10 de ago de 2013

28ª Capitulo - LuAr no BBB


Parte 6



Na festa LuMelPhia não se desgrudaram um minuto e sempre que Arthur  se aproximava de Lua ela inventava alguma desculpa para se afastar dele. As músicas tocavam aleatoriamente, permaneciam ainda Chay, Melanie e Micael dançando. Lua estavam deitada olhando pro céu e Arthur tinha ido pegar uma bebida. 

Aproveitou que a garota estava sozinha e foi até ela, deitou ao seu lado e Lua o olhou, desviou o olhar para o céu novamente e Arthur suspirou. 

Arthur: Podemos conversar agora? - Lua demorou um pouco para responder.

Lua: Aqui não é o melhor lugar pra conversarmos, não acha? - virou o pescoço para poder olha-lo. 
Arthur: Então vamos pro quarto - levantou esticando a mão pra ela - A gente precisa conversar. 
Lua: Que seja - pegou na mão dele e levantou. 

Arthur a guiou até o quarto, entraram e Lua foi até a penteadeira soltando o cabelo e olhando, sorriu, estava linda. Ela olhou para Arthur, ele estava sentado na cama observando cada movimento seu. Lua sentou na poltrona de frente pra ele e ficou esperando o mesmo se pronunciar. 

Lua: Sobre o que quer conversar? - disse - Eu já entendi tudo, não tem porque a conversa.
Arthur: Não é só sobre o lance do beijo.
Lua: É sobre o que então? - ergueu a sobrancelha. 
Arthur: Sobre tudo - disse por fim - Sobre oque me disse, sobre tudo que aconteceu entre a gente...
Lua: Ainda tem a gente? 
Arthur: Por mim sempre teve - sorriu de leve. 
Lua: Não pareceu - desviou o olhar. 
Arthur: Eu fui fraco eu sei - admitiu - Mas não significou nada pra mim. 
Lua: Legal saber que você beija as pessoas mesmo não significando nada pra você - triste - Eu signifiquei? - o fitou. 
Arthur: Lua! - a repreendeu - Você significa muito pra mim ok? Vamos conversar sem brigar
Lua: Quem aqui ta brigando? Eu só fiz uma pergunta.
Arthur: Mas se continuar assim vamos acabar discutindo - suspirou - Eu não queria o beijo, mas acabou acontecendo e se quer saber eu me arrependo disso. 
Lua: De verdade? - triste. 
Arthur: Claro que sim - sorriu pra ela - Eu gosto de você e SÓ de você - deu ênfase. 
Lua: Arth..
Arthur: Esses dias que você ficou fora - a interrompeu - Eu refleti sobre o que me disse - ela desviou o olhar - e descobri que o sentimento ta crescendo, sabe? - ela sorriu de canto assentindo - Não sei se é amor, mas, se for - ela o olhou - eu sou o cara mais apaixonado do mundo - ela riu - Princesa, você não sabe o tormento que foi ficar sem você aqui esses dias - suspirou - Eu me sentia incompleto porque você me completava - ela sorriu - e me completa. Me desculpa pelo que aconteceu - segurou o queixo dela para que Lua o olhasse - Eu realmente não queria. 
Lua: Eu sei - sorriu de leve. 
Arthur: Não quero que fique um clima estranho entre a gente - acariciou o tosto dela - Promete? 
Lua: Oque? 
Arthur: Que não vai mudar nada entre a gente? Que vai continuar como parou? 
Lua: Prometo - sorriu pra ele - Mas se aquela desgraça chegar perto de você eu vou dar umas belas bufetadas nela.
Arthur: (riu) Ciumenta - a beijou puxando a garota para seu colo, Lua o abraçou forte podendo matar as saudades que sentia, dois dias para os dois pareciam mais uma eternidade. Ela caiu por cima dele na cama e sorriu se separando do beijo. 
Lua: Eu amo você - disso o olhando nos olhos. 


Então.. primeira vez LuAr? 

21 comentários:

  1. sim pfv , além de ficar diferente vai ser super romantico

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. concerteza!!!!posta logo...

    ResponderExcluir
  4. Com toda certeza!!

    ResponderExcluir
  5. ++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. Sim,sim,sim posta mais

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA posta mais

    ResponderExcluir
  8. Posta mais!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Sim Posta Maissssssssssssssssssssss Pfff

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaa Posta Mais só mais 1 Capitulo pffffffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  11. fatoooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. Yes!!!! Oh my god! Yes, Yes, Yes...

    ResponderExcluir
  13. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    Posta mais hoje!

    ResponderExcluir
  14. Fatooooo +++++++++

    ResponderExcluir
  15. Posta +++++++++

    ResponderExcluir
  16. posta mais mais ja li es capitulo umas tres vez aaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Claro esperei tanto pra ler essa parte ...Posta mais Fannynha não seja má não by:BEATRIZ

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo