5 de ago de 2013

26ª Capítulo = LuAr no BBB.


Parte 1



Arthur: E aí - sentou-se ao lado dela. 
Lua: Oi - disse sem olha-lo. 
Arthur: Ta fazendo o que? 
Lua: Nada e você? 
Arthur: Lua - ela murmurou um "hum" - olha aqui. 
Lua: Oque? - o fitou. 
Arthur: Ta tudo bem? - ela negou - Divide. 
Lua: É aquela mesma sensação ruim - suspirou apoiando a cabeça no ombro dele. 
Arthur: Ta começando a me assustar com isso, sabia? 
Lua: Eu to me assustando - sorriu amarelo. 
Arthur: Vai ficar tudo bem - a abraçou de lado. 
Lua: Já disse isso - riu. 
Arthur: Repito - sorriu. 

Deu um beijo na cabeça dela e ela suspirou pesado. Ficaram ali mais um tempo até Melanie chamar Lua para o almoço, se despediu com o breve beijo nos lábios e foi pro Luxo. Arthur foi pra Xepa e ficou conversando com Rayana até o almoço ficar pronto. 

[...] 

O relógio marcava 16h da tarde. Lua estava malhando com Micael. Sophia estava na piscina com Rayana, Jhulie e Diego. Bernardo e Carla estavam namorando em um canto. Chay e Melanie estavam na Xepa e Arthur estava no colchão do jardim pensando sobre a noite passada. 

Chay: Já disse que estou viciado em você? - beijou o pescoço dela. 
Mel: Só hoje umas 500 vezes - riu. 
Chay: É porque é verdade - sorriu. 
Mel: Também estou viciada em você - sorriu - Chay...
Chay: Fala.
Mel: Se caso eu sair.. - foi interrompida. 
Chay: Você não vai - a garantiu. 
Mel: Ta. Mas SE - deu ênfase - eu sair, a gente vai se encontrar lá fora?
Chay: Claro que sim - sorriu - Só se você não quiser....

Mel: É o que eu mais quero seu bobo - deu um selinho breve nele. 
Chay: Sabe o que eu quero agora? - puxou ela pela cintura. 
Mel: Oque? - se fez de desentendida. 
Chay: Beijo, muito beijo - sorriu. 
Mel: Vou pensar no seu caso. 
Chay: Então pensa com carinho morena... Pensou? 
Mel: Hum.. Sim - sorriu. 
Chay: E..? 
Mel: Você ta merecendo um beijinho - passou os braços envolta do pescoço dele. 
Chay: Um? - fez bico. 
Mel: Dois. 
Chay: Três. 
Mel: Quatro e não se fala mais nisso - Chay sorriu e a beijou.

Com Lua...

Micael: Ei pequena - chamou atenção da loira. 
Lua: Ei preto - sorriu. 
Micael: Preto? - ergueu a sobrancelha - Olha o racismo Blanco - brincou. 
Lua: É um apelidinho carinhoso - fez carinha de anjo. 
Micael: Aé? - indignou. Lua assentiu rindo - Então vou te chamar de.... Macaca.
Lua: Macaca? - franziu o cenho - Porque?  
Micael: Se você soubesse o quanto você tava doida ontem - gargalhou. 
Lua: Mas o que isso tem haver com macaca? 
Micael: Em um certo momento ontem você pediu pra colocar Xuxa e começou a imitar o bichos - Lua gargalhou.
Lua: Eu não fiz isso - negou com a cabeça não acreditando. 
Micael: To falando sério - riu - Você tava bizarra.


Meus amores talvez eu não poste amanhã =*
Beijos, até...

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito, ameiii

    ResponderExcluir
  2. Aaaaa neimmmm q triste kkk Essa web é perfeita demais by:BEATRIZ

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa web! Posta mais

    ResponderExcluir
  4. ah...posta logo Fanny...

    ResponderExcluir
  5. FAZ OUTRA MARATONA????????????? PLEACE!!!!!!!! POSTOU QUASE ND!!!!!!!! :((((((((((

    ResponderExcluir
  6. macaca? kkkkk' eu ri kkkk' posta mais =)

    ResponderExcluir
  7. ++++++++++++++++++++++++++++++++ please amo sua web...

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkk posta maisss
    By:L

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo