8 de ago de 2013

27ª Capítulo - LuAr no BBB.


Parte 1


Lua acordou com o barulho do despertador da casa, tinha dormido olhando para Arthur pela TV. Lavou o rosto e ficou olhando para o moreno que comia sem ânimo no café da manhã, ele estava sofrendo e via isso em seu olhar. Procurou no quarto e achou uma cesta cheia de coisas gostosas como torradas, geleia e etc.. Sentou na cama e começou a tomar café. (em itálico é as reações da Lua)

Na casa...

Jhulie arrumava a bagunça junto com Arthur, ele estava calado e Jhulie o olhava a cada cinco minutos. Arthur já tinha percebido mas mesmo assim ficou quieto, terminou fazer o que estava fazendo e ia saindo, mas Jhulie entrou em sua frente. 

Jhulie: Desculpa tá, não imaginei que ela poderia ter saído.
Arthur: Se a Soft ou a Mel tivesse saído eu ficaria do mesmo jeito, você não tem culpa - ia sair mas Jhulie o impediu novamente. Arthur bufou. 
Jhulie: Mas foi culpa minha ela ter saído.
Arthur: Olha Jhulie, você ficar se culpando não vai trazer ela de volta - riu - Agora eu tenho que malhar, tchau - saiu. 
Jhulie: Grosso - bufou - Mas que ainda vai ser meu - sorriu. 

Arthur foi pra academia e encontrou com Micael e Melanie. Sophia estava na piscina com Carla e Bernardo, Rayana tava no líder com Diego. 

Micael: E aí, cara - bateram as mãos - Blz? 
Arthur: Normal e você? - sentou.
Micael: Bem... - Arthur murmurou um "HUM"
Mel: Thur.. 

Arthur: Mel, se você vai falar que eu e ela vamos nos encontrar lá fora, nem comece, eu quero ela aqui - deu ênfase no 'aqui'  - Agora - suspirou. 
Mel: Com certeza ela ta torcendo muito pra você ganhar isso aqui - sorriu - A Lua gosta muito de você. 
Arthur: Eu sei - sorriu - Ela me disse antes de sair - respirou fundo - Licença. 

Saiu da academia ao sentir suas lágrimas virem novamente. Estava se sentindo um idiota por não ter percebido antes que a amava, se jogou na cama e socou o travesseiro. Passou a mão no rosto e bufou limpando as lágrimas. 

Com Lua...

Estava ansiosa, angustiada e com raiava, muita raiva de Jhulie. Quem ela pensa que é pra ficar se jogando pra cima de seu namorado? .. Não pera, Arthur não era seu namorado e isso a deixava ainda mais tensa. Se ele ficasse com ela? Negou tirando os pensamentos da cabeça, foi passando os canais e parou na piscina. Jhulie e Diego conversavam. 

Na casa...

Jhulie: Lua era uma sonsa - ergueu a sobrancelha com ironia - Tinha mesmo que ter saído. 
Diego: pode até ser, mas ainda dava pra dar uns pega - sorriu.
Jhulie: Fala sério - rolou os olhos - Tem gente melhor que ela, não acha? - quem, você? 
Diego: Você? - ergueu a sobrancelha e gargalhou - Se toca. 
Jhulie: Se toca você - deu um empurrão de leve no ombro dele - Pelo menos eu tenho o Arthur aqui - vadia
Diego: Que não da a minima pra você - riu - Ele é doido pela loirinha.
Jhulie: Que agora é carta fora do baralho - sorriu - Logo, logo ele tá aqui.. Na palma da minha mão. 
Diego: Se você diz... - deu de ombros.
Jhulie: Quer apostar? - sorriu desafiadora.
Diego: Fechado - apertaram as mãos. Jhulie sorriu.

Com Lua...

Lua: Cretina - jogou uma almofada na parede. Foi até o frigobar e pegou uma latinha de refri - Já já eu to de volta - falou pra si - Espera pra ver. 

Bom dia
Vai mais um?

2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo