7 de ago de 2013

26ª Capítulo - LuAr no BBB



Parte 2


Bial: Boa noite nave louca - o público gritou - Hoje tem paredão de mentirinha - sorriu - Quem é que vai retornar líder, será Lua? - a torcida gritou - Será Melanie? - a torcida gritou - Ou Sophia? - a torcida gritou - Bom.. Vamos ver o que nossos brother's aprontaram hoje. 


Bial mostrou as cenas do dia, brincou com o público, chamou os comerciais para finalmente falar com os confinados. 

Bial: Boa noite - sorriu - Lua? 
Lua: Boa noite Bial - sorriu nervosa. 
Bial: Confiante? 
Lua: Nervosa - riu. 
Bial: Mel? 
Mel: Um pouco, Bial. 
Bial: Sophia? 
Sophia: Com medo - sorriu. 
Bial: Hoje uma das nossas princesas vai embora - elas sorriram tristes - Sabia que vocês deram o que falar no twitter? Tem até fã clube. 
Sophia: É? - empolgada. Bial assentiu - Que legal.
Bial: Foram apelidadas até de LuMelPhia. 
Lua: LuMelPhia?
Mel: É a junção dos nossos nomes, né? 
Bial: Exatamente - sorriu - Quem aí ta com saudade da família? - elas sorriram - Lua, seu pai tá bem melhor e ele tá aqui hoje. 
Lua: Mentira? - ela levantou sorrindo. 
Bial: Da uma olhada. 

Na TV apareceu apareceu os familiares, entre eles seu pai, que da última vez estava doente. Ela se emocionou, mesmo os vendo apenas em 15 segundos. Bial mostrou também a família de Melanie e Sophia que também se emocionaram. 

Bial: Eu vou ali e já volto - a TV desligou - Se você ainda não votou, ainda da tempo. Lembrando que a votação hoje é a favor, ou seja, a pessoa que sair de 'mentirinha' retorna líder na quarta-feira - sorriu - A gente já volta.

Chamou os comerciais, brincou com o público, mostrou algumas cenas para finalmente dar o resultado. Pediu silêncio da plateia e a TV ligou. 

Bial: Chegou a hora, meninas - elas levantaram e foram para o centro da sala. Se abraçaram e Bial começou a falar - Hoje particularmente é muito difícil pra mim porque eu gosto muito da Lua, da Mel e da Sophia - elas sorriram torto - Bom... Nasce boneca, rostinho de porcelana, corpinho de pano - Sophia escorreu uma lágrima - A boneca vai se desgastando, rasgando... A porcelana racha, trinca e quebra a cara. Tenta se esconde achando que fuga é proteção e de repente, cade a boneca que tava aqui? - olhou para os lados - Fica sem graça ao perceber que não perde a graça trocando porcelana e pano por carne e osso. E aí, já é tarde demais - fez uma pausa - Virou gente e então tudo fica muito mais complexo, as coisas saem do controle, aí diz uma coisa, repete, e a gente aqui vendo outra coisa. Contradição. Essa confusão grita aos olhos do público, quem é você? Você sabe? - fez uma pausa - O que que você deseja, você sabe? O que você faria se pudesse escolher?  ... Você sabe? - fez uma pausa - O público quer saber, e por isso... Hoje, quem sai é você - fez suspense - Lua!

As meninas se abraçaram e Lua ficou sem reação alguma, a única coisa que conseguia fazer era deixar suas lágrimas rolar pelo seu rosto. Bernardo, Micael, Carla e Chay também a abraçaram e Arthur continuou sentado no sofá, ainda não acreditando no que tinha acabado de ouvir. 

Eles foram levar a loira até a porta, onde parou e respirou fundo até conseguir falar. 

Lua: Parabéns - disse olhando para Melanie e Sophia, elas negaram com a cabeça - Quero ver vocês lá fora princesas - escorreu uma lágrima. Olhou para Bernardo - Cuida dela - apontou para Carla - Amo vocês - sorriu. Foi até eles e abraçou os dois, se separou e foi até Chay. 
Chay: Luinha - estava de olhos vermelhos - Tenho um carinho enorme por você loira. 
Lua: Eu também cabeçudo - o abraçou - Cuida da minha morena. 
Chay: Nossa! - a corrigiu, ela sorriu se separando. Foi até Micael e também o abraçou. 
Lua: Também cuide da minha princess, Preto - sorriu. 
Micael: Pode deixar macaca - sorriu para ela. 

Lua foi até Arthur e os dois ficaram se olhando durante longos segundos, o moreno estava com os olhos marejados, não queria deixar sua garota ir embora, precisava dela com ele. Só isso. A puxou para um abraço forte e os dois soltaram as lágrimas que seguravam. Lua afundou o rosto na curva do pescoço dele e o apertou, Arthur sentiu-a tremer em seus braços, ela estava sofrendo tanto quanto ele. Se separaram e Lua o beijou, o último beijo.. Ou não. 

Arthur: Não chora, a gente vai se encontrar lá fora - limpou as lágrimas do rosto dela. 
Lua: (sorriu) Sabe aquele dia que eu disse que te amava? - ele assentiu - Eu não tava bêbada quando disse isso - sorriu triste - Eu te amo de verdade e muito mais do que imagina.

Pegou a mala e saiu porta a fora. Deixando Sophia, Melanie, Carla e Arthur chorando. Assim como a loira que a cada passo derrubava uma lágrima.

Esse capítulo ta muito dramático kkkk Boa noiteeee!

7 comentários:

  1. ++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. postaaaaa maissssssssssssssssssss pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. Ahh pooosta mais *-* QUAAL SERÁ A REAÇÃO DELA ?
    By: Luubs

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo