8 de ago de 2013

27ª Capítulo - LuAr no BBB



Parte 2


Mel: Você não sossega, né? - disse depois do beijo.
Chay: Quando eu to perto de você? - negou com a cabeça - Não!
Mel: (riu fraco) Não to no clima, Chay. - o afastou. 
Chay: Morena, para de birra - suspirou - Eu também quero a loirinha aqui, mas uma hora isso ia vim a acontecer. 
Mel: Eu sei, mas eu to mal poxa. Meu amigo também ta sofrendo com isso e eu não consigo ficar de boa. 
Chay: Então vai deixar o Chayzinho aqui chateado - fez bico. 
Mel: (riu) Amor, para! - manhosa - Deixa eu sentir falta da minha amiga um pouquinho depois a gente namora.
Chay: Tá - puxou ela para seu colo - Mas só um pouquinho. 

Ficou fazendo carinho na cabeça dela e Mel fechou os olhos sentindo a carícia. No jardim Arthur conversava com Sophia e Bernardo. Carla estava na piscina com Rayana. Diego e Jhulie estavam em um canto conversando. 

[...] 

Mel entrou no quarto e viu Arthur deitado olhando o teto, sentou na beira da cama e tomou sem ombro, Arthur se assustou e olhou pra ela.

Mel: Porque não foi almoçar? 
Arthur: Nao sabia que tava pronto. 
Mel: Não vieram te chamar? - ele negou - Então bora.
Arthur: (resmungou) Eu to sem fome. 
Mel: Tem que comer pra ficar fortinho - ele riu - É sério, vem.
Arthur: Eu tô sem f.. - Melanie o repreendeu com o olhar - Tá - rolo os olhos - Mas só porque foi você quem fez - levantou. 
Mel: Ei Lua, se tiver me ouvindo - falou olhando para as câmeras do quarto - Eu to cuidando dele viu. 
Arthur: Não sou bebê - Meu bebê - falou pra si. 
Mel: É sim, só falta a chupetinha - Arthur gargalhou. Abraçou-a de lado e foram pra cozinha. 

Lua sorriu aliviada aliviada ao vê-lo dando risada, já era um bom começo. Arthur foi pra cozinha e Melanie colocou seu prato, ele se sentou na bancada e ela ficou esperando ele terminar de comer. 

Arthur: Ta me tratando igual criança - disse colocando a última colher na boca. 
Mel: Só queria ter certeza que iria comer tudo - sorriu. 
Arthur: Só falta agora você querer me dar banho - bufou.
Mel: Ai não pode - ele riu - Ta melhor? 
Arthur: Tentando me acostumar, mas ta difícil - suspirou. 
Mel: Sabe o que cai bem agora? - ele negou - P-I-S-C-I-N-A 
Arthur: (riu) Vou me trocar - levantou. 
Mel: (o impedindo de passar) Depois de lavar seu prato - o moreno bufou - Não pense que vai ter muita folguinha - ele riu e foi lavar o prato dele. 




6 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo