10 de ago de 2013

28ª Capítulo - LuAr no BBB


Parte 5



Enfim chegou a vez de Arthur. O moreno estava receoso, quando ouviu Bial dizendo: "com direito as câmeras da casa" sentiu seu coração sair pela boca só de imaginar a reação de Lua ao ver seu beijo com Jhulie. A morena ficou olhando-o com um olhar triste, que logo mudou quando viu Jhulie se aproximar dele. Sorriu irônica e abraçou Arthur, ele não hesitou em corresponder ao abraço mesmo estranhando a atitude da moça, Jhulie 'tossiu' e Lua se afastou sem desgrudar de Arthur. 

Lua: Ah, oi Jhulie - sorriu falsa - Tudo bem? 
Jhulie: To bem - entranhando - Não diria o mesmo a você, né? 
Lua: Ué, e porque não estaria? - ergueu a sobrancelha - Poder estar de volta com meus amigos e meu namorado, tem coisa melhor? 
Jhulie: A gente se beijou pensei que... - Lua riu irônica a interrompendo. 
Lua: Eu vi - beliscou Arthur na barriga - Mas não se iluda querida - sorriu - você só serviu de consolo num momento difícil pra ele - piscou. Jhulie bufou e saiu pisando firme. Lua soltou Arthur e cruzou os braços.
Arthur: Lua eu... 
Lua: Cala a boca - falou antes que ele pudesse dizer alguma coisa - Eu to explodindo de raiva e to magoada com você, por favor, não fala comigo hoje. 
Arthur: Mas você acabou de.. - a morena interrompeu de novo. 
Lua: Calado Arthur! - implorou - Por favor? - Arthur suspirou e beijou o topo da cabeça dela. 
Arthur: É bom ter você aqui novamente, princesa - saiu. 

Lua suspirou e foi até as amigas. Entendia o fato dele ter 'ficado' com Jhulie, mas mesmo assim estava magoada. Sentou ao lado das meninas e Sophia a abraçou de lado. 

Sophia: Nunca mais me da um susto desse sua chata! - chorosa. 
Lua: Ain manteiga derretida - apertou a bochecha dela - Me ame menos por favor - brincou. 
Sophia: Sem graça. 
Mel: Porque a Jhulie saiu bufando daquele jeito? 
Lua: Ela e o Arthur se beijaram - se limitou. 
Mel: Como? - não entendo. 
Sophia: O Arthur beijou ela? - franziu o cenho - Isso ta muito esquisito. 
Lua: A história é longa. 
Mel: A gente tem tempo, desenrola. 
Lua: (suspirou) Começou com uma conversa dela com o Diego na piscina - Lua contou tudo pra elas que ouviam atentas - E foi isso! - suspirou. 
Sophia: E o que você ta sentindo? - sorriu amarelo. 
Lua: Não sei, por um lado eu quero abraça-lo e beija-lo - sorriu - Mas por outro eu quero mata-lo. 
Mel: Vish.. - fez careta - Mudando de assunto, o que você ficou fazendo fora da casa? 
Lua: Nada de mais, só um passeio pelo Rio de helicóptero e um dia de princesa - se gabou. Elas riram. 
Sophia: Ui metida - Lua gargalhou - Gostei do cabelo. 
Lua: Eu ainda não vi - fez bico. 
Mel: Ta divina - sorriu.
Lua: Obrigada - sorriu - Vamos dançar - saiu puxando as duas pela mão. 

Boa tarde =)
Vocês são muito curiosas ruum' haha

10 comentários:

  1. ADOREI!!!! maz faz ela faze as pazes com o arthur pf ta!bjos (Fernanda)

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++....

    ResponderExcluir
  3. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ faz um reconcilhiação linda de LuAr

    ResponderExcluir
  4. Posta mais!!!!!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaa posta mais por favor

    ResponderExcluir
  6. ++++++++++++++++++++++++ POR FAVOR

    ResponderExcluir
  7. sou muito curiosa mesmo!!!!xD

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo