4 de ago de 2013

25ª Capítulo - LuAr no BBB

 

Parte 6
#Maratona



Acordaram ao som de Lil Wayne - Paradice. Levantaram e Lua gemeu de dor colocando a mão sob a cabeça. Arthur negou com a cabeça e deu a volta na cama sentando-se de frente pra ela.

Arthur: Tudo bem? - viu ela assentir - Ta com dor de cabeça? 
Lua: Um pouco.
Arthur: Quem manda beber tanto - Lua rolou os olhos - Falando nisso, porque bebeu? 
Lua: Fazia tempo que eu não bebia então resolvi beber - deu de ombros. 
Arthur: Acredito - irônico. 
Lua: Arthur.. eu fiz alguma bobagem? 
Arthur: Não. Só tirou a roupa na frente de todos - ela riu.
Lua: Palhaço. 
Arthur: Lua.. ontem você me disse uma coisa - sorriu de canto.
Lua: Oque? - se assustou. 
Arthur: Você.. você disse que tava apaixonada.. por mim - Lua desviou o olhar - É verdade? 
Lua: Eu disse isso? - sorriu nervosa. 
Arthur: Disse. É verdade? 
Lua: Não Arthur - riu fraco - Eu tava bêbada e não tenho ideia do que tava falando. 
Arthur: Ok - levantou - Eu vou escovar os dentes. 
Lua: Ta.

Ela deitou na cama novamente e cobriu o rosto chorando baixinho. Se lembrava vagamente da noite passada e se arrependia do que tinha dito. Levantou e foi lavar o rosto, cobriu as olheiras com maquiagem e foi pra cozinha. Tomou café em silêncio e foi na dispensa pegar um remédio para dor de cabeça. Se trocou no quarto e foi pro jardim, deitou no sofá e ficou observando o povo se divertindo na piscina. 

Mel: É hoje né? - deu meio sorriso olhando para a loirinha. 
Lua: Sim. 
Mel: Ta tristinha porque? 
Lua: Dor de cabeça. 
Mel: Sei. To indo malhar. 
Lua: Depois to indo pra lá - mandou um beijo no ar e Melanie saiu.

Ela ficou ali deitada ainda de olhos fechados quando sentiu o sofá afundar um pouco, abriu os olhos e sorriu. 

Lua: Já ficou com saudade? - brincou. 
Arthur: Sempre - deu um selinho nela. Ela se sentou
Lua: (sorriu) Não tava malhando? 
Arthur: É, só que a Mel chegou e ficou de nhé nhé nhé com o Chay.. Aí já viu - ela riu. 
Lua: Aí você resolveu correr pra cá? - ergueu a sobrancelha. 
Arthur: Vim curtir minha gatinha - a abraçou cheirando seu pescoço - Adoro seu cheiro - depositou um beijo ali. 
Lua: (cheirando o pescoço dele) É. Até que você não cheira mal. 
Arthur: Claro que não, eu sou o Arthur gostosão esqueceu? - brincou. 
Lua: Nem é convencido né?
Arthur: Só me garanto, agora me beija - a beijou a puxando pela cintura, Lua passou os braços em volta do pescoço dele e deu passagem para que a língua dele fosse de encontro com a sua. 

Obrigada pelos comentários ♥

Beatriz: Bondade sua flor! Mesmo assim obg ♥

22 comentários:

  1. continuaaa...please!!!*_* #AmandoAMaratona

    ResponderExcluir
  2. quero mais!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. mais por favorzinho adoro essa web ><

    ResponderExcluir
  4. Ela tinha que ter se declarado !

    ResponderExcluir
  5. Ahhh Fanny continua não para agora não, tô amando a web tá cada vez melhor : )
    By: Paula

    ResponderExcluir
  6. sua divvaa!!!posta mais lindona....

    ResponderExcluir
  7. anwww!!!!!!!!!!!!!!! quem me dera ter um arthur na minha vida e na minha cama, omggg,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Por favor continua, essa é sua melhor web, eu amo ela! Por favor eu to super ansiosa!

    ResponderExcluir
  9. Mais por favor!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. mais logo....vc poderia me dar noticias de ''minha irmã adotiva''?tô sentindo muita falta dessa web!!! posta mais...
    #FannyDivandoComLuArNoBBB#Maratona

    ResponderExcluir
  11. Não é bondade é a mais pura verdade Fanny...By:BEATRIZ

    ResponderExcluir
  12. Posta mais!! Melhor web
    -Valentina

    ResponderExcluir
  13. Posta maisssssssss por favor
    By:L

    ResponderExcluir
  14. Sabe o que é nessesitar de MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus, posta mais hoje ++++++++

    ResponderExcluir
  17. Aiii to Amandoo Maisssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  18. Posta Hoje maisssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  19. Quando ela fosse sair (de mentirinha) ela poderia falar que ela não tava bebada quando disse aquilo né? Ia ser tipo "awwwwwwwwwn"

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo