4 de ago de 2013

25ª Capítulo - LuAr no BBB

.
Parte 5
#Maratona


Pegou Lua pelo braço, sem machuca-la e a levou até o quarto do líder. Tirou a blusa que ela usava e ela sorriu maliciosa. Arthur gargalhou baixinho e negou com a cabeça.

Lua: Safadinho você - ela disse sedutora chegando mais perto. 
Arthur: Entra logo no banheiro - tirou a saia dela a deixando apenas de peças íntimas. 
Lua: Sério? - ela falou chorosa - Eu tava pensando em uma coisa melhor.

Antes que Arthur pudesse fazer qualquer coisa, ela o beijou jogando todo seu peso no moreno que quase caiu quando sentiu todo o peso dela sob o dele, as mãos segurava o rosto dele com força o impedindo que ele interrompe-se o beijo. A loira o beijava com intensidade o guiando até a cama. Os dois caíram sobre ela, e Lua ficou por cima dele. 

Arthur: Você não tem ideia do que tá fazendo, Lu - tentou sair debaixo dela mas Lua o impediu. 
Lua: Porque acha isso? - sorriu - Eu quero. 
Arthur:  Ta falando isso agora, mas depois vai se arrepender - segurou nos ombros dela a afastando. 
Lua: Porque me arrependeria? - inclinou o pescoço para que pudesse olha-lo - Eu amo você.
Arthur: (sorriu) Não tem ideia do que tá falando. 
Lua: Eu tenho sim. E é tudo verdade. Eu me apaixonei por você, mesmo você não sentindo o mesmo, eu vou te amar.
Arthur: Você tá bêbada, amanhã não vai nem lembrar do que disse.
Lua: Posso não lembrar, mas vou continuar te amando amanhã cedo - foi até ele.
Arthur: Isso não é verdade, você tá bêbada e...
Lua: Eu amo você, será que não entende? - chorosa - Nada que você diga vai mudar isso - o fitou pela última vez e entrou no banheiro. 
Arthur: Também te amo princesa - disse pra si e suspirou. Sabia que ela não lembraria de nada no dia seguinte. 

Arthur deu banho nela e a levou para o quarto da casa de Luxo. Ele pegou pegou o pijama dela e deu pra Lua para que ela se trocasse. Arthur ficou do lado de fora do quarto enquanto ela se trocava, pensando no que havia escutado minutos atrás. Lua apareceu na porta do quarto e sorriu torto. 

Lua: Dorme comigo? - Arthur sorriu - Não quero ficar aqui sozinha.
Arthur: Claro - deu um beijo na bochecha dela. 
Lua: Minha cabeça ta explodindo - resmungou se deitando. 
Arthur: Claro, quem mandou beber demais.
Lua: Muito obrigada pelo apoio - irônica. 

Arthur riu e a abraçou por trás. Ficou fazendo carinho nos braços dela até a loira pegar no sono, o que não demorou nem 15 minutos. No dia seguinte...


Caraca, 30 comentários =O
Muito obrigadaaaa ♥ Eu vou ter que dar uma paradinha porq tenho umas tarefas, mas a maratona ainda não acabou. Mais tarde venho para postar mais, beijos e obrigadaaaa

23 comentários:

  1. Hahah pode fazer suas tarefas a vontade ageente espera hahah posta maais a MARATONA ta DiVINA Fanny
    By: Paula

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk e nesse capitulo.nos vamos superar os 30 comentarios hahah somos demais Fanny :)

    ResponderExcluir
  3. não demora para postar se não eu vou enlouquecer hahaha

    ResponderExcluir
  4. Não demora posta ++++++ pq tá muito bom..

    ResponderExcluir
  5. Fanny
    Mmaaaaaaaaissssss ;)

    ResponderExcluir
  6. +++++++++++++++

    ResponderExcluir
  7. Mais por favor
    ++++

    ResponderExcluir
  8. +++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  9. Mais Fanny...
    +++++++

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaah q lindo...Fanny cada dia se superando parabéns ...Posta mais amore by:BEATRIZ

    ResponderExcluir
  11. ameiiiiiiiiiiiii, ta muito perfeitoooooooo, posta maisssssssssssss pleaseee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. posta mais plis ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  13. primeiro EU AMO VOCÊ!!!!que fofo!!!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo