9 de ago de 2013

28ª Capítulo - LuAr no BBB


Parte 2


Sophia: Sem essa Mica - disse se apoiando na borda da piscina - Chega. 
Micael: Porq? Adoro te beijar - a segurou pela cintura. 
Sophia: Não tenho fôlego bom - fez bico. 
Micael: Problema é seu branquinha - pincelou o nariz dela - Eu to brincando. 
Sophia: Engraçadinho - mostrou a língua - Vamo entrar? Ta escurecendo já - olhando envolta. 
Micael: é, vamos. 

Sairam da piscina e foram pro quarto se trocar. 

Sophia: Não vai tomar banho porquinho? - disse na porta do banheiro. 
Micael: Depois de você. 
Sophia: Sério? - desanimada - pensei que quisesse tomar banho comigo - fez bico. 
Micael: Não faz biquinho. 
Sophia: Então vem - sorriu.
Micael: Isso é chantagem emocional - disse abraçando-a por trás, Sophia riu - Chantagista. 
Sophia: Lindo - o beijou. Micael a empurrou para debaixo do chuveiro e foi a encostando na parede, Sophia sentiu a parede gelada e encolheu o corpo indo para debaixo do chuveiro novamente, se separaram do beiijo quando o ar faltou e ficaram abraçados - Adoro você. 
Micael: Também te adoro - deu um longo selinho nela. 
Sophia: Agora vamos tomar banho né? - se separou dele. 
Micael: Estraga prazeres - resmungou. Sophia mandou um beijo no ar. 
Sophia: Ensaboa minhas costas - virou e Micael abraçou-a por trás e chegou perto de seu ouvido. 
Micael: To doido pra tirar esse biquíni - beijou o pescoço dela.
Sophia: Você só vai tirar ele na vigésima quinta edição do BBB - sorriu - Agora anda porque ta frio. 


Eles tomaram banho e se trocaram, Sophia colocou uma roupa leve e eles foram pra sala. Ficaram conversando com Mel e Rayana que também estava por lá. Arthur estava no colchão do jardim conversando com Bernardo e Carla. Jhulie estava com Diego e Chay estava dormindo. 

Arthur: Cara, foi mal aquele lance do ciúmes - riu nervoso. 
Bernardo: É normal cara, relaxa. 
Carla: Que lance de ciúmes? - franziu o cenho.
Arthur: É que ele tava abraçado com a Luua e eu fiquei enciumado e tals. 
Carla: Hum.. abraçados é? - cruzou os braços. 
Bernardo: Não vai ficar de ciuminho bobo tambem né? 
Carla: Não!
Bernardo: Carlinha - ela o olhou - Para com isso. 
Carla: Com isso oq? 
Arthur: Qual é gente, sem DR na minha frente - bufou. 
Carla: Não tem DR nenhuma não Arthur - saiu. 
Arthur: Acho que eu mandei mal - sorriu amarelo - Quer que eu fale com ela? 
Bernardo: Não relaxa - o tranquilizou - Ela ta assim tem alguns dias, não é culpa sua. 
Arthur: Esse lance de ciúmes é complicado né? 
Bernardo: Si é - fez careta.


Não reparem nos erros de português c:

6 comentários:

  1. +++++++++++++++++

    By: R. T.

    ResponderExcluir
  2. Ahh Fanny se preuculpa não vooc vai conseguir recuperar, to torcendo por vooc #TeamForFanny ♥ haha e posta mais SUA LINDA to amando a web cada dia mais : ) By: Paula

    ResponderExcluir
  3. posta mais por favor trais a lua de volta

    ResponderExcluir
  4. #Amando a cada dia mais!!!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo