7 de ago de 2013

26ª Capítulo - LuAr no BBB

 
Parte 3


Lua foi andando em um corredor escuro indicado por um rapaz da produção, o caminho era diferente de quando tinha entrado no programa, mas nada importa agora.. Achou uma porta e entrou, se assuntou ao ver uma sala com uma cama e TV's na parede, achou que estava no lugar errado, mas o rapaz a mandou entrar e fechar a porta, assim fez, Bial apareceu e ela franziu o cenho limpando o rosto. 

Bial: Acalme-se, vou explicar oque ta acontecendo - ela sentou na cama - Esse paredão, era uma espécie de "Vai e Volta" você vai ficar aqui confinada nesse quarto durante dois dias e enquanto os brother's pensam que você foi eliminada, você vai ficar sabendo de tudo que ta acontecendo por essas TV's que dão acesso a todas as câmeras da casa - Lua começou a respirar ofegante - Na quarta-feira, você vai retornar como líder na casa e dai é com você minha rainha. 
Lua: Bial eu... eu não fui eliminada? - sorriu não acreditando. 
Bial: Não princesa - sorriu - O público votou a seu favor. 
Lua: Quantos porcento eu tive? 
Bial: 53% 
Lua: Caraca - abriu a boca. 
Bial: Você tem uma torcida muito grande aqui fora - sorriu - Agora eu tenho que ir... Ah! Você vai ter alguns luxos também e um deles é assistir tudo que acontece lá na casa em 3D - Lua sorriu - Ver o Arthur na piscina em 3D é uma maravilha, hein - ela riu. 
Lua: Ai eu dou valor, Bial - ele riu.
Bial: Tchau! - A TV desligou e as imagens das câmeras da casa apareceram nas TV's que tinham no máximo umas quatro no quarto. Lua foi passando até chegar nas imagens do jardim. (em itálico é as reações da Lua) 

Na casa...

Sophia: Thur... - o vendo sentado no chão de rosto molhando por lágrimas - Você vão se ver lá fora, não fica assim. 
Arthur: Ela disse que me ama - a fitou - Ela me ama Sophia, tem noção disso? 
Sophia: Tenho - sorriu de canto. 
Arthur: Perai, você sabia? - indignou.
Sophia: Eu e a Mel sabia - o corrigiu. 
Arthur: (suspirou pesado) A quanto tempo? 
Sophia: Duas á três semanas - suspirou.
Arthur: Porque ela não me contou? - porque você não gosta de mim - falou pra si. 
Sophia: Ela tava com medo de você não sentir o mesmo. 
Arthur: Ela devia ter me falado - olhou para Sophia - Ela foi egoísta. 
Sophia: Não! Ela foi boba - o corrigiu - Mas acima de tudo, ela tava com medo. Medo do que você pudesse fazer ou pensar.. Sei lá - suspirou.
Arthur: Eu sou doido por ela, Sophia - sorriu triste.
Sophia: Eu disse isso pra ela.
Arthur: E ela não acreditou - suspirou. 
Sophia: Acho que no fundo sim - negou com a cabeça - mas ela prefere ouvir de você.
Arthur: Sem ela aqui vai ficar tão... Vazio. 
Sophia: Você tem amigos - o abraçou de lado.
Arthur: Eu quero ela aqui.
Sophia: Muito obrigada pela parte que me toca - brincou. Arthur riu fraco - Também prefiro a Lua aqui com a gente, mas o público escolheu assim - Arthur suspirou deitando a cabeça do ombro dela - Desculpa!
Arthur: Não precisa pedir desculpa, como disso, o público escolheu assim - deu um beijo na bochecha dela - Eu vou deitar.
Sophia: Tá - sorriu amarelo - Fica bem.
Arthur: Vou ficar.

Arthur passou no banheiro e lavou o rosto suspirando pesado. Foi pro quarto e ficou pensando em todos os momentos que passou com a loirinha. O primeiro dia que se viram, o primeiro beijo, o primeiro toque... Tudo. Liberou algumas lágrimas em pensar que a mulher da sua vida estava longe de si. Sim, a amava. 



13 comentários:

  1. Posta mais, por favor. Parabéns a fic está muito boa.

    ResponderExcluir
  2. Essa fic ta perfeita, é a melhor!!! Amo dms
    -Valentina

    ResponderExcluir
  3. Postaaaaaaaaa mais plieseeeeeee

    ResponderExcluir
  4. Maissssssss to amandooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Aaaaa FANNY vc me fez chorar horrores ....Posta mais tá perfeita by:BEATRIZ

    ResponderExcluir
  6. Posta maisssssssssssssss eu to amando a fic ela é muitooooooooooooo boa
    By:L

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo