++

    ResponderExcluir
  6. Como o diego aposto com jhulie quem ficaria primeiro com um dos dois se todos acharam queba lua foi eliminada?????
    Ass: vitoria leticia

    ResponderExcluir
  7. +++++++++ *--* amando...

    ResponderExcluir
  8. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  9. o pedido dele foi lindooo!!!posta mais...

    ResponderExcluir
  10. Fanny vc é melhor q qualquer autor de novela sem dúvida...Posta mais by:BEATRIZ

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh que liindo o pedido dele.. Fanny vooc caprixhou nesse haha ele ta perfeito.. Posta mais ??
    By: Paula

    ResponderExcluir
  12. Awn fico lindo o capitulo...=)

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo