9 de ago de 2013

28ª Capítulo - LuAr no BBB


Parte 1



Lua acordou as 10h, tomou café e se trocou para seu passeio de helicóptero. Estava ansiosa, nunca havia feito um passeio desse antes. A produção a chamou e ela assentiu seguindo o rapaz [...] Faltavam 15 segundos para o helicóptero subir e Lua já sentiu o frio da barriga, soltou um gritinho quando viu que já estava no alto e olhava cada ponto da cidade maravilhosa (n/a: Tenho vontade de conhecer o Rio *-*) 

Assim que passaram pelo Cristo Redentor, Lua sentiu a respiração acelerar, seu desejo estava realizado. Foram mais ou menos 1h e 30min de passeio até ela retornar a realidade, quero dizer.. Ao programa. Tomou um banho e colocou uma roupinha básica, ligou a TV e ficou olhando a casa enquanto comia algumas trufas.

Na casa...

Chay estava na piscina com os meninos brincando de queimado e as meninas decidiam o que faria para o primeiro almoço com 'todos'. 

Carla: A gente pode fazer massa mesmo - sentou na bancada. 
Sophia: Eu sei fazer um sorvete que fica uma delícia - sorriu - Pode ficar pra sobre-mesa. 
Mel: Ok, então - colocou o avental - Massa com sorvete de sobre-mesa. 

Rayana, Carla e Jhulie preparavam a lasanha e Melanie ajudava Sophia no sorvete. Elas preparavam enquanto conversavam sobre o tema da festa de amanhã e em menos de 40 minutos estava tudo pronto. Sophia foi chamar os meninos e reuniram todos na mesa. 

[...]

Mel: Vai fazer streep tease pra mim? - riu. Chay tirava a camisa.
Chay: Se quiser... 
Mel: Não, não quero - riu - Pare. 
Chay: Tarde demais, já me seduziu - ameaçou tirar a calça.
Mel: Palhaço - riu. Ele veio até ela e lhe roubou um selinho.
Chay: Linda - sussurrou em seu ouvido - Minha linda. 
Mel: Quem disse que sou sua? 
Chay: Eu disse - sorriu. Jogou ela na cama ficando por cima dela.
Mel: Não começa Chay
Chay: Não começa Chay - a imitou fazendo voz fina - Até parece que não gosta. 
Mel: Cretino, sai - tentou empurra-lo - É serio, para. 
Chay: Não - beijou o pescoço dela. 
Mel: Chay! - falou num tom alto e autoritario, Chay bufou e levantou. 
Chay: Garota louca - falou pra si.
Mel: Eu ouvi isso.
Chay: (ele mostrou a língua e entrou no banheiro)

Melanie riu e ficou esperando ele deitada na cama olhando o teto brincando com os dedos. 

Foi oq deu pra escrever
Sem ideias, na cabeça só vem minha nota vermelha em História :c

4 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo