8 de ago de 2013

27ª Capítulo - LuAr no BBB


Parte 4



Bial: Boa noite - começou - Primeiro vamos falar com nossa futura Rainha e depois com os brother's - a TV do quarto ligou - Lua..!
Lua: Bial - riu. 
Bial: Tudo bem? 
Lua: To bem sim  - sorriu - Tirando umas coisinhas aqui e ali, ta tudo bem. 
Bial: Esses dois dias que irá ficar aqui vai ser um pouco corrido pra você, viu.  
Lua: Em que sentido? 
Bial: Bom.. Amanhã você vai ter um passeio de helicóptero pelo Rio de Janeiro e Quarta uma ida ao salão, para cuidar desses cachos aí.
Lua: Adorei! - sorriu. 
Bial: Que bom. Agora eu vou com falar com os brother's, já volto. 
Lua: Ta bom - a TV desligou. 

Na casa...

Bial: Boa noite nave BBB - sorriu - Como estão?
Jhulie: Bem - sorriu. 
Chay: Normal. 
Arthur: Indo Bial - sorriu de canto. 
Bial: Já ta com saudade da loirinha? 
Arthur: Sempre - sorriu.
Bial: Hoje é rapidinho, aliais, não teve prova da comida né? 
Rayana: Verdade, até estranhei. 
Bial: É que a gente viu que a Xepa ta dormindo e comendo no Luxo - Arthur riu - O Luxo dormindo e comendo na Xepa e decidimos que não vai ter mais divisão de grupos - eles comemoraram - Ta uma bagunça essa edição. 
Mel: É pra ser inesquecível pra todos, Bial - sorriu - Até pra você.
Bial: Com toda certeza vai ser - piscou - Já volto - A TV desligou e eles riram - A gente já volta, continue espiando..

Deu os comerciais, Bial brincou com os brother's para depois se despedir de Lua. 

Bial: Loirinha - apareceu - Voltei - sorriu. 
Lua: Oi - riu. 
Bial: Vim me despedir de você - ela fez bico - Aproveita o passeio amanhã - ela assentiu - Tchau.
Lua: Tchau, tchau - a TV desligou e ela se jogou na cama - Eu quero voltar - resmungou. 
Bial: Continue espiando - sorriu - Tchau!

Na casa...

Sophia: Quando ele fala "não tem mais divisão de grupo" é quando a gente percebe que isso aqui ta acabando - abraçou Mel de lado. 
Mel: Verdade, só tem nove pessoas - contou nos dedos - saindo cinco já é a final. 
Chay: Quando isso aqui acabar a gente vai sentir uma saudade danana.
Micael: Com certeza - sorriu. 
Arthur: Vai ser inesquecível pra todo mundo, como a Mel disse.
Sophia: As vezes eu fico me lembrando da primeira semana - riu - Ninguém foi com a cara do Micael, hoje ele se da bem com todo mundo, até comigo.
Mel: Sendo que a primeira briga foi justamente por sua causa - completou e os cinco riram. 
Micael: Eu achava que vocês tinham preconceito contra a minha pessoa, já que eu sou o único preto - brincou. 
Chay: Serio? 
Micael: Tô zuando cara - riram - Mas era mais birra mesmo. 
Arthur: Marrento..
Micael: Vocês não imaginam a raiva e medo que eu fiquei da macaca - fez careta.
Sophia: Macaca? - gargalhou com a testa franzida. 
Micael: A Lua - sorriu lembrando da amiga.
Arthur: Cara cê ta chamando minha 'mina' de macaca? - fingiu estar bravo. 
Micael: Ela me chama de preto - defendeu-se - Nada mais justo. 

Ficaram conversando por mais algum tempo até ficarem com sono e irem dormir. 

Respondendo: 

Anony: Sorry! Mas não da pra postar a todo minuto =/ e não exagere porq eu postei bastante hoje u.ú

Karol: Então.. Acho que tem mais alguns cap até ela voltar, mas não vou enrolar muito ;)

Anony²: Kkk' Será? .. A Lua chegar chegando ia ser divo *o*

11 comentários:

  1. Aaaaa Fanny arrasando né...Viciante demais by:BEATRIZ

    ResponderExcluir
  2. to muito ansiosa meuu kkkkkkkkkkkkkkk, to amando cada capitulo

    ResponderExcluir
  3. tipo eu acho q a Jhulie devia beijar o Arthur só para dar uma adrenalina maior na web e uma discussãozinha.. to amando a web uma das melhores q eu já vi... +++++++++++++

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, nada ver Ai que a Lua não falava mais com Arthur

      Excluir
  4. haaaaaaaaaa e posta mais A garota do intercâmbio pfpfpf adoro essa web tbm

    ResponderExcluir
  5. a melhor web do mundo ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. Muito Bom Posta Maissssssssssssssssssssssssss quero ver a Lua chegando !!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom diaaaaa
    Posta maissssss a web ta M A R A V I L H O S A
    To mto ansiosa pra volta da Lua
    BY:L

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo